Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sistema de RED SKULL.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de RED SKULL.

Postei no Tibia.com, ngm soube me responder, vou postar aq em portugues então:

Bem, você pode pegar red skull por 3 motivos:
    - 3 injusties em 24h
    - 5 injusties em 1 semana
    - 10 injusties em 1 mês

Agora eu queria saber de mais detalhes sobre isso, questões mais complexas.

- Se eu pegar um injustie as 3h de hoje, otro as 5h de hoje, e outro as 4h de amanhã, sou pegar RED ? (seriam 25h do primeiro frag, porém 23 do segundo)
    - Se eu der "UE" em 9 chars, pego ban na hora. 1 semana depois deste ban, qd eu voltar, eu pego mais um frag. Isso vai renovar minha Red Skull? (Eu teria matado 10 em 1 mes). E se renovado e eu pegar mais 2 frags na mesma semana, vai renovar de novo?

º [Edited] Tá, vou explicar melhor, como tão pedindo. Vou resumir as questões para qual procuro respostas:
    - Pra pegar RED nessas 24 horas, as 24h são contadas a partir do primeiro ou segundo frag do mesmo dia? Pela Lógica seria o primeiro né, mas só um tutor / pessoa que ja têm muita experiencia pode afirmar isso...
    - Acho sempre horrível essa parada de renovar RED, nunca sei quando eu renovei ou não, assim nunca sei exatamente o dia que vai sair.

OBS: Tratei desses 2 exemplos para ficar melhor explicado as situações as quais eu passei, e fiquei em dúvida. Alias, oq aconteceu comigo em outro red foi assim: Matei 4 em um dia, depois outro, 5 dias após. E o resultado? Peguei red no primeiro dia, e 5 dias após eu renovei ela(só com 1 injustie a mais), pq foram 5 frags em 1 semana; e é +- nessa lógica que a segunda questão lá de cima se baseia.

Outro exemplo foi meu amigo, que pegou 7 injusties em 1 exori gran no Stack. Depois disso, ele pegou mais 2 frags, +- 15 dias depois do Ban pelo Exori gran. Faltando 4 dias pra sair o Red dele, e sem nenhum outro injustie naquela semana, ele pegou mais 2 injusties. E a Red dele nâo saio depois de 1 Mês do Exori no Stack. Depois disso tudo, ele pegou mais 3 frags neste mês acho.

Outro Detalhe: um dia peguei 3 injusties, foi RED. depois peguei o quarto injustie. O ban só saio depois de 1 mês exatamente, mas no horário depois do quarto frags, contou do quarto frag (sendo que peguei red no terceiro)

Acho tudo isso mt cofuso, talves meu texto mesmo tenha ficado confuso. Até acho que tambem poucas pessoas vão saber responder as minhas perguntas. Mas obrigado pelas respostas até o momento.

VERSAO EM INGLES DO TIBIA.COM:
    Well, I know u can got red skull with this 3 reasons:

- 3 injusties in 24h
    - 5 injusties in 1 week
    - 10 injusties in 1 mounth

Now I have another things to know

- If I got a injustie 3 am today, another 5 am today, and another 4 am tomorrow, I will got red skull?
    - If I "UE" on 7 noobchars and got ban at time, and 1 week after this ban I got 1 more frag, I will renove my red skull? And if renoved, and I do 2 more frags after this, will be renoved again?

Thanks!
    topic: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2551245

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stravos; 28-03-2009 às 22:56.

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem