Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 31 de 31

Tópico: Ilusionismo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ilusionismo

MAS, OQ EH O ILUSIONISMO?
    SIMPLES, A WIKIPEDIA RESPONDE

Ilusionismo é a arte de entreter uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o mágico tivesse poderes sobrenaturais. No entanto, esta ilusão da magia é criada totalmente por meios naturais. Os praticantes desta actividade designam-se mágicos ou ilusionistas.

Um dos mais famosos praticantes desta arte foi Houdini, o "Rei das Fugas", que morreu devido à súbita intervenção de um espectador num dos seus espetáculos. O mágico afirmava que poderia levar um forte soco no estômago e não sentiria dor, porém o espectador (que era um boxeador) socou-o antes que Harry Houdini estivesse preparado para a acção. Isso ocasionou um problema interno e o mágico foi internado no mesmo dia, mas acabou por falecer.

A arte mágica também é chamada de prestidigitação, pois é baseada fundamentalmente na presteza dos dedos do mágico em manipular os equipamentos e acessórios usados nos truques.

Há muitos ilusionistas em Portugal, sendo de referir que, no momento, há um campeão do mundo e um vice-campeão do mundo. Em Portugal, o mais relevante evento anual de ilusionismo é o Magic Valongo .

BUT WHAT THE FOCK IS MAGIC VALONGO?

O Magic Valongo é o mais reputado e mais antigo festival internacional de ilusionismo, que se realiza em Portugal (Valongo), e um dos mais respeitados no mundo da magia.

Videos:

eu tinha posto 5 videos, só que deu bug em 4 -.- pesso pra vcs botarem uns videos em seus comentarios

Imagens:

PS: lembro q esse cara apareceu no fantastico, onde tinha um quadro q o Cid Moreira (ou sid...) eu axo q saia desmascarando monte de magicos.

O QUE EU QUERO COM ESSE TOPICO?

todos as aulas meu professor de filosofia fala muito sobre ilusionismo, q muitos sa apenas jogo de camera... e q uma pekena menoria sabe realmente a arte do ilusionismno...

VOCÊ ACREDITA NO ILUSIONISMO?
    VC GOSTA DE ASSISTI-LO?
    QUAL SEU ILUSIONISTA PREFERIDO?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luiigi~; 25-03-2009 às 20:09.

Tópicos Similares

1. Ilusionismo, Realidade ou Farsa?
    Por richel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 16:04

Permissões de Postagem