Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94

Tópico: Provas que Deus Existe?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    Claro que não me importo, por favor, só mantenha o nivel que fica tudo bem.

1° O todo É Deus. Todo o resto seriam subdivisões de Deus.

Me responda uma coisa então, caso fosse possivel hipnotizar TODAS as pessoas do mundo, incluindo o próprio hipnotizador, para transformar todas as cebolas em maçãs, as cebolas deixariam de existir?

2° Não entendi muito bem a pergunta, tanto a tua quanto a dela. Como pode existir Deus? Como pode existir seres sem células? Simplesmente existem, não existem?

Me desculpe, mas realmente não entendi a pergunta.
    1º Sim e não, em termos de percepção mental sim, mas a humanidade desenvolve possibilidades para perceber coisas que estão além de suas percepção mentais, coisas que um hipnotizador nunca conseguiria impedir. Medidores de pressão, microscópios, entre outros mecanismo que, por ventura, nos levaria a incrível descoberta que a maça não é cebola, como o raio não é o vem de Zeus (como acreditavam).

2º A questão é o quão dificil é surgir um ser complicadíssimo como Deus, sem possuir um ligação lógica, ou só na fé, é básicamente isso que eu pelo menos quero dizer, as pessoas não aceitam o modo de explicação científica, pois acham absurdo nós termos surgido do acaso, do mesmo modo, faço a pergunta, como Deus teria ter surgido? Pois, simplesmente, crer e colocar experanças em uma entidade, que não apresenta nada sobre seu paradeiro, é um pouco duvidoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    LOL
    Nightmare, nem sabia que isso já era conhecido O.o
    Inventei isso agorinha, sem brinks
    LOL, sério?Boa.Mas é cara, esses paradoxos são meio manjados.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    O povo do fórum é muito rápido, quando eu entro na discussão já estão numa N página, sendo N um número natural +5.
    Pois é
    Estava reparando nisso também, enquanto eu elaborava meu post, já tinha um monte de post sequente. não dá tempo nem de editar o post :riso:

Se a Lire não se incomodar, e claro, o Leon também, gostaria de entrar no meio, de pará-quedas, mas entrando do mesmo jeito.
    É sempre bom debater com pessoas que tem post de qualidade, fique a vontade

Citação Postado originalmente por Leon3457
    2° Não entendi muito bem a pergunta, tanto a tua quanto a dela. Como pode existir Deus? Como pode existir seres sem células? Simplesmente existem, não existem?
    Se ele não respondeu nesse meio tempo, vou tentar ser clara.
    Primeiro de tudo, você acha que existe UM SER QUE SE CHAMA DEUS E QUE NOS VIGIA LÁ DO ALTO?

Se acredita nesse ser, eis as questões:

Pela lei de Isaac Newton dois corpos não podem está no mesmo lugar ao mesmo tempo!

Se fundir dois corpos ele é um!
    Isso é lógica.

Tudo que existe na face da terra, é composto de atomo, H2O que é a agua.
    oxigênio que é o próprio gás.

A eletricidade que é os eletrons pecorrendo um caminho.
    O som e a luz que são frequencia de vibrações campos eletromagnéticos emitida pelos eletrons.

Esse é o ponto, se existe um ser, ele tem que ser formado por algo.
    Se ele é formado por algo, ele tem que existir, se ele existe, ele tem que está em um local, se tem um local, é possivel chegar de alguma maneira.

Antigamente, nos tempos onde foi criado a bíblia, muitos também acreditavam na existência de Dragões que cospiam fogo, porém, a grande maioria já não acredita, pois é impossivel existir um ser igual ao dos dragões.

A questão da religião existir até hoje, acredito ser um fato da inquisição que impos os insinamentos religiosos a todos e perseguiam quem não aderia a idéia, mas, no momento que surgiu a democracia, e a liberdade de escolha, vemos cada vez mais o numero de Ateus crescendo, pois agora o homem é livre para questionar a existência.

Como citei, daqui a algumas décadas, pode ser que se extingui esse ser denominado Deus.

bjs a todos

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha

Só passei pra comentar:

O cara deve ter se achado muito esperto ao pensar/ler isso em algum lugar...

Muito bom.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Deus existe na fé das pessaos...não tem como provar que ele existe, nem como provar que ele não existe! Eu sou católico, e tal, mas vc parece ser um daqueles fanáticos por religiao...ainda bem que nao so assim viu... ¬¬

nunca vi tanta merda num post só cara!
    vc cagou pela boca.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que os Ateus desse uma justificativa para Inexistencia de Deus.!

Deus é uma fantasia criada pélo homem, pq ele é um fraco que tem medo da morte, e não quer afirmar q depois da vida não existe nada.
    Se formos bons vamos para o paraiso e viveremos por toda eternidade.
    Se formos ruins vamos para o inferno e viveremos por todos eternidade....
    ...

...
    Mesmo assim, n deixa de ser uma eternidade.
    Na biblia ta escrito q deus fez adão e Eva. É mesmo?
    Os animais fazem culto ao deus todo poderoso? Entao eu e o resto do reino animal estamos todos condenados.!
    Jesus realmente existil?
    Maomé tbm fazia milagres...

Daqui vocês acham que iram para onde?

Para o NADA... Para a dimençã oda inexistencia.

Ateu seria uma relegião?

Não. Ateu é aquele q n acredita em deus. Para sua informação, existe religiões q são ateias, como por exemplo os budistas.

Vcs acreditam em algum ser Superior?

Sim.... EU! MUHAHAUHAUHAUHAU

Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..

Ow seja todos seres com "poder"(fé) Diziam falar e Acreditar em Deus?

me respondam aonde Deus não Existe?

Deus não existe em lugar nenhum.

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito em Deus porém não na Igreja.
    E também acredito na Ciência.
    Na minha opinião,Deus provocou o Big Bang[...] e fez tudo acontecer,pois se prestarmos atenção é tudo tão perfeito,o ecossistema,o corpo humano...:wub:

P.S.:Agora ele está lá em cima rindo de todas essas merdas que vocês estão falando.
    Última edição por Senhor Abilolado; 23-03-2009 às 17:25.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei pq mas quase todo nerd é ateu
    eu so catolico acredito em deus e n preciso provar pra nenhum nerd fudids ai q ele existe

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus...

Existem coisas que a ciência não explica...

existem algumas coisas que modificam o espaço e o tempo porém não tem massa e são mais rapidas que a luz no vácuo.

Caso queriam ter certeza procure sobre buracos de vermes no google.

Bom, voltando ao assunto, Deus não é algo que pode se explicar pelas lei da fisica ou pela ciência humana, afinal ele não é humano (pelo menos assim e assim que se imagina).

Como um ser pode ser eterno, ele tem de vir de algo, certo?

Não, Deus é atemporal, ele barra a regra humana de algo tem que ser criado de outro algo.

De que ele pode ser feito se não de atomos...?

Deus é feito de espirito, algo que sinceramente (pelo menos assim eu acredito) todos devem ter, então ele não é feito de atomos ou neutrinos, ou qualquer regra que Bubble tenha descrito.

Em resumo Deus está acima de qualquer regra humana, ou seja, não o compare com qualquer lei da fisica, ele não é fisico, é um ser espiritual.

E sinceramente, o cara que fez este topico é um imbecil, nunca sse chega a um senso comum, qualquer idiota sabe disso, então digam me porque ele fez isso, Meu Deus?

Até~

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Pelo amor de Deus...

Existem coisas que a ciência não explica...

existem algumas coisas que modificam o espaço e o tempo porém não tem massa e são mais rapidas que a luz no vácuo.

Caso queriam ter certeza procure sobre buracos de vermes no google.

Bom, voltando ao assunto, Deus não é algo que pode se explicar pelas lei da fisica ou pela ciência humana, afinal ele não é humano (pelo menos assim e assim que se imagina).

Como um ser pode ser eterno, ele tem de vir de algo, certo?

Não, Deus é atemporal, ele barra a regra humana de algo tem que ser criado de outro algo.

De que ele pode ser feito se não de atomos...?

Deus é feito de espirito, algo que sinceramente (pelo menos assim eu acredito) todos devem ter, então ele não é feito de atomos ou neutrinos, ou qualquer regra que Bubble tenha descrito.

Em resumo Deus está acima de qualquer regra humana, ou seja, não o compare com qualquer lei da fisica, ele não é fisico, é um ser espiritual.

E sinceramente, o cara que fez este topico é um imbecil, nunca sse chega a um senso comum, qualquer idiota sabe disso, então digam me porque ele fez isso, Meu Deus?

Até~
    Engraçado você ficar falando coisas que "garantem" a existência de Deus, como por exemplo "existem coisas que a ciência não explica" e logo depois dizer "não vamos chegar a um consenso".

Me diga algo que a ciência não explica, tirando a idéia de Deus, e eu lhe responderei que se algo aconteceu e não temos certeza do motivo, então é porque AINDA não temos certeza, mas muito provavelmente já temos boas teorias e em questão de anos ou séculos saberemos bem.

Agora, Deus é exceção.

Por que o universo precisa de um ser para criá-lo?Não pode ter existido sempre, se contraindo e se expandindo, como um balão que se enche e esvazia por toda a eternidade?

Admitir a existência de Deus e já implicar características como "eterno" pra mim é algo errado.Como assim Deus existe?Que provas você tem pra dizer isso?O fato de estarmos aqui se perguntando isso prova alguma coisa?Algum milagre já aconteceu?Alguma lei física foi quebrada, violada assim, pela vontade e consciência de um ser?

Mas não, nada disso importa.O que importa é que já está encrustado que existe um Deus, eterno, onipotente, onisciente, onipresente, então os nossos argumentos devem se basear já na existência de um ser desta forma e não questionar se a forma é plausível.

Quem acredita em algo deve provar sua existência com argumentos.Quem acredita mas não se sente capaz de provar, deve ficar com sua fé, em seu canto.Funciona assim para todas as idéias: se eu quiser falar que existem unicórnios em Marte, devo provar.Porque a idéia de Deus deve ser diferente de todas as outras idéias "absurdas"? Bom, é assim que a ciência funciona, e existe gente que só acredita naquilo que é provado com experimentos e dados concretos, não textos antigos, "relatos de experiência pessoal" ou superstições de povos antigos.

Publicidade:

Última edição por Nightmare Elf; 23-03-2009 às 17:43.

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 298
    Último Post: 18-01-2009, 00:13
  2. DEUS EXISTE [+PROVA]
    Por Eve~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 02-01-2009, 04:23
  3. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174