é uma pena mesmo
usava o erig tdos os dias
se o tibiabr adotasse as funçoes do erig seria perfeito
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é uma pena mesmo
usava o erig tdos os dias
se o tibiabr adotasse as funçoes do erig seria perfeito
Flws
Última edição por DigoRox; 28-03-2009 às 20:02.
April Fool!
Vai fechar nada =D
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Tomara que seja uma brincadeira de 1º de abril...
Era muito util o site...
Btw, Gtz pelos 4 anos ajudando os tibianos
Última edição por Dufuw; 28-03-2009 às 20:10.

Vou dar um palpite.
Dia 1º ele voltará no ar com outro proprietário ou parceiro.
Estou achando q esse primeiro de abril será mais ou menos como o do ano passado.
Só está sendo assim pra fazer suspense, pra organizar as coisas, pra passar de mãos.
No mais, por mim pode ser quem for, contanto que GM Erig tenha um substituto competente e que os usuários continuem tendo o mesmo de sempre.
Se não for possível a continuação, será muito triste, pq eu queria fazer parte da listona de Honera. Sniff.
CaraaaaaaaaiMuitos na comunidade tibiana como o sub-admin do TibiaBR, Havengar, acreditam que poderia ser um trote de primeiro de abril. E que posteriormente a essa data poderia ser revelado o referido trote.
Eu gritei um "feito, é mesmow!" quando lí isso. Eu fiquei chocado quando ví que não dava pra entrar, hoje de tarde. Cara, depois do fórum do tibiabr, o site de tibia que mais acesso é o erig.net !
Espero muuuuuito que seja parte das April Fools.
Se não for, vou ficar triste, mesmo não jogando mais eu adoro ver as estatísticas, tentar resolver o BRAIN... e ainda nem deu tempo de ver sobre a Tavern.
q droga!:mad:tomara q seja de 1º de abril!!!pq o erig.net e o tibia br são os melhores sites de tibia q existe!
tomara q seja de 1º de abril e q e ele volte melhor ainda!![]()
1 de abril?
ele teria que ser muito idiota pra fazer isso, e vcs pra pensarem nessa possibilidade![]()
lol, nunca usei o erig ^^
mas poxa agora que eu sei que dava pra ver esse negocio de xp dos personagens eu teria visto antes
BB erig.net
1º de abril? será? xD
20:22 The sky over Yalahar is darkened by many little wings. Whoever isn't ready to fight the greater evil approaching, seek refuge inside the houses.
ta tendo invasão em yalahar agora oO
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
o tibiaml tem as estatisticas iguais, ateh + detalhado
se o problema for esse...xd
mas o erig tinha o charme dele...marco historia o/
@edit
o site dele se atualiza sozinho
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 28-03-2009 às 20:35.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: