Eu já tinha entendido, apenas perguntei pra ver se voce me daria uma resposta mais esclarecedora. O que não foi o caso. Primeiro, Concordo contigo qdo falas do retardado de social, e já vi sim vários cultos, e o que ele diz muitas vezes é realmente uma autopromoção. Entretanto, são minoria (ainda bem). Segundo, tando Jesus como Deus, falaram sim pra espalhar o seu nome entre todas as nações e línguas, sair falando seu nome. Já ouviu aquela célebre frase: "...e batizai em nome do pai, do filho e do Espiríto Santo?" Ou aquela : "...e o meu nome será bendito entre as nações.."? Bem, são varias as passagens. Sei que tem muitos crentes que realmente são fanáticos e, esse fanatismo distorce o real sentido da palavra (Bíblia), eles se grudam em Jesus ou em Deus achando que eles irão resolver todos os nossos problemas. Eles ajudam sim, e sempre irão nos ajudar. Ajudar, não fazer por nós. Tem uma frase secular que eu particularmente gosto: Confie em Deus mas amarre o seu cavalo. Falar a cerca de Deus para outras pessoas não é tomar seu nome em vão, aliás, a maioria das pessoas nem sabem realmente qual é o nome de Deus nem de Jesus (veja que o nome Jesus foi dado apenas qdo ele estava entre os homens, seu verdadeiro nome não é Jesus), portanto só fala em vão o nome Deus quem conhece seu nome, não é verdade?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: