Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Grand Enxange

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grand Enxange

Bem, sou novato, espero que gostem da idéia, um jogo chamado Runescape, tem um centro comercial chamado Grand Enxange, onde vc bota compra e vende ekipes, vc coloca o item, lá haverá limite de aumento ou redução de preços (ou seja, vc colocará o preço, mas haverá o limite de preço q o ekip tem), ex: b robe 10k~~15k, dependendo da demanda q as pessoas compram determinados ekips, o preço aumenta e diminui, quando é colocado p/ vender, vc espera até q haja comprador, e quando o kra compra, vc receberá o dinhero q vc colocou o preço. E no caso q vc é comprador, vc coloca dinheiro e olhará o preço dos kras q colocaram. No caso q vc quer cancelar a sua compra ou venda, terá q ser rapido, antes q o kra bote dinhero ou ekip. Onde receberei ou colocarei a venda ou compra? Simples, no DP.

As vantagens: Não arriscará de ser travell ou ser assaltado por grupos de pk, e saberá a maioria do valor dos preços de determinado ekip.

Abraços...

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pheonix; 22-03-2009 às 11:35.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q eh a 3 proposal disso essa semana =#

procure ver c nao tem anda parecido, c tiver poste sua ideia la...

e nao aprovo por varios motivos entre eles ajudaria os botters e acabaria cum o comercio tibiano
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    axo q eh a 3 proposal disso essa semana =#

procure ver c nao tem anda parecido, c tiver poste sua ideia la...

e nao aprovo por varios motivos entre eles ajudaria os botters e acabaria cum o comercio tibiano
    Da parte dos botter nao entendi, poderia me explicar pq o Ge ajudaria os botter?

Obs: Quando botei Grand Exange no titulo do topico, nao apareceu.

Abraços...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por causa que o botter deixaria o ekip lá e iria bottear em alguma cave por aí :x

@tpc

acho q seria melhor grana no banco nao no dp

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia não é ruim não, mais como o kra do 1º post disse, já tem um tanto de proposta como essa e, a maioria eh desaprovada =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    por causa que o botter deixaria o ekip lá e iria bottear em alguma cave por aí :x

@tpc

acho q seria melhor grana no banco nao no dp
    E me fala então um jeito de dificultar a vida do bot sem dificultar também a de quem não os usa.
    Não podemos fazer tudo pensando nos botters, a Cipsoft ta cuidado deles e pronto, os bots é um problema da Cipsoft, agente tem de dar proposta pra melhorar o jogo, pensando em quem é honesto e não nos botters.

Eu aprovo, eu acho ótimo, além de ser mais fácil para você visualizar o valor de items em mundo que seja novo, facilitando a vida dos novatos em um certo world.
    Ainda por cima ia mobilizar mais o comércio, eu por exemplo adoro mundos vazios, porem o tempo que você demora pra conseguir comprar ou vender algo, nossa, é muito tempo jogado fora. O que só dificulta a vida de quem ta começando em um mundo assim, o que faz com que um mundo vazio fique cada vez mais vazio.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    acabaria cum o comercio tibiano
    Pelo contrário o comércio ia aumentar muito mais, se o cara deixasse o nick la junto da mercadoria, dava perfeitamente para negociar via private message.

Esse tipo de sistema existe igual ou parecido em vários jogos, Ragnarok tem os mercadores que tem a habilidade de abrir "lojinhas", Mu qualquer um abre uma lojinha. Isso é bom a medida que torna mais fácil localizar as ofertas e tudo mais, é muito melhor você ter uma pracinha ou um leilão em que as pessoas abram comércio, do que você ficar apertando toda a hora uma hotkey pra gritar uma oferta e outra pra postar em um canal de comércio.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 22-03-2009 às 18:23.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    E me fala então um jeito de dificultar a vida do bot sem dificultar também a de quem não os usa.
    Não podemos fazer tudo pensando nos botters, a Cipsoft ta cuidado deles e pronto, os bots é um problema da Cipsoft, agente tem de dar proposta pra melhorar o jogo, pensando em quem é honesto e não nos botters.

Eu aprovo, eu acho ótimo, além de ser mais fácil para você visualizar o valor de items em mundo que seja novo, facilitando a vida dos novatos em um certo world.
    Ainda por cima ia mobilizar mais o comércio, eu por exemplo adoro mundos vazios, porem o tempo que você demora pra conseguir comprar ou vender algo, nossa, é muito tempo jogado fora. O que só dificulta a vida de quem ta começando em um mundo assim, o que faz com que um mundo vazio fique cada vez mais vazio.

Pelo contrário o comércio ia aumentar muito mais, se o cara deixasse o nick la junto da mercadoria, dava perfeitamente para negociar via private message.

Esse tipo de sistema existe igual ou parecido em vários jogos, Ragnarok tem os mercadores que tem a habilidade de abrir "lojinhas", Mu qualquer um abre uma lojinha. Isso é bom a medida que torna mais fácil localizar as ofertas e tudo mais, é muito melhor você ter uma pracinha ou um leilão em que as pessoas abram comércio, do que você ficar apertando toda a hora uma hotkey pra gritar uma oferta e outra pra postar em um canal de comércio.
    Olha, agradeço ao seu pensamento.

Abraços...

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q o diferencial do comércio no tibia é exatamente a ausência desses sistemas
    Acho q trade channel e o famoso "trade with" já é o bastante pra tornar mais prático sem tirar a "magia" do jogo
    Fico nerd a lot esse post o.o
    É.

Permissões de Postagem