Pelo q eu saiba.. vc robo o loot do Blocker da quest...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo q eu saiba.. vc robo o loot do Blocker da quest...
isso eh foda,eh bom quando vc tem altos rls no mundo,ai faz esses caras tomarem no c* e um poko mais fundo![]()
E o motivo? Sempre há um motivo, justificável ou não. Na Poi fazem isso com quem não paga, por exemplo.
[ ]'s
fala serio lvl 70 e ainda premmy se aguenta wl..
acho que vc entro em choque hein ahushuas pq se ta de frente pro wl e ainda fico parado ?
é velho vc foi owned.
vc tem que fazer como eu só fiz quests depois q eu tinha lvl suficiente para solar, no caso da poi e inquisition fiz as 2 sem pagar nem um gp
se vc invadiu a quest vc foi burro de ter se deixado topar trap, quando se invade uma quest vc tem que estar preparado para enfrentar esse tipo de coisa, tanto é que na poi me traparam no seal dos jug me deixando pro lado de >> da ponte
mas como eu sou mt rox corri pro canto de baixo esperei sair o pz e dei exit da party fiquei la uyns 5 minutos de vez em quando vinha um destroyer em mim mas eu soilava ele, ai quando achei q tava limpo takei time ring utani hur e clik map no tp, cheguei la os cara ainda tavam la, mas apareci na tela tao rapido q n deu tempo de tranca com mwall de novo
iuauahua
é só fica mais ligero q vc consegue na proxima

eu nao invadi a quest nada
eu tava lag na vdd mas isso n vem ao caso
a gente tava indo na quest dai apareceu o lvl 101 palla la dai ele tava indo com a gente ajudando dai derrepente ele pega do nada e faz isso nem fiz nada pra ele o motivo q ele penso q eu ia dropa algo de bom soh pode
tenso em ;s
Wars come and go, but soldiers stay eternal.
× Always with my true Friends ×
Vini RoX 69 #
~*
× Aposentado desde 30/03/2009 ×Sorocaba TEAM ;!

Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
meldels T.T
lvl 70 paly com medo de mata uma merda de WL...sem palavras...lol fiko em choque?....ou tem medo de wl?...nesse lvl se guenta de boa -.-