Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: História do Tibia: Poison Storm

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da 7.6, embora ainda com essa magia, Druids ficaram melhores que Sorcerer para hunts. Tinham vis também, tinham rod melhor por ser de um elemento que pegava em draggys e DLs e principalmente tinham exura sio, que custava menos e curava mais que vita. Perguntem ao MDW...único problema continuou sendo esse, mas foi resolvido.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conhecia essa história, mas mesmo assim foi legal porque com as SS's que você postou deu pra relembrar um pouco os velhos tempos. :rolleyes:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Depois da 7.6, embora ainda com essa magia, Druids ficaram melhores que Sorcerer para hunts. Tinham vis também, tinham rod melhor por ser de um elemento que pegava em draggys e DLs e principalmente tinham exura sio, que custava menos e curava mais que vita. Perguntem ao MDW...único problema continuou sendo esse, mas foi resolvido.

Abraços.
    Sim, até que não era tãao desparelho assim; mas você comentou sobre o MDW; ele só começou a rushar depois que sairam as magias de gelo, etc; pois ele catava 10kk de exp por dia caçando Demons em goroma com avalanche e SD (lembro que ele hitava 1.4k ¬¬')
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de ser 1 lixo eu lembro muito bem e ja xeguei a usar num druid que eu tinha, druid soh servia pra taca sd e dar sio ... :wscared:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sim, até que não era tãao desparelho assim; mas você comentou sobre o MDW; ele só começou a rushar depois que sairam as magias de gelo, etc; pois ele catava 10kk de exp por dia caçando Demons em goroma com avalanche e SD (lembro que ele hitava 1.4k ¬¬')
    Cara, eu acho que você está um pouco equivocado, por que quando saíram as magias de gelo os danos baixaram, não? Essa de Demons em Goroma ele fazia só na SD, chegando a arrancar 1,6k, antes das magias novas. Claro, talvez ele tenha continuado a caçar lá depois das magias novas, porém ele já era top do Tibia nessa época.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUHAiuah nostalgia foda, eu tive o provilégio de ser detentor dessa magia, era inutil mas eu inventava utilidade, usava para matar mino mage/arches/guards que tinham ali em dara xDD bons tempos.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, eu acho que você está um pouco equivocado, por que quando saíram as magias de gelo os danos baixaram, não? Essa de Demons em Goroma ele fazia só na SD, chegando a arrancar 1,6k, antes das magias novas. Claro, talvez ele tenha continuado a caçar lá depois das magias novas, porém ele já era top do Tibia nessa época.

Abraços.
    Sim, me equivoquei, pois lembro que era no tibia 8.0 que ele caçava com as SDs monstro lá, porque foi no update 8.0 que surgiu o Morgaroth e sua área.
    O balanceamento de vocações e as magias novas foram lançadas no update 8.1, que ocorreu num terça-feira, dia 11 de dezembro de 2007.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa pode crer, era assim mesmo...
    Até jogando na época, com os "druids antigos" eu nunca vi soltando essa magia, de tão inútil que ela era pra PvP e PvM... só servindo pra certos casos mesmo, do tipo da OF, e olhe lá!
    http://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gifhttp://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gif

Aooww Povo Me Ajuda A Crescer Esses Dragão Plx!
    É Só Visitá-Los!! Valeu Pela Força Ae :riso:

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigos druidas servem pra upar hj em dia, meu amigo ta upando um druida lvl 32 ml 63 haha, antigo uh e monk maker lol.

Eu lembro antigamente, no primero Test server q eu joguei, eu tinha acabado de entrar, tava em kaz, tinha um ED fora do dp, quando eu sai ele me solto essa magia ae eu dei exana pox e começei a rir dele(sem ver o lvl), eu tava saindo da cidade me encontro com o fdp, o cara começo a socar sd, morri muito rapido, só depois fui ver que o cara era lvl 130 e uns quebrado hahah.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh era uma lamentavel falha no jogo,essa magia ae simplesmente nao tinha sentido.
    Ainda bem que a cip percebeu isso =)
    Muito bom o tópico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Respostas: 21