Sobre essa discussão sobre qual vocação era a melhor, eu acho que todas eram boas

Pra mim, se os druids tivessem, ao invés da Poison Storm, uma magia de ataque de área assim como hoje temos, com certeza seria a época mais equilibrada do Tibia.
Knights naquela época tinham uma defesa espetacular, com as UHs.
Os Exori's gastavam mais mana, mas tiravam hits muito bons (antes do update que mudou as vocações, eu vi o Eternal Oblivion tirar 590 no Exori em players :eek
Paladins eram muuito bons, pois tinham defesa e ataque muito boas; se curavam com UHs e atacavam com SDs.
Sorcerers, sem comentários né; MS lvl 150 puxando 1.000 no Exevo Mort Hur (Atual Exevo Vis Hur) e 1.400 na UE.. lol
Druids, infelizmente, serviam só para makers; pois não haviam soul points e, um pouco antes, na versão anterior a 7.6, druids level 12 (ou 14, se tenho certeza) já podiam fazer UH, que era usada por todas as vocações, e muito fácil de vender.
Quem jogou de Druid naquela época sabe o que passou pra upar o char diante de um jogo que só considerava druids para comprar UH's ¬¬'
Eu começei a jogar tibia em um knight, no tibia 7.4; criei meu druid no 7.6 por influência de um amigo e porque nunca tinha jogado de mage, e o update das wands/rods foi atrativo para isso [/minhahistória
Concluindo, se a cip tivesse pensado em mudar o 'Poison Storm' para magia de ataque (como a UE antiga) naquela época, seria a versão mais equilibrada do jogo