Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vc pago pra ir na quest ?...e kem tava organizando o team ?
foda issu :/

foi akele royal paldino of arcores aki q me deu o trap ele era lvl 101 tava ajudando a gente dai ele fez com td os kra ajudo a killa o warlock dai na minha x ele fez isso eos otros players ficaram rindo e jogando wall tbm td traira
Poha cara Fhoda =/
sefudeukkkkkkk
E o motivo? Sempre há um motivo, justificável ou não. Na Poi fazem isso com quem não paga, por exemplo.
[ ]'s
fala serio lvl 70 e ainda premmy se aguenta wl..
acho que vc entro em choque hein ahushuas pq se ta de frente pro wl e ainda fico parado ?
é velho vc foi owned.
vc tem que fazer como eu só fiz quests depois q eu tinha lvl suficiente para solar, no caso da poi e inquisition fiz as 2 sem pagar nem um gp
se vc invadiu a quest vc foi burro de ter se deixado topar trap, quando se invade uma quest vc tem que estar preparado para enfrentar esse tipo de coisa, tanto é que na poi me traparam no seal dos jug me deixando pro lado de >> da ponte
mas como eu sou mt rox corri pro canto de baixo esperei sair o pz e dei exit da party fiquei la uyns 5 minutos de vez em quando vinha um destroyer em mim mas eu soilava ele, ai quando achei q tava limpo takei time ring utani hur e clik map no tp, cheguei la os cara ainda tavam la, mas apareci na tela tao rapido q n deu tempo de tranca com mwall de novo
iuauahua
é só fica mais ligero q vc consegue na proxima

eu nao invadi a quest nada
eu tava lag na vdd mas isso n vem ao caso
a gente tava indo na quest dai apareceu o lvl 101 palla la dai ele tava indo com a gente ajudando dai derrepente ele pega do nada e faz isso nem fiz nada pra ele o motivo q ele penso q eu ia dropa algo de bom soh pode
lvl 60 de tds as vocaçoes conseguem sola warlock... nada que umas pots nao ajudem
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"