Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Tutorial adaptado: Djinns de yalahar!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial adaptado: Djinns de yalahar!

Alo a todos da seção dos druids =) Ontem eu disse que ia começar a adaptar tutorias meus da seção sorcerer pra seção druida, e pra começar escolhi os djinns de yalahar.

Motivos:

--Djinns são mais faceis de caçar com druid que com sorcerer, por isso é um bom começo.

--Yalahar é a cidade mais nova e portanto menos conhecida, um tutorial sobre um lugar mais novo é sempre melhor.

--Sendo sorcerer, eu ganho cerca de 15~~20k~ profit POR HUNT aki. Druidas devem ganhar bem mais pq caçam djinns mais fácil!

Tendo explorado toda yalahar, com o unico propósito de fazer tutos, sem nehuma intenção de upar level (tava lvl 85....em 10 dias caçando 4h/dia nos lugares certos, peguei 9 lvls sem nem ver a cor do waste). Mas confesso que custei a citar esse local pois, para mim, é onde eu conseguia a grana.

Com o lucro de uma hunt aqui me pagava 2~~3 hunts overwaste de worker golem + war golem, por isso era meu "segredo" da riqueza, visto que pouquíssimas vezes encontrava concorrencia lah (tano em menera, non-pvp, qunato em dolera. Em dolera talvez já fosse de se esperar xD). Bom.....ai vai ^^

GREEN DJINN TOWER (YALAHAR)

O QUE LEVAR PARA UMA BOA HUNT?

-- Hailsotrm rod, a maior diferença no sorcs x druids COM CERTEZA. As wands dos sorceres batem menos que o normal por causas das resistencias dos djinns. Já a Hailstorm rod bate MAIS que o nomral por causa da fraqueza dos djinns!

Não raramente, lvl 70+ MAGES deixam de lado as wands e rods, para fazer uma combinação interessante: spellbook of mind control + bright sword. O intuito dessa técnica alternativa é salvar a sua mana para hits maiores no exori frigo. O dano dos djinns é, em sua maioria, dano mágico. Por isso, se ao invés do demon shield (def 35) vc estiver com a bright sword (def 30) a diferença não será tão grande, e vc terá 2 ml a mais. [[[lembrando que o spellbook tem def 16 apenas, e AI SIM faria diferença se vc dependesse da def do spellbook. Caso a def da sword seja maior que a def do escudo prevalece a def + alta, no caso, da sword.

Soft boots + 100 (5 bp) strong mana potions -- sem soft boots, dependendo somente de mfs, o lucro cai consideravelmente(coisa de 7~~8k de diferença), as vezes chegando somente a pagar a hunt. Caso vá caçar SOMENTE na mf, (o que eu não recomendo)traga 10~~12 bp tente fazer o esquema da bright sword + spellbook que é mais eficaz.

2 FULL dwarven rings -- Provavelemnte o pior drunk do jogo é o dos djinns...dura MUITO, é estupidamente forte e eles soltam direto. 1 dwarven ring ra cada 1h de hunt (aki to colocando oq precisa pra 2h de hunt, como em todos meus tutos). SE NÃO TIVER RING NEM ENTRE NOS DJINNS, E NÃO TIRE ELES DO DEDO UM MINUTO SEQUER! Djinns sem ring = templo.

1 bp de avalanhce -- para limpar 4+ djinns ou 2+ efreets. No caso dos sorceres, eles são OBRIGADOS a comprar essas runas, e os druids podem FÁBRICA-LAS, o que reduz em muito o preço da hunt!!

~~ALTERNATIVA DOS DRUIDS ÀS AVALANCHES~~

Eternal winter! Sim^^ do que levar as avalanches, vc pode dar eternal winter que matará os djinns e efreets em 1 hit qse sempre se vc tiver um ml decente, e te abre mais cap oq vc n cai levar as avalanches! Claro que assim vc vai gastar MUITO mais mana. (a menos que seja rápido pra matar e não deixe full resp.) Eu só recomendo caçar no enternal winter ao invés de avalanche lvl 90+.

PORQUE É UMA BOA HUNT?

Por ser um lucro abusrdo, de tudo que já huntei, a melhor. Com uma xp razoável de 55~~75k/h em um lugar, aparentemente vazio e com pouca concorrencia, uma vez que knights e pallies, normalmente, soh dão waste aki, ficando meio que "exclusivo" dos mages.

COMO FUNCIONA A HUNT?

Isso ai depende muito do seu lvl. se vc é lvl 60~~70 é mais aconselhado q vc não suba no andar +2 ainda (efreets). Pode fazer uns testes com eternal winter, mas pode resultar em waste. Nessa faixa, vc pode caçar todo o térreo e o primeiro andar, mas a xp fica em torno de 40~~55k/h apenas, mas ainda com lucros absurdos. No téreo mate na Hailstorm + frigo, ou só frigo se optou pela bright. Quando subir no +1, se tiver 1 ou 2 djinns, mate normalmente. 3 djinns, as avalanches ficam a seu julgamento. 4+ djinns avalanche + stairhop ctz.

Caso seja lvl 70~~90 já eh uma boa vc caçar no andar +2.. Matando os efreets e trapando eles nas prateleiras pra só te atacar 1 bicho por vez. Caso venha 2 efreets ou mais, stairhop + icicle...O +3 SÓ MESMO DRUID EXPERIENTE, QUE VAI TER QUE GASTAR ETERNAL WINTER JÁ QUE TEM MUITOS EFREETS.

Geralemente, vc pega uns 6~~10+ green pocs nas duas horas, e como eles custam 2.5k em média, eles dão lucro de 17.5k~~25k. Resumindo...ou pagaram a hunt, ou já deram uns 5k de lucro.

Vc tb pega umas 10~~20 emeralds, que dão 2.5~~5k, uma bela grana de apoio

Em gp, vc tb sai com uns 6~~8k, dando um ótimo lucro tb ^^

Com sorte sempre cai uma woi / magma monocle e uns 2~~3 mystic turban dando akela ajudinha final.

É ISSO AI

vamos aos mapas

MAPAS

TÉRREO

+1

+2
    [/QUOTE]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 15-03-2009 às 13:16.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chro Carus Ver Post
    :O
    olha o coça saco ai o.o

podia ter dado ma opinião melhor :**

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro vire um paladin

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chro Carus Ver Post
    claro vire um paladin
    paladin eh mto chato tio xD

treinar skill sux pra caramba

po pessu aki n da uma opinião / elogio / crítica

ai fica dificil de saber se to no caminhu certo :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok fiko horrivel fui la co meu druida e ele morreu nub =x

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mais se mage bobiar, ele ranca demais, blue djinn, seria mais apropriado para eles.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Bom, mais se mage bobiar, ele ranca demais, blue djinn, seria mais apropriado para eles.
    Vai levar alerta =x
    btw, muito bom tuto, com pally ai tb eh rox xD
    É.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meo druida ta
    lvl: 76
    ML: 61 + 4 Bonus = 65

net 1 mega, muita experiencia de jogo.

ja consegui sobrevive com lich com summon, beholder com summon, necro com summon e vampire td junto me atacando xD

axa q consigo caça ateh ondi la?

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem