Postado originalmente por
Leo The Returns
O povo do fórum é muito rápido, quando eu entro na discussão já estão numa N página, sendo N um número natural +5.
Pois é
Estava reparando nisso também, enquanto eu elaborava meu post, já tinha um monte de post sequente. não dá tempo nem de editar o post :riso:
Se a Lire não se incomodar, e claro, o Leon também, gostaria de entrar no meio, de pará-quedas, mas entrando do mesmo jeito.
É sempre bom debater com pessoas que tem post de qualidade, fique a vontade

Postado originalmente por
Leon3457
2° Não entendi muito bem a pergunta, tanto a tua quanto a dela. Como pode existir Deus? Como pode existir seres sem células? Simplesmente existem, não existem?
Se ele não respondeu nesse meio tempo, vou tentar ser clara.
Primeiro de tudo, você acha que existe UM SER QUE SE CHAMA DEUS E QUE NOS VIGIA LÁ DO ALTO?
Se acredita nesse ser, eis as questões:
Pela lei de Isaac Newton dois corpos não podem está no mesmo lugar ao mesmo tempo!
Se fundir dois corpos ele é um!
Isso é lógica.
Tudo que existe na face da terra, é composto de atomo, H2O que é a agua.
oxigênio que é o próprio gás.
A eletricidade que é os eletrons pecorrendo um caminho.
O som e a luz que são frequencia de vibrações campos eletromagnéticos emitida pelos eletrons.
Esse é o ponto, se existe um ser, ele tem que ser formado por algo.
Se ele é formado por algo, ele tem que existir, se ele existe, ele tem que está em um local, se tem um local, é possivel chegar de alguma maneira.
Antigamente, nos tempos onde foi criado a bíblia, muitos também acreditavam na existência de Dragões que cospiam fogo, porém, a grande maioria já não acredita, pois é impossivel existir um ser igual ao dos dragões.
A questão da religião existir até hoje, acredito ser um fato da inquisição que impos os insinamentos religiosos a todos e perseguiam quem não aderia a idéia, mas, no momento que surgiu a democracia, e a liberdade de escolha, vemos cada vez mais o numero de Ateus crescendo, pois agora o homem é livre para questionar a existência.
Como citei, daqui a algumas décadas, pode ser que se extingui esse ser denominado Deus.
bjs a todos