Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Entrevista Jack Foxy

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Entrevista Jack Foxy

JACK FOXY

Nome: Fernando Sundfeld Ornellas ou Jack Foxy.
    Idade mental: 15.
    Fakes feitas até hoje: 33.
    Estilo Faker: HQs.
    Características: Cenários e humor.
    Fake favorita: O dia que o Maver morreu
    Usuário Nº: 105597

Citação Postado originalmente por Opiniões do povo sobre JACK FOXY
    [i]Madmouse: "Não conheço muito ele, mas pelo o que eu vi no Mundo Fake, ele parece ser gente boa, e normalmente faz fakes muito engraçadas."

Kloz: "Não vejo ele postar muito, mas pelo que lembro, ele faz fakes muito boas, faz bons cenários e gosta de estuprar deers."

Felipe On Elera: "O cara é gente boa pra caralho, muito engraçado e faz ótimas fakes, tem um jeito discontraído nas suas fakes. Defeito é que ele ama veados."

Picoles: "O Jack Foxy é muito legal, um dos fakers que eu mais amo. Os defeitos dele são que ele fala pouco, joga tibia e assiste LOST. Mas nada contra, acho ele um dos melhores fakers."

Kerky: "Ah, eu acho que o Jack é a cara do Mundo Fake, esbanja alegria e criatividade, e dá críticas boas e construtivas sem perder o bom-humor. Como faker ele parece ser um pouco fora da casinha[+qualidade], mas às vezes ele põe humor demais na fake, e isso fica um pouco chato, embora seja um excelente jeito de prender as pessoas à história."

Dookie Mestrebug: "Como usuário: Piadiste, ativo (ui) e sempre ajuda os outros usuários.
    Como faker: Fakes enormes que conseguem não ser enjoativas devido ao alto teor humorístico.
    Qualidades: Engraçado, Criativo e gay.
    Defeitos: Sexo Anal muito fraco."

LionBelmoth: "Como user: O Jack, à princípio me pareceu um cara esquisito de sexualidade duvidosa, sabe? Eu achaava que ele era meio gay, até perguntei pra ele isso...mais no decorrer do tempo vi que era só impressão minha(eu acho que é né ) . Admiro MUITO ele, até me identifico com alguns pontos da personalidade do sujeito, porque de verdade, ele é bem bacana...e eu também sou [/modesto]. Posso dizer que conheço ele bem, praticamente o limite que um amigo internalta pode conhecer, e acho que poucas pessoas tem tal sorte, de ter um amigo como ele, só pela NET.
    Como faker: olha, posso dizer sem medo, que ele é o melhor Faker que já vi. Não porque tem histórias perfeitas, cenários perfeitos e blablbla, mais porque TUDO se encaixa e completa; Nada é perfeito, mais quando se junta tudo, fica quase perfeito sabe? Os cénarios dele, MUUUUITO bem trabalhados, as histórias envolventes, o humor, no ponto certo e tudo mais. Ele é sim, meu user favorito, não porque é meu amigo, mais porque ele merece isso.
    Qualidades: o cara é muito amigo, muito mesmo. Sabe animar as pessoas, e desenvolver uma conversa bacana. Sempre que pode ajuda em algo que prescisamos, e em algo que não prescisamos também... É carinhoso(não tem nada de gay nisso), e atencioso. Gosto muito² mesmo dele.
    Defeitos: me abandonou quando o pudim voltou."

Flashbek: "O Jéqui é um dos melhores fakers que conheço. Acompanhei sua evolução desde sua primeira fake e hoje em dia ele já é uma lenda no Mundo Fake. Quem é que não conhece o grupo de fakers em Honera do qual um dia já fiz parte? Jéck é seu fundador. Quem foi que teve a iniciativa de fazer um concurso no Mundo Fake cujo prêmio era uma Premium Account? Concurso esse que fora cancelado por falta de desempenho de seus competidores e algumas desistências.
    Todos têm conhecimento de seu fanatismo por LOST, o que o fez criar uma série de fakes que DEVE ser conhecida por todos: LOST Fakers. Criativo, prestativo, engraçado e bastante compreensivo, Jack Foxy terá sempre um lugar no coração de todo mundo do Mundo Fake (ai de quem recusar ¬¬) (uui *-*)"

Marcio Hellsing: "As fakes deles tem um creatividade incrivel e um dos melhores cenários do MF, se não o melhor. Sinto saudades dos comentários dele. Foi um dos primeiros que me fez um critica de verdade e aprendi com ela. Não vejo muito defeitos nele. Não o conheço muito bem. Mas acho que ele deveria passar mais suas experiencias para os outros.

Dudubraun: "Ele é meu melhor amigo, uma pessoa honesta demais, um ótimo faker, está sempre de bem com a vida independente da situação. O defeito dele é ser bonzinho demais."

Hellraiser: "Acho que não preciso dizer muita coisa né? Um poço de humor, história, e ainda vê LOST (:"

ENTREVISTA:

Hellraiser: Estamos aqui, com o moço Jack Foxy, que é uma estrela do Mundo Fake(todo mundo paga pau, rs).
    Olá, Foxy...

Jack Foxy: Alô você :*D

Hellraiser: Então, Jack, qual seu nome na vida real, sua idade, sua idade mental, quantas vezes bate punheta ao dia, e o que gosta de fazer nas horas vagas?

Jack Foxy: Meu nome é Fernando Sundfeld Ornellas, tenho 18 anos, idade mental 15, 4 vezes por semana rs, e nas horas vagas faço qualquer coisa que esteja disponível e ver LOST.

Hellraiser: Como você conheceu a merda do Mundo Fake?

Jack Foxy: Eu sempre frequentei o Mundo Fake, sempre via tudo, mas nunca imaginei um dia fazer uma fake, e nem imaginava como fazia o_o.

Hellraiser: E qual fake te inspirou a começar?

Jack Foxy: A dos goblins, do Dookie. Mas não foi a fake inteira, foi uma cena: um goblin de bigode disfarçado de pipoqueiro. Quando eu vi aquilo e me recuperei do infarte de risos eu pensei "TENHO QUE SER FAKER (H)".

Hellraiser: hauehuaehuaeh. Você gosta das fakes que você faz? Se sim, fale a que você mais gostou.

Jack Foxy: Bom, eu gosto, eu só faço fakes quando eu tenho uma coisa realmente engraçada, que eu morri de rir vendo ou lendo. Apesar de eu amar LOST mais do que tudo, minha fake preferida minha, é O DIA QUE O MAVER MORREU que eu simplismente passei mal de rir enquanto fazia.

Hellraiser: hmmmm... Então suas ideias não saem do nada, você sempre se inspira em algo :-O

Jack Foxy: Sim, nunca começo uma fake do nada. Sempre começam de algum fato que aconteceu na vida real, ou alguma situação cômica com algum amigo meu no msn/tibia.

Hellraiser: hmmm... E por que o nome Jack Foxy?

Jack Foxy: Vamos a LOST. Jack por causa do meu personagem preferido da série, Jack Shephard, e Foxy é o apelido do meu ator favorito, Matthew Fox, que por acaso, faz Jack em LOST 8D! It's destiny.

Hellraiser: Nossa, essa do Foxy eu nunca tinha pensado. Jack é moh noobzão(ambos, rs).

Jack Foxy: Podemos voltar a entrevista? q

Hellraiser: Agora, vamos a parte mais legal e alegre da nossa entrevista. As... PERGUNTAS DOS TELESPECTADORES @_@

Jack Foxy: Uhul @_@

Hellraiser: Uau, temos uma pergunta do Pyro. Ele te pergunta se você se considera nerd :-O.

Jack Foxy: Sim, sou nerd, e você também :*D!

Hellraiser: "Você", você quis dizer Pyro ou eu?

Jack Foxy: Ambos rs.

Hellraiser: FFFUUUU... Temos uma pergunta de Basozes, que talvez muita gente queira saber, e que eu já sei a resposta. Por que você gosta tanto de Deers?

Jack Foxy: ai, ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA FALAR :-D. Então, vou explicar pra todo mundo agora: O meu personagem, Jack Foxy, NÃO AMA DEERS, ele tem medo delas. Tanto que nas minhas fakes ele CAÇA DEERS, não vai fazer carinho. Ele sabe que tem algo maior por trás delas e por isso as estuda, pesquisa sobre a história delas, teme e ao mesmo tempo, admiria por tal poder. Tudo isso vocês verão em uma fake, assim que eu acabar LOST Fakers rs.

Hellraiser: Nossa, que bosta, mas espero que agora o povo não confunda.

Jack Foxy: <bebe água> é q.

Hellraiser: Ok, próxima pergunta, de Picoles. Ele pergunta qual será a data de Pudim Button.

Jack Foxy: Pra abril, data certa não tenho ainda.

Hellraiser: Outra pergunta de Picoles, mas dessa vez é algo mais tibiano. Qual seu monstro de Tibia preferido, e qual você mais gosta de caçar?

Jack Foxy: Hm, meu monstro preferido são os dragon lords, mas eu gosto de caçar dragons normais, e mutated rats.

Hellraiser: Eu odeio Tibia, mas fazer o quê...

Jack Foxy: AHUHUAUHAHUA

Hellraiser: Agora, temos uma pergunta de seu amorzito @_@

Jack Foxy: AI DE QUEM *-*-?

Hellraiser: Senhor pudim(dudubraun para os leigos).

Jack Foxy: AAHUUHAUHAHUAUHAUHAHUAHU ALÔ DUDA (L)

Hellraiser: Você prefere geleia de uva ou de morango?

Jack Foxy: De morango.

Hellraiser: Ok. Agora, temos uma pergunta de uma pessoa que te admirava muito: LionBelmoth. Ele te pergunta por que você traiu ele depois que o Pudim voltou?

Jack Foxy: AHUAUHAUHUHAUHAUAHUH eu não trai, pare de ciúmes u_u. é isso.

Hellraiser: E última pergunta de nossos telespectadores...: Kerky te pergunta se na sua primeira fake alguém te ajudou ou você se virou sozinho.

Jack Foxy: Iker Fanta me ajudou a deixar os itens com transparência apenas, o resto eu li tutorial e fiz sozinho.

Hellraiser: Hmmm, isso que é um bom exemplo[+puxasaco]. Agora, chegou a hora das nossa perguntas rápidas. Sabe como funciona? Eu pergunto e você responde rapidamente.

Hellraiser: Um faker:

Jack Foxy: Kiaku.

Hellraiser: Gif ou HQ?

Jack Foxy: HQ.

Hellraiser: Uma HQ:

Jack Foxy: História de pescador.

Hellraiser: Uma série de fakes:

Jack Foxy: Cerejas Maduras.

Hellraiser: Um usuário do Mundo Fake, sem ser o marcotonio:

Jack Foxy: UAHUHAUHAUHA, Hellraiser.

Hellraiser: Também pago pau pra esse dai.
    Um spriter:

Jack Foxy: Jess.

Hellraiser: Um sprite:

Jack Foxy: Deer Shield.

Hellraiser: Uma mulher(não pode ser do fórum):

Jack Foxy: Evangeline Lilly(é a Kate, rs).

Hellraiser: Então, acho que chegamos ao fim de nossa entrevista, Jack Foxy. Poderia dizer algo para nossos Newcomers que não evoluem nem fudendo?

Jack Foxy: Tomem vergonha na cara e leiam tutoriais <piscada>. Isso vai passar no horário nobre?

Hellraiser: Datena.

Jack Foxy: Ah vai tomar no cu né :-D.

Hellraiser: Então, Jack, muito obrigado pela entrevista.

Jack Foxy: De nada meu jovem...

Hellraiser: E lembrem-se pessoal...

Jack Foxy: Não usem drogas, elas não fazem você trabalhar melhor, e nem desempenho sexual.

Hellraiser: Ok, adeus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas que gostaram:

pessoas que se importam:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Victor'knight; 28-03-2009 às 08:19.
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

riasrsiai, me coma
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu? ruaoruaor

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não heehe
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ffffffffffffuuuuu
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASU HASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHU HASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUH ASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUH ASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHA SHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHA SUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHAS HUHASUHASH
    UHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASU HASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHU HASUHASHUHASUHASHUHASUHASH
    VUHASUHASHUHASUHASHUHASUHASHVUHASUHASH

SE FODE VK, AINDA MORRO DE RIR ASSIM O-O
    SAUHASHUASHUASUASUHSASAHUA

Registro
    28-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus xD

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Jornal Do Off: Segunda Edição! [+Terror][+IMAGENS!]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-10-2008, 22:47
  3. Legend of Chronos the rise of gods
    Por Junior Stifler no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2008, 18:33
  4. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-