Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: ~ Novo servidor de *GUERRA ENTRE SERVIDORES* ~

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~ Novo servidor de *GUERRA ENTRE SERVIDORES* ~

A enquete dessa semana do tibia.com me fez pensar em um novo server que poderia ser introduzido no tibia. O que acham de um server de war entre servidores? (proposal antiga, mas revivida )

Como assim?
    Um novo server que teria guerras todo domingo entre servidores.

Todos servidores?
    Cada segunda (ou qualquer dia da semana), seriam escolhidos 2 game worlds. Eles iriam lutar um contra o outro em um servidor que abriria no server save de sabado para domingo (domingo 7am, seria um servidor americano).
    Players que não fossem de um dos servidores escolhidos, não poderiam logar no war server.

Times:
    Players do mesmo server não poderiam se atacar.
    Isso aumentaria a necessidade de trabalho em equipe, e poderia acabar com wars em alguns servidores .

Suprimentos (Cash/runes):
    Eu pensei nos dois servidores começando com o mesmo número de runas/cash. Não sei quanto, talvez até mesmo baús, onde os players poderiam pegar quantas runas/cash quisessem, fazendo os COMBOS serem ainda mais interessantes.

Deaths:
    A morte fará com que o char seja banido do servidor de guerra. É claro que isso não afetará seu char real.

Limite de Level?
    Eu pensei em todo level 200+ logar como um player no level 200. Assim, os mundos mais antigos (antica, por exemplo) não teriam tanta vantagem em level. Mas isso é só uma idéia, porque mesmo players level 400+ não são invenciveis (podemos ver pela death list do Lord'Paulistinha )..

Pontuando:
    Toda morte de um personagem level 60+ contaria como 1 ponto para o servidor que o matou.

Cheating:
    Qualquer player que usasse programas ilegais para ter vantagens, seria banido, tanto no servidor de guerra, como no servidor real.
    Gamemasters teriam que realmente tomar conta do servidor, e o anti-bot system teria que estar ativado também. Se descoberto que players de algum dos servidores usaram programas ilegais depois que as recompensas já terem sido usadas, todo o servidor seria severamente punido, e o infrator banido ou até mesmo deletado.

Fim da guerra:
    Seria no server save de domingo para segunda (7am da segunda).

Recompensas?
    Talvez 1 dia de double exp, ou double loot para o servidor vencedor. Algo que realmente fizesse as pessoas torcerem pelo seu próprio server, para que assim elas se preocupassem mais com a imagem passada dele para os outros jogadores.

Sugestões:
    Estou aceitando sugestões, adicionarei neste tópico o mais rápido possível, e no tópico que criei no forum oficial também, com os devidos créditos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cyrax'Tec; 24-03-2009 às 00:58.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. HIV AIDS - Uma mentira bilionária e assassina
    Por Oraphael no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 16-12-2008, 17:17
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia