1 de abril =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

1 de abril =D
isso pode ser o começo de um grande final :O

Fim do Erig.net!
esse titulo, ainda mais com esse ponto de exclamação no final, faz parecer que foi uma coisa boa
tibiabr n chega nem aos pés do erig.net :/
:rolleyes:
Se vc acha que upar é 4fun, dê um pk :riso:
Momento, jogando de druid; "A procura do respaw perfeito"
Tomara que seja trote de 1º de Abril, pq se o rig.net abasse, ia ser uma catastrofe :triste:
Vc precisa melhorar sua interpretação literalmente.
Um sinal de pontuação que tem natureza eminentemente literária, e deve ser usado em textos jornalísticos parcimoniosamente. Enfatiza as seguintes emoções:
* surpresa
* espanto
* arrebatamento
* entusiasmo
* cólera
* dor
![]()

aff nao deve ser nada de primeiro de abril, ateh pq a brincadeira tinha q ser feita em primeiro de abril, triste isso :'(
torço igualmente como havengar que seja apenas um primeiro de abril...
mas caso nao seja, admin tibiabr não seria interessante desenvolver (ou mesmo pedir ao erig o fonte dos arquivos aposto que ele os daria de bom grado...) e você hostea-las?
edit:
não acho que seja primeiro de abril, pois ele disponibilizou alguns fontes do site. (se esses fontes ja estivessem disponiveis anteriorente por favor me perdoem).
Última edição por Dom Guilherme Gomes; 29-03-2009 às 02:06.
April Fool em 29 de março? :confused:
É uma nota oficial no site mesmo, tanto que o "Erig" ta doando as scripts. Quem quizer tentar mecher e fazer algo do tipo como o erig.net, será muito bem vindo.
Um bom site que foi para os "ares", infelizmente :triste:
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Que pena ;(
eu curtia...
bom espero q ele tenha tomado a decisão certa
See ya
tenta ver qndo eh a ultima loteria, provavelmente ele deve ficar on ateh a ultima delas...e nós torcemos para q seja um trote d 1 d abril msm...mais, se por acaso for td verdade msm....vai fzer mta falta......
OBS: 28 March 2009: erig.net to close ( BEM NO DIA DO MEU ANIVERSARIO LOL, QUE PRESENTE ;/ )
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA