Nao 70% dos kinas mas sim + de 90 % de players usam bots
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nao 70% dos kinas mas sim + de 90 % de players usam bots

Eu ja usei bot, mas percebi que perde a graça do jogo. Eu nem ligo pros botters se eles fikarem fortes e se divertirem assim que usem bot só não me matando ta bom :yelrotflm
E sei lá acho que é só 80% que usam.![]()
cara, na real
eu mesmo jah usei bot
mais vi q num tem graça nenhuma
tibia eh pra se divertir, n pra fik level alto em 1 mês ou menos até
vc vai lah, cria um char, usa bot, paga p.a, em pouquíssimo tempo ta lvl alto, e dps? sai na rua dizendo que tem um char lvl 100 upado soh no bot ?
pra mim quem usa bot eh quem quer ter um char level alto mais não tem competência nem pra upa
pra mim não importa pegar lvl 100 em 1, 2, 3, 4, 5, 10 anos ! pra mim o que realmente importa eh o quanto eu consegui me divertir durante esse tempo
mas, infelizmente, não são todos que pensam assim neh :/

tanta gente hipocrita, deixa eu quieto...
bom como todos ja sabem vc usa bot,então pra que fazer um tópico desses com todos esses erros,aprende a escrever primeiro.
bom eu sou kina e nunca usei bot graças a deus.
Provavelmente knight porquê tem mais hp e então os caras que "controlam" o char precisam se preocupar menos com as mortes. (como se fosse perder algo que não pegariam novamente em alguns dias)
Eu acho que a CipSoft deveria fazer outro man ban porquê a fila de alguns servidores já está ficando grande.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Eu não uso bot e abomino qualquer tipo de bot em qualquer tipo de jogo.
Para mim, bot é coisa de fracassados. Quando voce decide jogar, seja lá qual for o jogo, voce deve saber que para ser forte e bom, nao será facil. Se voce desiste logo e pensa "ah, vou usar bot pra pegar level logo", sinto muito mas você é um m#%$@ que não tem capacidade de ser bom por conta propria nem mesmo em um jogo...pura falta de determinaação na minha opinião.
Sei que uns vão falar "ah, mas eu nao tenho tempo pra jogar isso...tenho mais oq fazer"...q seja, eu jogo no máximo 2 horas por dia atualmente e tenho um char com skills monstruosos e um set no minimo invejável...Isso pelo simples fato de eu não ficar parado na frente do dep conversando, como a maioria das pessoas fazem...
E essa coisa de que 70% são bot...pode aumentar isso que ainda tá baixo esse numero
Essa é minha opinião em relação aos Botters.
Falo tudo, e como eu disse.. eu ja upei 1 char com BoT.. mas nao consegui ficar nele.. vendi e to no Niuxs sem nunca meter um bot nele. e nao me arrependo, o graças a deus que parei...
Bot nao tem graça nenhuma... e sim quem deixa bot perde tempo da vida jogado tibia. eu jogando na mao tenho certeza que aprendi 10x mais que 50% do topico que usa bot e ta falando que 90% dos knights sao botters...
Knight soh pq fica na hunt por tempo nao eh sempre botter -.-
E otra coisa que falam eh que knight eh rico, Knight de verdade nao eh rico... soh eh rico que nao sabe joga de knight
Para os que nao intenderam to com preguiça de explica
O problema é que querem generalizar, kinas = bots, e isso não é verdade.
Eu parei de jogar há mais de um ano, sou level 160 e nunca usei bot, nem mesmo pra healar ou catar grana.
É engraçado o povo que começou a jogar no 7.6 - 7.8 e vem falar como se fossem os veteranos experientes do jogo, mas quem realmente é antigo, já parou de jogar, afinal hoje tibia só tem criança e botter, que pode ser traduzido em outra palavra, idiota, afinal pra mim quem paga premmy pra deixar o computador jogando é troxa, em vez de fazer isso devia gastar grana pra comprar uma roupa algo assim.
Um dia os viciados daqui verão que não adianta nada você ter um level 200, ele vai acabar igual o meu char, sem logar há muito tempo.
haha acho que eu sou um dos poucos players de tibia que nunca usou bot( e nunca usará)
topic: realmente cara ta foda... tem muito bot... n da mais pra upar se vc n for premmy (nao pelos beneficios é mais pelo mapa ser maior mesmo)
quanto ao fato dos knight usarem mais... eu acho que não é bem assim,
ja vi char de tudo quanto é tipo botiando em tudo quanto é lugar... é claro que a gente ve um porcentagem maior de kinas,mas não é muito a mais não.
Venha você também para o lado biólogo da força !