Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Xenogears

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Xenogears

Alguem ja jogo Xenogears pra ps1?Puta merda kra eu amo esse jogo o melhor enredo da Squaresoft(criadora de Final Fantasy) eu amo Xenogears kra se naum fosse esse rpg eu naum iria jogar nenhum pois foi esse rpg q me fez amar o universo dos rpgs eu amo Xenogears desde 1998 e se vcs q tem ps1 e quiser comprem eh mto bom (se bem q eh dificil acha agora mais naum custa tentar)e se vc tiver ps2 compre Xenosaga flw ai ah antes q eu me esqueça se vc quiser saber sobre xenogears me manda uma PM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem adorei esse jogo, porem achei meio complicado jogalo :silly:
    Mas mesmo assim Legend of mana Rlz... :enaccord1

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Eu tambem adorei esse jogo, porem achei meio complicado jogalo :silly:
    Mas mesmo assim Legend of mana Rlz... :enaccord1
    legend of mana realmente rula... mas nada como vanguard bandits

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

:rock: UHUUUUUUUUU carai achava q soh eu curtia esse jogo! pow mt rlz Xenogears!!!! pow mt massa mesmo XD~, mas mesmo assim Final Fantasy RLZ , mas depois de FF o xenogears humilha aewww, achei o lance de combos mt bem feito :happy: , e nah é complicado de jogar rsrsrs, soh precisa ter um poco de atenção pra perceber algums detalhes e talz :happy:
    Pow c vcs tiverem a oportuniade peguem esse jogo tbm "breath of fire:3" é meio estilo criançinha mas depois q hist c dsenrola fika mt roxxxxxxxxx! XD~

cee ya~

(;BinoW~
    Retired do forum e do tibia por motivos pessoais... POREM EU VO NO TIBIA IN SAMPA PO*RAAAAAAAAAA!!!!!

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Breath of fire 3 criancinha?!... Então eu sou uma, curtir todas as sagas de breath (menos a 1º), nossa, muito bom esse jogo, uma historia hilaria, e aventuras mais ou menos dificeis, fusões...
    <bah! vo jogar>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho mano q felicidade nunca pensei q Xenogears fosse famoso assim,Legend of Mana era mto loko tb soh q nunca terminei,mais pra mim se baum existi-se Xenogears naum existiria nenhum rpg pq foi esse rpg q fez eu adorar os outros.Ai q emoção vou chorar :'(

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Xenogears é mto loko!!
    è um jogo mto foda, mas mto loko!!A melhor parte é quela animação do começo onde o Fei destrói todo o vilarejo!!Paguei pra kela cena!!Breath of Fire 3 é pra mim o melhor da série do breath!O jogo começa meio sem sentido, mas depois de um tempo vc se envolve completamente com o enredo e não consegue parar de jogar!!
    Flw...
    Qual meu pior inimigo?O tempo.O tempo faz você perder amigos, perder sua esperança, faz os GRANDES ficarem PEQUENOS, ou seja, nada é para sempre...Por isso eu aproveito o tempo que eu tenho antes que alguma coisa de mau aconteça!!http://www.toonmasters.hpg.ig.com.br...0King-Hao2.jpg

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<chorando de emoção>
    MEU DEUS!ALGUÉM QUE JOGA!ACHEI QUE FOSSE UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO!!!
    Cara Xenogears e show demais, aquelas lutas contra o Graph eram um tesão por si só XD
    Ae povo joguem esse jogo,, e um tudo!
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Permissões de Postagem