Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra um lvl 25 estar te chamando pra entrar em uma guild eu deduzo que vc é lvl baixo, axo que o certo não seria "tentando me hackear" e sim "tentativa frustada de lucro".
Todavia é sempre bom manter o pessoal do forum informado, pois esse tipo de coisa é nova, ninguém nunca havia visto antes, vc foi a vítima pioneira.
Última edição por Rethh; 22-03-2009 às 01:49.
Na verdade Reth, é possível se lucrar de muitas formas, inclusive hacking/scam/thief pode parecer que não da dinheiro mas esses dias um amiguinho que faz esse tipo de coisa deu trade em mim e ele tinha quase 2kk no level 21 o.o
Eu acho que agente nunca sabe hoje em dia...
E sabe quanto a essa parada de ser antigo e tal, eu também pensava assim, até que hoje um amigo meu não caiu nisso por pouco, realmente existe gente que é muito mais inocente, e muito menos com esse complexo tibiano de ficar vigiando tudo e todos já pronto para uma traição ou enganação. Como o forum tem de estar sempre pronto a receber Newcommers eu acho perfeitamente válido que o cara mantenha forum sempre com alguma informação recente, mesmo se for sobre velhas técnicas... Se elas fossem tão ineficientes meu amiguinho level 21 não ia ser tão rico para o level dele...
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

PARABÉNS! VOCÊ É MUITO LEGAL! VOCÊ GANHOU O PRÉMIO DO 1,000,000º TÓPICO DE ALGUM LAMMER PERDEDOR. PARABÉNS NOVAMENTE POIS VOCÊ AJUDOU MUITO A COMUNIDADE E FEZ UM POST BEM ÚTIL.
Ele não é lammer animal, um lammer que tentou pegar ele. Se você é miupe e ta sem óculos, ou tem alguma seqüela mental, não poste.
Isso não é merda, agente tem de estar sempre pronto a comunicar os novos jogadores. Se isso fosse tão "old" ou tão "merda", quem usa esse tipo de tática não ia ter tanto dinheiro in-game.
Última edição por Lord-Sesshoumaru; 22-03-2009 às 18:48.
Pow não acho motivo pra criticiar o cara tbm não, tah certo ele postar isso.. tem jnt que cai.
Belo exemplo do amigo lvl 21 do krinha que lucra assim
aUHEuauehaUUHEauheaUHEAuheuaH
esses caras sao muito chatos velho !!
direto em Calmera tem Lvl' baixo me mandando Link pra entrar em Guild..
e ai mandam você logar, que coisa feia XDD
é tipo um site fake, vcs logam e a acc de vcs vai direto pro E-mail do dono do site :rolleyes:
Obs : Nunca coloquem suas acc em site nenhum, somento se a pessoa for de confiança ou o site for official que é o do tibia.com
fora isso nunca loguem suas acc's em sites desconhecidos.
espero ter ajudado a quem não conhece esse tipo de roubo
abrass
![]()

Um noob tentando hackear um noob que acha que é esperto.