Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Necromancer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de oftouro
    Registro
    03-02-2009
    Localização
    Gravataí
    Posts
    607
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bons tempos quando eu caçava necro em drefia lvl 70
    fazia 60k/h q na epoka éra uma exelente xp pro lvl
    kara...em drefia é melhor pq ninguem mais vai la..pega todos os resp e taus..da pra tira metade dos ds do caminho lurando eles...os ghost vc kataun poceos necro da uma xp boazinha e gasta basicamente soft ( se vc nao tiver leva 5-6 bp mf q vc fika um bom tempo la ja q os necro nem dropa coisa pesada....yalahar é bom + é dificil pega resp

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa


    00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

  2. #2
    Avatar de BruNoxx
    Registro
    25-05-2009
    Idade
    35
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oftouro Ver Post
    bons tempos quando eu caçava necro em drefia lvl 70
    fazia 60k/h q na epoka éra uma exelente xp pro lvl
    kara...em drefia é melhor pq ninguem mais vai la..pega todos os resp e taus..da pra tira metade dos ds do caminho lurando eles...os ghost vc kataun poceos necro da uma xp boazinha e gasta basicamente soft ( se vc nao tiver leva 5-6 bp mf q vc fika um bom tempo la ja q os necro nem dropa coisa pesada....yalahar é bom + é dificil pega resp
    lol , drefia nunca deu e nunca vai dá 60k/h ;p
    21:24 Gabi Araujo [44]: Mô me ajuda tão me matando
    21:26 Gabi Araujo [44]: manda msj rapido
    21:27 Gabi Araujo [44]: 21:24 You lose 43 hitpoints due to an attack by a hunter.

  3. #3
    Avatar de Spongebong
    Registro
    30-01-2006
    Localização
    Vinhedo
    Idade
    35
    Posts
    769
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BruNoxx Ver Post
    lol , drefia nunca deu e nunca vai dá 60k/h ;p
    De mage faz 60k/hr facinho, pelo menos eu sempre consegui fazer essa média de 60~70k



Tópicos Similares

  1. Criatura | Tuto Necromancer
    Por aliadoboo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-05-2008, 20:19
  2. Nova vocação: Necromancer
    Por Master Giovax no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 23-03-2008, 14:46
  3. Necromancer Shield
    Por bbranquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 28-10-2007, 15:51
  4. Mateusz Dragon Wielki hacked
    Por pqp114 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 03-10-2007, 07:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •