Nome: Nathan E. Diegues
Como surgiu seu Nick no fórum?
Estava eu naquela pagina de cadastro...não tinha nenhuma boa idéia de nick D8 quase que escrevo meu nick como "PinBam T" mas ai veio minha idéia:"porra são vários nerds que frequentam fórums...eu não posso ser apenas um nerd..."ai me veio a magnifica idéia da junção dos sons das palavras "um nerd" e ai juntei e fico Umnerd =D
Como conheceu o Mundo Fake?
estranhamente só vi uma parte no fórum chamada screenshots fake e dei uma passada.quando me deparei com uma fake do wild troll.depois de me recuperar do acesso de conteúdo épico na fake dele.resolvi virar faker.
Qual foi sua melhor fake?
Feita:Tibia remix 2
ainda está por vir:Tibia remix 3
Qual foi sua primeira fake?
ela foi tão humilhante que não prefiro lembrar ¬¬
Qual sua série atual? E como surgiu a idéia para cria-la?
Tibia remix(trilogia),a idéia foi apenas uma gozação.quando eu conversando com o jess disse "cara vou criar uma fake fodona de tibia com som um tipo de remix"...depois de notar que aquilo era uma boa idéia pra retomar o flash no mf acabei fazendo mesmo
Você faz HQ ou GIF? Qual das duas prefere?
Só fiz 1 HQ na minha vida de faker.o resto tudo gif e flash,acho que é porque eles dão mais sentido,mais emoção quando de faz e quando se vê.
Tem algum futuro projeto?
Tenho vários...TR3,Death Note MF,Umnerd life,e o projeto do filme do mf que vou fazer com o Goldboy e o Diluo.
O que você quer conquistar no Mundo Fake?
(insira risada maléfica).....na verdade só quero que me reconheçam e lembrem de mim de alguma forma.
Um~nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação