Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: História do Tibia: Poison Storm

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que foi muito esclarecedor e ajudar os nossos novos players a conhecer a historia do tibia,até eu não sabia disso,exevo gran mas pox pra mim era magia de otserver auheheuie

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n apareceu nenhuma das ss

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou dessa época, me lembro bem das reclamações. Fóruns viviam lotados disso.

Naquela época, druid era um sorcerer sem UE e nada mais. Também sem SD, sem mort hur e outras magias. Nada de exclusivo, nenhum recurso extra. Os sorcerers tinham tudo que os druids tinham e ainda magias de ataque. Ser druid era uma praga total, coitados.

Pelo menos tinham as UHs, que movimentavam o comércio pra caramba. E exura sio pras hunts.

Citação Postado originalmente por Tóla Ver Post
    Antes de falar eu disse NA MINHA OPINIÃO! ou vc não sabe ler ?? Druid antes só servia pra fazer UH e HMM, eu sei que dava dinhero, mais quanto à jogabilidade, kina e sorc eram os melhores, vai dizer que não era legal ver exori de 800+ e ue de 1,5k+ ?? ou vc preferia ficar catando spear do chão ou runando o dia todo ?
    Depende, né. A maioria dos caras baixava algum macro pra ficar pegando as spears do chão, elas não quebravam mesmo, pegavam 2~3 spears nos trolls e ficavam lá dias treinando. Já pra ser sorcerer, a maioria das vezes era ficar caçando com club, e bichos mais fortes, só com runa... já que exori vis naquela época só pegava no SQM a frente do personagem, muita coisa que se caça hoje com exori vis naquela época seria suicídio.
    Última edição por Sero; 27-03-2009 às 23:20.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre essa discussão sobre qual vocação era a melhor, eu acho que todas eram boas
    Pra mim, se os druids tivessem, ao invés da Poison Storm, uma magia de ataque de área assim como hoje temos, com certeza seria a época mais equilibrada do Tibia.

Knights naquela época tinham uma defesa espetacular, com as UHs.
    Os Exori's gastavam mais mana, mas tiravam hits muito bons (antes do update que mudou as vocações, eu vi o Eternal Oblivion tirar 590 no Exori em players :eek

Paladins eram muuito bons, pois tinham defesa e ataque muito boas; se curavam com UHs e atacavam com SDs.

Sorcerers, sem comentários né; MS lvl 150 puxando 1.000 no Exevo Mort Hur (Atual Exevo Vis Hur) e 1.400 na UE.. lol

Druids, infelizmente, serviam só para makers; pois não haviam soul points e, um pouco antes, na versão anterior a 7.6, druids level 12 (ou 14, se tenho certeza) já podiam fazer UH, que era usada por todas as vocações, e muito fácil de vender.
    Quem jogou de Druid naquela época sabe o que passou pra upar o char diante de um jogo que só considerava druids para comprar UH's ¬¬'
    Eu começei a jogar tibia em um knight, no tibia 7.4; criei meu druid no 7.6 por influência de um amigo e porque nunca tinha jogado de mage, e o update das wands/rods foi atrativo para isso [/minhahistória

Concluindo, se a cip tivesse pensado em mudar o 'Poison Storm' para magia de ataque (como a UE antiga) naquela época, seria a versão mais equilibrada do jogo
    Última edição por Edu Apokalipse; 28-03-2009 às 13:00.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse tempo a maioria dos Druids era UH Maker :rolleyes:
    Essa magia era realmente inútil comparada com a UE dos Sorcerers.

Publicidade:

Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei ;D, apesar de já saber

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n conhecia a historia msm
    interessante o topico
    gratz pela participação e interesse na divulgação da materia a comunidade tibiana

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem conta que os druid era mto rico 7.6 fazião uh lv 11 sem soul point sem nada haha :$
    soh la no laguinho pescando e pah!
    http://img11.imageshack.us/img11/684/77305307.jpg

Não é uma mentira, se você acreditar nela."

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid antigamente resumia-se a uma coisa : Maquina de UH. Cada bp antigamente eram vendidas por 3k , com um custo de mana baixíssimo. Muitos usufruiam do dinheiro para criar Knights ou Sorcerers e financiar seus gastos. Muito interessante a matéria, ajuda os novatos a conhecerem o tibia de antigamente.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara fala mal de druid dessa epoca mais a unica coisa que eu axo paia é que eles nao tinha uma magia em area boa, pq eles conseguiam SD mais facil que os sorceres que runam...
    era só fz uh e vender
    xd

Publicidade:

A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Respostas: 21