Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: STAMINA ESTÁ BUGADA??

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida STAMINA ESTÁ BUGADA??

Depois desse patch a minha stamina tem diminuido em uma velocidade bem estranha. Hoje por exemplo com o meu char(General Condor, level 22, residente de HONERA) quando eu matei um rotworm e um dwarf a minha stamina desceu 4 minutos (2 minutos após a morte de cada bixo). E o pior foi um pouco mais tarde que depois de eu matar um beholder em 3 hits a minha stamina foi de 40:06 hrs para 40:02 hrs. E isso não é daquelas coisas que acontecem raramente, praticamente todos os bixos que eu mato faz com que a minha stamina diminua 1 ou 2 minutos. O mais frequente é eu matar 2 ou 3 bixos e a stamina diminuir 1 minuto, (stamina diminuindo bem rapido mesmo assim) lembrando que ultimamente so cacei bixos fracos como rotworms, dwarfs e dwarfs soldiers bixos que eu não demoro 2 ou 4 minutos pra matar...
    Ja fiz de tudo ja pra confirmar realmente se não era apenas coisa da minha imaginação mas não era. É muito dificil levar 1 ou 2 minutos pra matar 1 rotworm ou um dwarf em 1 hit , não é verdade?

Só pra vcs entenderem melhor vou dar um exemplo: quando eu chego em 3 criaturas e mato cada uma em 1 hit isso não demoraria mais do que 10 segundos certo? e eu sei que o meu battle irá sair aproximadamente daki a 120 segundos. Só que, após eu matar cada bixo eu estou perdendo geralmente 2 minutos da minha STAMINA pra cada bixo morto, ou seja, se o sistema ja calcula automaticamente o tempo que irá levar para o meu battle sair que é aproximadamente 2 minutos sem eu ter atacado um bixo ou um bixo me atacado não deviria tirar os 2 minutos por bixo morto sendo que eu levei apena 10 segundos para matá-los. E outra, você só pode contar o tempo enquanto vc está atacando o bixo e ganhando exp não é? (se vc demorou 5 segundos para matar o bixo deveria perder 5 segundos da stamina, se você demorou 5 minutos pra matar o bixo deveria perder os 5 minutos tambem). ^^

Só sei que isso está muito estranho, não???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jahed; 22-03-2009 às 20:52. Razão: acrescentar informações

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre foi assim. Ela baixa de acordo com o seu attack mode, se você estiver em attack mode (quando você não consegue dar logout) sua stamina desce. Não interessa se você matou um biscoito ou apenas usou um exevo gran mas vis no dp.
    Última edição por Snoozleberg; 22-03-2009 às 00:43.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Sempre foi assim. Ela baixa de acordo com o seu attack mode, se você estiver em attack mode (quando você não consegue dar logout) sua stamina desce. Não interessa se você matou um biscoito ou apenas usou um exevo gran mas vis no dp.
    Gostei dessa : "Não interessa se você matou um biscoito" :yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, larga de ser otário. Se vc chegar em um rotworm e matar ele em apenas um hit eu axo que provavelmete nao terá passado 1 ou 2 minutos certo? Minha stamina desce 1, 2, 3, 4.. minutos imediatamente após eu matar o fdp do rotworm.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahed Ver Post
    Cara, larga de ser otário. Se vc chegar em um rotworm e matar ele em apenas um hit eu axo que provavelmete nao terá passado 1 ou 2 minutos certo? Minha stamina desce 1, 2, 3, 4.. minutos imediatamente após eu matar o fdp do rotworm.
    Noob da porra, quem sabe você não acompanha se você tem as 2 espadinhas cruzadas lá embaixo do seu anelzinho?

Noob da porra.

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob da porra, quem sabe você não acompanha se você tem as 2 espadinhas cruzadas lá embaixo do seu anelzinho?

Noob da porra.

Não é só o fato de ter as espadinhas, tu tem que ter ativamente matado algo. Caso contrário o pessoal ia perder stamina só por passar perto de algum bicho, ou perder stamina por matar alguém em PVP, e não é assim.

A stamina só diminui quando tu efetivamente matar algum bicho e ganhar exp (não lembro se perde matando deers, rabbits e etc).

E não, dar UE na frente do dp não te faz perder stamina.

Mas sim, sempre se perdeu 2 minutos a cada vez, não interessa se nesses 2 minutos tu matou 1 ou 30 bichos.

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    qnta rebeldia ;x
    Wars come and go, but soldiers stay eternal.

× Always with my true Friends ×

Vini RoX 69 #
    ~*

× Aposentado desde 30/03/2009 ×
    Sorocaba TEAM ;!

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Educação passa longe daqui, bem longe.
    http://i43.tinypic.com/2py6gs7.jpg

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahed Ver Post
    Eu acho que o unico otario aqui é você, não importa se ele está errado ou está certo, pelo menos ele sempre ta aqui no forum tentando ajudar...acho que você tem que parar de ser menos otario .

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob da porra.
    e como fica o train hein o babaca ?

Publicidade:

http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo] [Update de Inverno 2008] Resumo do Test Server Privado
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 649
    Último Post: 02-07-2008, 14:12
  3. Stamina - Dúvida
    Por VKR1992 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8