Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Pq Erig deve fechar????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pq Erig deve fechar????

Todos receberam a noticia que o Erig fan site vai fechar,ou fechou de vez ou é um trote do dia 1 de abril. Mais olhando de um outro ponto de vista seria ate interesante esse fechamento dele.

Motivos:

1- Quem ja não ta de saco cheio de noticias do Lord Paulistinha em que toda vez que morre alguem aqui vem postar um topico nojeto e concerteza sempre com os mesmos argumentos e ladainhas????

2-Adeus vida de HL sempre sendo observado por um bando de desocupados que sempre quer saber o quanto de xp a cada minuto ou horas onlines que esse HL estar on. Nossa isso é um chute no saco.

3-Noticias de algum boss que atacou determinado mundo ou quantas vezes por mes aconteçeu , é outra coisa que no meu ponto de vista é chato.

4-Vai desmotivar pessoas a ficar pegando lvls e mais lvls independente se é ou não skills. Outra coisa que dar no saco.

5-Pode ate que surja outros do mesmo ramo , mais não vai ter a mesma graça que o Erig ou seja podem visitar casulamente mais talvez perca a força , quanto ao sistema de loterias creio que vai dar uma mão de obra danada pra quem for criar um algo semelhante ao Erig,logo por isso da movimentação casual.

Em fim tem tudo a ganhar quem estar cansado de fofoquinhas de HL fazendo XP tantas horas ou suas mortes,ou pra quem não acha graça mais ver Boss apareçendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erig se torna inutil a partir da hora q vc aprende a contar sua propria xp... Como poucos sabem fazer isso, era o mais util dos sites de tibia... tnt faz, se foi tarde, é provavel q diminua um pouco a preoucupação (até eu ja tive) de pegar muitas xp só pros amigos te verem aparecer bonito la.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só gostava das cauculadoras...
    tem um outro site que tem qtd de horas que uma pessoa fiko online na semana/mes...
    deve ter tbm de exp...nao sei bem
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erig não ajuda somente para ver exp de pessoas.
    Tem as datas das visitas do bosses, que pode te dar uma idéia de quando irá vir o próximo.
    Será uma pensa se o erig fechar.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Erig não ajuda somente para ver exp de pessoas.
    Tem as datas das visitas do bosses, que pode te dar uma idéia de quando irá vir o próximo.
    Será uma pensa se o erig fechar.
    Mais estava sendo usado para isso mesmo . Apenas pra tomar conta da vida dos HLs e de quanto eles faziam por hora.

Sem contar os tops skills dos mundos. Se o Erig for ja vai tarde. Tem gente que conta cada xp ganho no Erig por minuto e ainda dava um treco se não atualizase.

Publicidade:

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pskonejott n tem xp

Registro
    03-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiaml tem calculadora,mostra o xp...só nao tem os boss oq é facilmente visto no tibia.com ( da mais trabalho + faze oq ) se realmente o site acabar a comunidade tibiana é lezada pela perda do sitema de loteria q era muito eficiente confiavel e era alem de uma forma de faze dinhero uma descontraçao em alguns casos
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente fiquei triste de ter fechado o erig, pq eu ia aproveita esse fim de semana de exp normal pra esfrega na cara de uns troxa ai que eu n preciso de double exp pra marcar 1kk+ de exp
    ainda bem q o tibiaml tem o sistema de contagem de exp igual do erig

29 Mar 2009 132 171 (Cima1) 81,674,252 Cima 1,529,371

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo ;x
    1- Sobre o Lord Paulistinha pode ter certeza que quando ele morrer alguém vai ver no tibia.com e postar aqui. Dá na mesma.

2- Horas online não se via no erig.

3- Os boss vão continuar aparecendo,todo mundo sabe disso. Agora vai é ter hotnews pra todo boss que sair,já que ninguém vai saber onde e quando ele apareceu. Mais chato ainda.

4- O chato é essas pessoas que só pensam em lvl. Mas que se danem elas.

5- Prevejo muitas pessoas sendo roubadas graças a isso.

Tem tudo a perder,erig não servia só pra fofocar dos outros. Tu podia ver suas próprias estastísticas,ver o seu melhor,o que é um desafio pra vc mesmo. Fora estastísticas da tua guild e etc. Todo dia eu via isso.
    Pra mim só tem a perder...
    Última edição por Guerreiro da Net; 29-03-2009 às 12:20.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outro fansite existe um trabalho parecido, então não resolve as bisbilhotagens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. PQ todo jogador Tibiano tem que ser retardado mental ???
    Por DanteAliguier no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 26-02-2009, 06:40
  2. Tecnologia | pq nao entra o metin2!!!ajuda eu !!!!
    Por Fireworks no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2009, 19:58
  3. Um reembolso? Pq não? nós merecemos?
    Por Noturnis no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-10-2007, 00:07
  4. Respostas: 35
    Último Post: 20-10-2007, 20:38

Permissões de Postagem