Fable é um RPG muito famoso no X-Box e logo depois fora desenvolvido para PC e eu vou falar sobre esse game.
O jogo começa com você criança numa pequena vila, você é um garoto que sonha ser um grande guerreiro um dia; as vezes você sonha ser o mais preciso arqueiro ou o mais poderoso mago; as vezes você sonha ser um guerreiro das trevas mas quando acorda, você é um garoto numa vila, lol.
A primeira coisa a fazer na vila, é praticar boas ou más ações. Para cada boa ação que você fizer, seu pai vai te dar uma moeda de ouro e juntando 3 moedas, você comprará o presente de aniversário de sua irmã. Também pode conseguir praticando más ações.
Ao comprar o presente, a vila será atacada por bandidos e só você será o sobrevivente; você estará sózinho na vila quando um poderoso mago chamado Maze irá te ajudar; ele te levará ao Gremio dos Herois para que você se torne um guerreiro e poder vingar sua família.
Mais tarde, Maze irá te contar que sua irmã fora raptada na invasão a vila e você estará pronto para se aventurar pelo mundo.
Você fará missões, missões independentes ou para o Gremio (valendo troféus), isso te elevará o nivel, habilidades, físico, life, magias e etc... além de você avançar na história.
Ser bom ou não, eis a questão
À primeira vista, "Fable" mais parece um RPG de ação convencional, como "Diablo", por exemplo. De fato, estamos falando de um daqueles jogos cujas melhores partes estão escondidas nos detalhes, nas nuances. Claro que é possível finalizá-lo seguindo somente as principais missões, em pouco mais de dez horas de jogatina, mas isso significaria perder todo o diferencial de "Fable".
O destino do personagem está totalmente em suas mãos, desde a infância até a idade avançada. Através de boas e más ações, você o desenvolve em tempo real, fazendo mais que a habitual distribuição de pontos de experiência: seja um herói e você conquistará admiradores por onde passar; mate à torto e direito, assalte casas e execute outras barbaridades e você será temido - para não dizer "odiado".
As missões secundárias disponíveis são inúmeras e, o que é um dos aspectos mais envolventes de "Fable", influenciam todo o universo ao seu redor e a maneira como os NPCs (personagens controlados pelo computador) enxergam o herói. Portanto, mesmo uma tatuagem ou um corte de cabelo são questões que contam para a popularidade do protagonista.
Basicamente, os combates acontecem com espadas ou afins, arco e flecha e magias. Estas últimas são, sem dúvidas, a alternativa mais interessante de todas, já que existem mais de uma dezena de feitiços distintos, que podem ser utilizados com certa facilidade mesmo quando o personagem tem uma espada em mãos, por exemplo. Como o sistema de combate de "Fable" não é dos mais abrangentes, as magias ajudam a variar um pouco a ação.
Pode soar um pouco estranho, em um jogo repleto de personalidade e decisões morais, um protagonista que simplesmente não abre a boca para falar. Contudo, é divertido observar as reações de outros aldeões ao ver o herói e sua gama de reações, que vão desde "flatulências" e insultos até elogios e cantadas. Brincar com estas possibilidades é um prato cheio para quem gosta de explorar todas as possibilidades de um game.
~
Jogabilidade ~
Excelente, para um RPG de ação, até que os comandos são fáceis de executar e você não precisa ficar se limitando a combos para poder usar sua espada e ou seu arco, apenas equipe-se com a arma e parta pra cima... Sem nenhuma cerimônia rapidamente você vai estar interado dos comandos pois o treinamento te ensinará tudo que vocÊ precisa saber para jogar o jogo tranqüilamente sem estar preocupado com um combo ou uma seqüência difícil.
Você pode casar, roubar, comprar propiedades, alugar propiedades, fazer sexo, mudar sua aparência (incluindo tatuagens), ser famoso na cidade (exibindo seus troféus você ganha fama), ser temido na cidade (caso você seja um assasino e uma má pessoa).
Bom, o legal é que você pode ser do bem ou do mawl!! Eu vo jogar no lado bom e um dia eu fexo sendo mawl.
Seu char envelhece conforme o tempo passa, você adiquire idade e etc... isso eh muito legal.
Conclusão: Bom, eu achei que ele ganha de Oblivion porque não tem muita enrolação e é menos chato de jogar. ótimo jogo, recomendo.
SS -
Ahh.. eu vo posta o link pra baixa... sei lá se pode neh..Requerimentos de Sistema ~
Processador: 1,4 GHz ou maior
RAM: 256MB
Placa de vídeo: 64MB com supote a Shader 1.1.
Bom, vocês tem que procurar por Fable TLC incluindo crack e serial. É uns 2 gb + ou -. Eu já baixei vários jogos lá. A unica coisa a fazer é ver os comentários, se eles falarem que funciona então pode tentar, recomendo não baixarem nada sem comentários.
http://thepiratebay.org/search/fable...hapters/0/99/0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.