Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quer dizer entaum... q naum podemos confiar na cip?

Registro
    26-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quer dizer entaum... q naum podemos confiar na cip?

Estava eu a olhar o flog do cachero quando vi uma SS do forum com um GM dizendo q os momentos em q a Avrill logo o char foi por apenas alguns minutos naum podendo ser considerado acc share...

Quer dizer, ele foi banido mesm provando q naum shareava e pagou por issu... Estariamos nos na mao de mercenarios interesseiros ? ( Todos sabemos quem foi o principal articulador dessa IDIOTICE, Steve )

Não sei quanto a vcs + eu achu q a cip nesse caso só fez com q perdesse clientes... E mesm asssim naum tiveram nem a vontade de disfarçar q erraram e iriam pedir desculpa. ERRARAM - ADMITIRAM - E SE MOSTRARAM INFLEXIVEIS

È como diz mtos ex-players : Cip = Sempre fudendo com vc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -------------------------------------------------

In all darkness has a Light... I'm this Light.....

Wtf... ever a RPG? No somethimes we need to ROCK!

Querem Visitar meu Fotoblog?

FLOG MEU PLXXXX ENTREM .... QUEM ENTRA COMENTA

Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah kra...
    cip tah poco se fudendo pros teus problemas
    cip tah q nem futebol

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele quis dizer foi que ela entrou no char dele não pra pegar level, etc... E sim prqa tirá-lo de lagum lugar perigoso etc...Por isso o caso não foi de Acc. sharer.Mas que mesmo assim ele deu a account number e a senha pra alguem, que é contra as regras, por isso mantiveram o ban

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim eles tinha que deletar ele tambem u_u se dividiu, ou somente logou por alguns minutos, isso eh contra as regras, e tinha que ser deletado, assim como todos os topicos inuteis sobre ele.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a CIP alegou foi que mesmo que ela não logou o char dele por muito tempo, ele (Cachero) passou sua account e senha pra Avrill, e segundo a CIP, isso é contra as regras.
    Sinceramente, acho que arrumaram uma desculpa para não tirar o BAN depois que virama besteira que fizeram. :mad:

Publicidade:

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja tolo, a CIPSoft não tem nenhum vínculo com os gamemasters, e além do mais no momento que ele deu seu account e sua senha pra alguém isso é considerado sharear, ou caso vc não saiba, share=compartilhar, no momento que ele deu a informação sobre seu account ele está infrigindo as regras, e portanto, sujeito à punição.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ow q historia eh essa do cachero com essa Avrill q eu num to entendendo
    eh q faiz um tempaum q eu num jogo (3 meses )
    Como sempre !
    Perdido nesse mundo enorme

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff,ele comprartilho a account sim,mas...to de acordo com a CIP,ela deu um ban MENOR do que os normais...Cachero rox!
    Bem,mas se a CIP deletasse ele,ja era...pq o shar n da delet,da ban e depois deleted...
    Se ela deletasse ele sem avfisar o povo ia achar que era pela bubble e iria perder muitos clientes...bem,é isso

flws
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Dúvido que o Cachero pego esse Level sem sharear, agora pegaram ele no flagra e só deram alguns mizeros dias de BAN, e porque não fazem isto também pros TOP dos outros mundos só pra ele, só porque a Avrill falou que não tava pegando Level com o char?

Injustiça ou Suborno ?

Flw

Banido Avatar de Papai Noel Sem Saco
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio ? Foda-se

Publicidade:

Permissões de Postagem