Religião...
Pfff...
Sempre com polêmicas e querendo pregar a "verdade universal".
Bando de retardado é quem acredita no deus católico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Religião...
Pfff...
Sempre com polêmicas e querendo pregar a "verdade universal".
Bando de retardado é quem acredita no deus católico.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Acho errado a postura RÍGIDA quanto à certas coisas, porém, cada um acredita no que bem entender, vai ver os médicos que fizeram o aborto tão poco se fudendo se foram excomungados ou não.

@Fox~: Não esqueça que existem políticos cristãos, e eles que mexem com as leis. Existem muitos movimentos querendo acabar com a excludente de ilicitude do aborto em caso de estrupo ou grave ameaça a vida da gestante(a menina do caso se enquadra em ambos), e esses sujeitos podem receber apoio maior de politicos cristãos e, quem sabe, vier a aprovar a eliminação dessas excludentes. Isso seria um grave retrocesso legislativo.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Dráuzio Varella, como sempre, sensacional.
Ainda me pergunto como tem gente que continua sendo católico...

É impressão minha ou a população atéia ta crescendo um bocado no Brasil nos últimos tempos?
Na minha escola (LUTERANA) descobri que existem mais uns 10 ateus alem de mim. Antigamente não se via isso.

Espero que esse acontecimento sirva para algo bom, que a Igreja Católica perca seguidores.
É engraçado né, aqui no Fórum se algum ateu posta alguma coisa nego fica revoltado que ele tá tentando impor sua fé(no caso, não-fé) sobre os outros.No entanto, do modo que a Igreja Católica sempre impôs a sua religião sobre os outros, não acho nada mais justo. Só está acontecendo a inversão.
Pena que infelizmente, a maioria esmagadora de pessoas no nosso país ainda seja de católicos, católicos esses que muitas vezes nem sequer a Bíblia leram, acreditam em teorias absurdas criada pela Igreja apenas porque foram ensinados assim.
A Igreja catolica tende a ruir nas proximas decadas.
Eu penso que a sociedade hoje e mais pensante e por isso as igrejas mais "rigidas" estao perdendo o controle dos fieis.
Algumas posturas deles me agradam pelo fato de eu ser conservador, porem sou agnostico e acima de tudo racional.
Acho que isso e um absurdo, se a pessoa que fez essas declaracoes fosse um ze ninguem talvez ate estaria presa ou com um grande processo nas costas.
Rihuwe
a igreja é assim; primeiro eles queimam, depois esperam um milenio e admitem que estavam errados e pedem perdam...