Bom estou com 2 problemas.
O primeiro e acredito que seja o mais facil de se resolver é o seguinte: Quando eu abro o tibia, ele abre diretamente em Open GL. No entando quando eu vou em Options>Graphics>Advanced e mudo para Directx5 o tibia fica melhor, sem lag o char anda quase sem parar nos sqm's e tal.
O problema é que basta eu fechar o Tibia e da proxima vez que eu abrir estará em Open GL denovo. Isso acaba desgastante. Como posso fazer com que ele abra sempre em Directx5?
E a segunda pergunta é a seguinte: Quando abro meu tibia só existe duas opções, Directx5 e Open GL. Eu tenho instalado o Directx9 aqui no pc, mas mesmo assim a opção fica apagada, já tentei até atualizando os drives e mesmo assim nada.
A minha placa de video é onboard já veio com o pc, estou pensando em comprar uma Geforce para tentar solucionar esse problema com o directx9 mas queria ter certeza antes da compra para não gastar dinheiro atoa.
Meu pc é um core 2 duo, Intel 82945G Express Chipset Family.`
É compativel com Directx9 no Tibia?
Gostaria de uma ajuda ai, algum moderador se possivel, como posso usar a opção de Directx9, e como posso fechar e abrir o tibia na minha opção desejada (no caso que não abra sempre em Open GL).
Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação