Depois desse patch a minha stamina tem diminuido em uma velocidade bem estranha. Hoje por exemplo com o meu char(General Condor, level 22, residente de HONERA) quando eu matei um rotworm e um dwarf a minha stamina desceu 4 minutos (2 minutos após a morte de cada bixo). E o pior foi um pouco mais tarde que depois de eu matar um beholder em 3 hits a minha stamina foi de 40:06 hrs para 40:02 hrs. E isso não é daquelas coisas que acontecem raramente, praticamente todos os bixos que eu mato faz com que a minha stamina diminua 1 ou 2 minutos. O mais frequente é eu matar 2 ou 3 bixos e a stamina diminuir 1 minuto, (stamina diminuindo bem rapido mesmo assim) lembrando que ultimamente so cacei bixos fracos como rotworms, dwarfs e dwarfs soldiers bixos que eu não demoro 2 ou 4 minutos pra matar...
Ja fiz de tudo ja pra confirmar realmente se não era apenas coisa da minha imaginação mas não era. É muito dificil levar 1 ou 2 minutos pra matar 1 rotworm ou um dwarf em 1 hit , não é verdade?
Só pra vcs entenderem melhor vou dar um exemplo: quando eu chego em 3 criaturas e mato cada uma em 1 hit isso não demoraria mais do que 10 segundos certo? e eu sei que o meu battle irá sair aproximadamente daki a 120 segundos. Só que, após eu matar cada bixo eu estou perdendo geralmente 2 minutos da minha STAMINA pra cada bixo morto, ou seja, se o sistema ja calcula automaticamente o tempo que irá levar para o meu battle sair que é aproximadamente 2 minutos sem eu ter atacado um bixo ou um bixo me atacado não deviria tirar os 2 minutos por bixo morto sendo que eu levei apena 10 segundos para matá-los. E outra, você só pode contar o tempo enquanto vc está atacando o bixo e ganhando exp não é? (se vc demorou 5 segundos para matar o bixo deveria perder 5 segundos da stamina, se você demorou 5 minutos pra matar o bixo deveria perder os 5 minutos tambem). ^^
Só sei que isso está muito estranho, não???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.