se for o fim do Erig, uma pena...
vamos torcer que seja uma piada de 1º de Abril...
se nao for, foi bom enquanto durou...
:S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se for o fim do Erig, uma pena...
vamos torcer que seja uma piada de 1º de Abril...
se nao for, foi bom enquanto durou...
:S
nao sei se eh pegadinha, pq ontem o site tava fora do ar e nao tinha msg nenhuma....mas vai ver q deu algum erro e eles tao ajeitando
espero q sim ;D
Acho q o erig é o melhor pra calcular o ml, pena deixar acabar assim, entretanto nao aguento mais as loterias, tem o lado bom...
18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha
Agora sim está explicado o motivo pelo o qual eu não consegui abrir o site.
Infelizmente essa foi uma grande perda as informações que o Erig.net nos forneciam eram de ótima ajuda. Espero que o mesmo volte a átiva em breve.
Por mais concorrência que haja o Erig.net sempre manteve destaque.
Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
pensando bem quero dizer.
Que amo ter te conhecido.
Goteaux :wub: Flynlint
Se for verdade, um dos melhores, se não o melhor fansite, acabou.
Sinceramente fiquei bem pasmado quando li a news.
Espero que seja tudo brincadeira =/
-
28 March 2009: erig.net to close
I've made the hard decision to close erig.net. The recent server problems were a catalyst, but the decision is something I've been thinking about for a while. It's been a fun 4 years for erig.net, but I feel I haven't been putting in the effort the site deserves.
Also, erig.net filled a niche 4 years ago, but it's no longer a niche, and now other fansites can improve and extend on some of the features and ideas of my site. Some fansites have already started this process.
TibiaWiki is unaffected by erig.net's closure and will continue to operate.
I'd like to thank all of the people that gave positive comments about my site over the years. They're much appreciated.
Erig
se tu tenta entra la ta escrito isso ali em cima....
eu acho q foi fechado mesmo.... =(
Última edição por Jhonathan Pfeiffer; 28-03-2009 às 22:06.
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi
eu axo que eh brincadera de primeiro de abril mesmo.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Sei lá mané... acho q se fosse piada de 1° de abril eles falaria 1° de abril :/
nossa
vai ser uma perda e tanto para a comunidade tibiana :/
espero que apareça um site a altura do erig![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]