Sem poder contar com o meia William, que foi servir à Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, o Corinthians se apressou para encontrar um novo camisa 10.
Mas engana-se quem pensa que o substituto veio do próprio elenco, o Timão foi buscar o reforço no exterior, mais precisamente na Liga americana de... basquete.
O armador Leandrinho, do Phoenix Suns, em férias no Brasil, esteve nesta terça-feira no Parque São Jorge. A convite do amigo Vampeta, o jogador que faz sucesso no país do basquete, foi visitar o memorial do clube alvinegro. Mesmo o futebol não sendo seu esporte favorito, ele não escondeu o fanatismo pelo Timão.
– Sou corintiano desde pequeno. Quando o Vampeta me convidou eu não pensei duas vezes. Sou boleiro e jogava futebol quando era pequeno, mas acabei optando pelo basquete – disse Leandrinho, encantado com toda a história que encontrou no memorial.
E se o técnico Paulo César Carpegiani quebra a cabeça à procura de um novo criador para a equipe, Leandrinho pinta como uma solução, afinal, se encaixa em todas as características. Ele também joga com a camisa 10, é armador e foi eleito o melhor sexto jogador de toda a NBA (prêmio dado ao reserva imediato mais eficiente da Liga). Bastaria resolver o “pequeno” empecilho de trocar as maõs pelos pés para jogar. Nada que intimide o jogador.
- Eu encaro se me chamarem. Tenho que treinar bastante, mas nada é impossível – brincou o jogador de 1,91m, que jogava de zagueiro quando era criança.
Leandrinho
Fonte : LanceNET
Daki a poko o Corinthians vai buscar o Shumaker, para dar velocidade ao meio campo. Tsc Tsc
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação