Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Runescape] Familia Busaoscape

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Runescape] Familia Busaoscape

F@mili@ Busaos¢apE

Oi meus amiguinhos (migoxos*) do TibiaBR ,decidi fazer uma familia Runescape,começando do 0 (Zero),estou atualmente no level 4 (lol) cortando árvore no meu char SHEmale,por isso,quem quiser se inscrever,é só preencher o formulário,para mais informações Sobre o Jogoacesse o link que vou passar no final ok?Ok!Vou passar a fixa de inscrição e os inscrevidos na familia.

Ficha de Inscrição Busaoscape
    Nome do Char:
    Level:
    Por que quer entrar na familia:
    Member ou Não:
    E-mail:

É só assinar isso tudo e colocar no tópico,colocarei na lista de usuários e quem não for adicionado me contate via PM

Lista de Usuários

Nome do Char: darcknexx
    Level: 64(?)(não tenho certeza)
    Por que quer entrar na familia: pq não conheço BR's lá, na minha friend list só tem gringo
    Member ou Não: NÃO ( )
    E-mail: dezaum_rdp@hot.....

A familia tem principal objetivo a diversão de todos,abram sempre o Clan Chat da Nanny1xulapa (eu),ajudamos os membros da familia de acordo com a necessidade,fazemos quest,enfim,tudo pra diversão de todos

Link para o Topico do Game> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59140

Se ya Familia Busaoscape!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lurerlorde; 25-03-2009 às 21:18.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Tópicos Similares

1. Taverna | Mulher obriga família a jejuar e morre
    Por Felipe Aileron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 23-03-2009, 19:41
  2. Nova Casa + Família!
    Por Sttylus no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2008, 20:23
  3. Família Lolz
    Por Yurinhuh no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32