Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Gravando do CD para um DVD. Como faço?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gravando do CD para um DVD. Como faço?

Peguei o The Sims 2 ORIGINAL de um amigo para copiar.
    O problema é que esta em CD.
    São 4 CD's e queria ao inves de 4 CD's só 1 DVD (bem melhor neh?) ou 2 DVD's sei lá...

Mas não sei como fazer isso, seria só passar os arquivos do CD para o PC e gravar no DVD ou tem algo mais para fazer?

E pensei em fazer ISO dos cd's e passar para o DVD mas não sei se na hora de instalar ele executaria tudo direto ou pediria o CD 2, 3 e 4...

O mesmo com as expansões. São 2 CD's e queria passar para 1 DVD.

E como é original, se eu copiar mesmo os 4 CD's (não em DVD) quando eu for jogar ele vai dar algum erro do tipo, "Coloque o CD 1 do The Sims 2 e clique em AVANÇAR"

E para jogar o The Sims 2 "expansão" não precisa do CD do The Sims 2 normal, só o da expansão (dãããã...) Mas axo que todo mundo sabe disso.
    >.<

Valeu mesmo a ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor deixar como esta, pois quando usa programas perde-se um enorme espaço e graficos, se foi feito por 4 cds deixe em cds, mas para passar vc pode copiar os 4 pro seu pc pelo nero e depois por o dvd e gravar ^^.

Permissões de Postagem