Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Rag é melhor q tibia sim...

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rag é melhor q tibia sim...

eu refiz esse post pra almentar a vida dele...

muita gente fala q Tibia é melhor q Ragnarök, pois essas pessoas estão 100% erradas, c vcs olharem o Top10 de rpgs online, Ragnarok com certeza vai estar na frente de tibia, pq?

Pq ragnarok começou como um mangá na korea,a Gravity Games achou o mangá muito rox e fez o jogo, e depois o jogo c espalhou pelo mundo todo, já existe até filme e animê de ragnarok, o jogo Ragnarok tem em VARIAS linguas, koreano, japonês, brasileiro, ingles, alemão, australiano e muito mais.

enquato Tibia só tem gif's animados e fakes porcas, e CHEIO de noobs q num sabe apreciar um bom rpg, eu posso provar issu com esse link aki, poder ver,

http://myweb.hinet.net/home2/gn317300/swf01.htm

http://myweb.hinet.net/home2/gn317300/swf02.htm

e na minha assinatura tem uma gif falando de noobs, eu até gostava dessa gif, pow gente pára de encher o saco dos jogadores de ragnarok, agora vão falar q eu to enchedo o saco de qm joga tibia, eu estou apenas retrucando tudo o q vcs falaram de rag.

eu vi o topic q o Tabogaru fez (copiou o nome do meu char )e vi um cara q falou "existem muitos jogos melhores q tibia, e rag naum é um deles"
    rag é melhor q tibia sim, alguns monstros do rag podem até dar uns loot idiorta mas vcs naum viram tudo, e muita gente falou q vc pega lvl 100 em um dia, ta errado por dois motivos.

1º : naum é tao facil pegar lvl assim em ragnarok.

2º : num existe lvl 100 em rag, pq só vai até o 99.

agora vao falar q tibia é melhor pq num precisa pagar?

c vcs pagarem uma semana de rag, vcs vao gostar e vao kerer jogar e prar de jogar tibia,entao pra encerrar esse topic enorme, baixem rag e joguem por uma semana: www.ragnarok.com.br.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    EU NÃO AMO TIBIA, E PARA DE EDITAR A MINHA ASSINATURA, EU PONHO AKI O Q EU QUISER POW...

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta essa gente so tem tibia na cabeça imposivel eles enchergarem a verdade...

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok pode ser melhor q tibia mas eu prefiro tibia...

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara n to um poco interessadu nisso -.-,cada um achaa quem é mehor si vc acaha guarda isso pra vc i vai joga rag si eu fosse um modereador:

FECHADO
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok dark paladin
    vc acha isso
    eu nao
    vc tem seus pensamentos
    eu o meu
    vc prefere rag
    eu prefiro tibia

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Las Cinzas
    olha cara n to um poco interessadu nisso -.-,cada um achaa quem é mehor si vc acaha guarda isso pra vc i vai joga rag si eu fosse um modereador:

FECHADO
    Porque fechar?! ele ta postando spoil ta xingando alguem acho que não?! então porque fechar...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é pior que Rag,sim.Aliás,Ragnärok não pode ser comparado a Tibia.É um MMORPG de nível alto,e o tibia é apenas um MUD.Agora,eu não vou pagar pra jogar Ragnärok,pq existem MMORPG's mtooooo melhores do que ele por aí...
    já jogaram WoW?Lineage II?Credo,eles espancam aquele joguinho na boa XD
    Ragnarök não passa de jogo com fama pra mim...mas existem mto melhores.No Tibia eu tenho meus amigos,então vou ficando por aqui e você por aí.
    Respeite a nossa opinião.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais vocês podiam esperar? Olharam a idade dele? E olha o char, num chego nem no level 15, ele simplesmente não tem maturidade pra joga Tibia e foi pra algo mais pra idade dele, onde ele mata pokémons etc...Entenda que cada um tem seu gosto e você NÃO pode mudar isso, sem contar que comparar Ragnarok com Tibia é a mesma coisa de comparar ovo com tomate, duas coisas totalmente nada a ver. Então para de criar tópicos inúteis desse tipo.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Só vai até o 99..."

AHUuhsauhsHUAHUAUHhGAHGaHhEHehasgEHASHAehahgHAHHAh hgAHGhgAHHAEHhauEHUAEhuahEGHAEGHagheghaGHGHgGHAgha ghaaahaHGAHGgaEGHaghegyayGAYhahgehgaeyayeyayegHAGh gaHGAGHGHghgyeagyugeugyeGYayeguGEygaygegyAgyAEGYAG YEGYgaheGHagheGYAegyYGEGUugahgHhguhGaeYAGEYAGUgayA HAUAGUYAY

RPG ONLINE Q VC ZERA

AAUAUGahuaghgaughgheGHUEGHaehgGUaeghEGghaeHGHAHGAe gagehghaeGHagehGHegUeghHGEHAghaghegghaghEGhagheGHU EAGHagheGHgheHGaghGAHHGAghagheghgheAHGEHGagheGHaeg hagheGHAgheGHAGHAHGAhgaeghaghGHgeghghHGGAEHgheAyeY GAYEyaGYUahuHUAHhuGHhUAA
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente seu post é um total disserviço a comunidade de ragnarok e tibiana, porque aumente o atrito entre elas, meu irmão quando que vocÊ vai crescer e entender que gosto não se discute e cada um tem sua opnião isso é uma coisa particular não cabe a vocÊ e nem a ninguem julgar o que os outros tem que gostar! se toca brother e vai encher o saco de outro forum! pelo amor de Deus!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Permissões de Postagem