Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutorial para Knight por Travis Woodle

Registro
    25-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para Knight por Travis Woodle

Aqui vou mostrar alguns dos melhores jeitos de ser um knight.

Rookaard, O começo:

Level 1~3:
    Vá às sheeps e junte as meats, venda e compre um leather set e um mace, então vá rats.

Level 3~5:
    Deve ter juntado uns 100gps, compre wooden shield e vá Cave Rats
    Fique lá até level 4, então compre melhores equipamentos se possível e vá trolls.

Level 5~8:
    Trolls dão uma boa experiência, fique caçando-os de uma forma que nunca falte o respawn, não se importe em ir minos e skeletons, só faça as quests para não precisar comprar equips.

Mainland: O legal da jornada.

Level 8~11:
    Fique na Island of Destiny até level 9 com os equips que ganhou ao virar knight, juntando dinheiro para o futuro. Não se esqueça de que só é possível levar 2000 gold para mainland.
    Saindo daí vá para uma cidade (aconselho Carlin ou Ab'dendriel ou Edron se for premmium account.
    Chegando lá, vá nos trolls e treine até skills 45/45, ou até 50/50 (logo tutorial de como treinar), então vá rotworms de kazordoon, sempre usando a magia utevo lux para treinar seu magic level.

Level 11~15:
    Nos trolls deve ter juntado um dinheiro razoável, entre 500~1000, e mais o dinheiro de rookgaard. Compre a magia exura e se quiser exana pox, compre plate set (Plate armor, Plate legs, Steel/ Dark helmet, Dwarven shield e uma arma de sua classe).
    Fique rotworms onde preferir até level 15, no final vai ter ganho uns 2k (2000gps), então vá treinar denovo, e pegue 65/65, mas agora treine com rotworms.

Level 15~20:
    Se quiser upar fique slimes, amazons e dwarf bridge, com cuidado para não se deparar com Dwarf Guards lurados, ou um full respawn, e não esqueça do magic level.
    Fique até level 17~18, então compre novos equips com o dinheiro que pegou, não se preocupe em gastar dinheiro, logo vai ganhar mais
    Aconselho comprar noble/knight armor, plate legs, uma arma para level 20+ de sua classe, e crown helmet, então continue caçando.

Level 20~26:
    Essa é uma das partes mais legais do jogo, depois do treino. Treine até skills 75/75 ou até 80/80, e então compre uma backpack de ultimate healing runes.
    Vá para ghostland, caçe ghouls, skeletons, fire devils e rotworms lá, tento cuidado com demon skeletons e as fireballs dos fire devils.
    Quando achar um fire devil corra atrás dele antes que ele te ataque ferozmente, fique lá até level 26, isso lhe renderá uns 3k por hora de caça.

Level 26~30:
    Compre mais 2 backpacks de Uh's e vá para uma cave bem vazia de dwarf guards, sempre tendo cuidado com o full respawn, e fique até level 30. Nesses levels é muito bom fazer lootbags, pegue uma bag e deixe no chão, e ponha o loot das criaturas dentro, no final arraste até os NPC's e venda.

Level 30~45:
    Vá para uma dragon lair com um team, procure um paladin e um sorcerer, então use shielding e combine com eles de fazer o seguinte, meio loot seu e meio deles, e a mesma coisa serve para a experiência. Faça isso e cobre deles suas despezas com Uh's e runas de ataque, faça isso até level 45~50

Level 50+:
    Fique em dragon lairs, enfrentando dragons e dragon lords, faça lootbag e seja feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,se é pra fazer um tuto façam uma coisa descente e sem erros :S

é suicidio ir blokar draggys em uma d lair no lvl 30,se vc lurar errado e vier tres vc se fudeu

e otra coisa nao é dwarf bridge e sim dwarf mines

e tbm caçar dl no lvl 50 só 4fun msm,pq pra catar xp ttem outras coisas q dao mais xp e mais lucro pq dl é waste na certa

e uma ultima pergunta:vc ja chegou no lvl 50 pra fazer um tuto até o lvl 50?

desculpa se te ofendi u alguma coisa assim,mas essa é a realidadade

tenta dar uma melhorada,colocar sobre ekips e outros bichos,pq se vier um newbie aki e pensar "owww,agr to lvl 30 vou chamar meus amigos pra gnt ir draggy \õ/,ele vai i la e vai morre,e dai vai cria um topic aki flando q por causa do seu tuto ele morreu e assim vai....é só dar uma melhorada,qndo vc adquirir mais experiencia(+ lvl e entender mais sobre tibia e suas vocs e afins)faça outro tutorial bem completinho,q dai tds aki q estao te chingando como eu,irao lhe pagar pau e afins

abraços

desconsidere a parte q nao esta em negrito
    Última edição por Henriiquee~; 25-03-2009 às 22:15.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compre uma backpack de ultimate healing runes
    Parei ai. Tuto fraco, desatualizado, sem imagens, poucas opções de hunt, ou seja, incompleto.
    Como o cara de cima disse, ir hunt de dragon lvl 30 é dificil, só se for pra fica ali perto de kazordoon, onde tem 1 dragon no terreo e 1 na cave, mesmo assim não é muito bom.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nunca fiz um tutorial mas esse seu ta feio porque"agora compre uma bp de uh" se é doido?uh não ta valendo mais nada para um kinght e ir dlair lvl 30 é feio porque se vier mais de dois draggys ja era

tenta arrumar isso em vez de uh coloque hp que é melhor é so arrumar isso e os lvls de caçlar alguns bixos que ja eh

PS:tenta colocar algumas imagens tbm e os ekips de lvl

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compre uma backpack de ultimate healing runes

parei de ler por aki só, mano, kd imagens?

n adianta tu fala "vai na dwarf bright e ve o d-lair" ai um noobzinho de lvl 30 pergunta pra um HL onde fika essa d-lair o kra te leva lah pra d-lair de venore pra tu morre, sinceramemte hein ;////

teu tuto tah ruim vei, se atualiza, UH NÃO É MAIS USADA POR KINA ¬¬
    Level 30~45:
    Vá para uma dragon lair com um team, procure um paladin e um sorcerer, então use shielding e combine com eles de fazer o seguinte, meio loot seu e meio deles, e a mesma coisa serve para a experiência. Faça isso e cobre deles suas despezas com Uh's e runas de ataque, faça isso até level 45~50
    isso vai lah morre , meu amigo, pally tbm n usa UH, raramemte eu vejo meu amigo usando do druid dele, agora se for um sorc ou druid ai sim essa parte q tah boa

Treine até skills 75/75 ou até 80/80.
    eu n gosto de treina, aposto q outros tbm n, e treina em non-pvp é mto xato msm com slimes dps dos 70/70+ :wscared:

Publicidade:

:enaccord1 Hail Knights :enaccord1

Porque se Precupar com amanhã...

Se você tah feito depois de amanhã?

11:21 Paul Daliqus [120]:Sell Warlord Sword (NO NOOB OFFERS) SEND MSG ME!

Warlord Sword? :eek:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:10:
    dl lvl 50 EIUHUIHAEuih
    Uh IUEAHIuHEAUiheA
    pqp

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol isso é coisa de NB

lol mano você numca jogo tibia RL
    ou você só joga OT pq isso é loucura
    seguir o seu tutor e a UH num serve mas para os kinas
    sinceramente oque eu acho é que você fez esse tópico
    só pra ganha pontos de mensagem aqui do forum
    porque num tem logica um totor desses ve se melhora ou
    para de jogar OT flw
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq que achei sobre o tuto?

AEOIPAjeioaJEIOAjeoiaJEOIAjeoiajEAkepoakEPOAkepoka EPOKA

FLW.
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

Winston Churchill, aguniado numa trincheira

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Parei ai. Tuto fraco, desatualizado, sem imagens, poucas opções de hunt, ou seja, incompleto.
    Como o cara de cima disse, ir hunt de dragon lvl 30 é dificil, só se for pra fica ali perto de kazordoon, onde tem 1 dragon no terreo e 1 na cave, mesmo assim não é muito bom.
    faço de suas palavras as minhas
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só fiz isso pra os noobs que começam, eu fui no máximo level 50, e fazia isso, esse tuto é para os iniciantes.
    Só fiz isso porque eu penso em como os novatos se sentem, EU tive dúvidas, e estou tentando esclarecer as deles

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem