Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial Ghostland, cave dos 2 ds

Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Ghostland, cave dos 2 ds

Bom, eu nunca fiz um tutorial decente, espero me superar nesse, desculpem os possíveis error de português.

Ghostland, cave dos 2 ds

Bom, vou tentar contar um pouco da minha experiência nesta cave, upei nela pouco mais que 5 lvls (35 ao 43 atual). É uma ótima cave para xp, pois no meu mundo, Calmera (é mundo cheio), em 6 lvls eu só vi 2 pessoas caçarem la, pouco mais que 20 minutos.

Monstros encontrados:

Você vai encontrar basicamente skelletons, ghouls e 2 ds, porém irei falar de todas as criaturas que habitam a cave.

Cave Rat: é fraco, da somente 10 de experiência, porém dropam queijos, seu você, como eu, guardar os cogumelos para os treinos, esses queijos serão o seu food.

Poison Spider: não ajuda em nada nas hunts, apenas atrapalha quebrando a defesa e deixando poison, mate-as.

Skeleton: 35 de experiência, morrem em 1 hit, as vezes atrapalham, principalmente se você não mata-los antes de enfrentar o ds do nordeste, complementam sua hunt e seus montinhos de 100 gold.

Skeleton Warrior: da 45 de experiência, dropa 2 tipos de cogumelos (guarde os marrons para treinos), alem de serem lindos *-*

Stalker: fica invisível, e tem um life drain que chega a 30, use gfb ou hmm (eu era mage e tinha um estoque de gfb), da 90 de experiência, dropa brass legs (não aconselho pegar) e as trowing knife, eu sempre pego elas.

Ghoul: dão 85 de experiência, dropam vicking helmets (que podem ser colocados numa bagloot ou carregador por vc ) e vários gps, além dos lifes rings e das pocs marrons (pego esses trapos por mero prazer), são a fonte príncipal de experiência por aqui.

Demon skeleton: fonte dos gastos, e da diversão dos low leveis, dão 240 de experiência, quase nunca dropam algo de bom, os loot que valem sao os guardians shields e os iron helmets, alem das trowing stars .

Scorpion: quase me esqueci dele, dão 45 de experiência e não tem loot, se sua net cair perto de 1 você provavelmente ira morrer,pois o poison é muito forte, mate-os. eles não estão exatamente na cave, mas sim no caminho até ela, eu costumo voltar para lá depois de matar o ds da entrada.

Bom, esses são os bixinhos fofos que você vai trucidar, agora vamos às provisões:

Oque Levar:

Eu sempre levo coisa demais porque sou exagerado, aqui segue:

Health Potion: Levo 2 backpacks, no lvl 35 eu usava 1 e meia, agora n faço ideia, mas nunca fiquei sem.

Mana Potions: Bom, uso somente se eu estiver sem mana e pegar o poison do skell, eu levava 4~5 dessas.

Gfb: levo 4~5 runas dessas para os stalkers, podem ser substituídas por hmms, mas não aconselho por vc ter que identificar onde ele está.

Meat: Levo só oque pego la nos coelhos da entrada, uns 10.

Bom as quantidades listadas acima são baseadas num lvl 35, com 66/65, o tempo é superior a 2h e meia para o listado em provisões, porém com o tempo você pega suas quantidades.

Como Caçar:

Segue um mapa com os respaws principais, não mostrarei os cave rats e nem as poison spiders.

mapa mostra as quantidades de monstros em cada respaw (talvez não estejam certos pois não pude conta-los devido a semana double exp).
    o Vampire a noroeste está preso, não fará mal nenhum à você.
    o Círculo em vermelho é a estrada da cave, você passará por 2 ghouls, 2 skell warriors e 1 ds (ande devagar para n lurar todos).

Para melhor aproveitamento:
    Limpe os respaws do norte, suba a escada da entrada e mate os ghouls, de alguns passos e lure o ds (deixe-o entre os portões para que os skells não te ataquem). após isso desça a escada e limpe os respaws do sul, volte suba a escada da entrada e repita o processo com o ds.

Para o ds do nordeste, corra para o respaw abaixo do dele (o com 3 skeletons warriors) e mate-os enquanto o ds corre em sua direção, depois concentre-se no ds.

Faça esse trajeto durante a hunt, essa cave, aparentemente é vazia, pois se em Calmera eu quase nunca vejo ngm...
    a cave da +/- 18k/h de xp.

Coisas Básicas:

• Não deixe sua vida ficar red para usar pots, ds batem 150 quando combam life drain + hit físico.
    • Pelo caminho que eu descrevi (do sul e do norte) à tempo sulficiente para sua mana enxer 60 pontos. com o tempo você aprende a usa-los, as vezes da pra matar 2 ds com 2 exuras cada.
    • Use a tática do portão para os skeletons que estao juntos com o ds da entrada não quebrarem sua defesa (parece difícil mas é super simples).
    • Aconselho você vir aqui somente quando matar ds sem ter um enfarto, eu comecei lvl 35, mas creio que lvl 25 com bons skills ja da conta.

Bom é isso, falem meus error de português e de inglês, esse foi meu primeiro tuto e espero não decepcionar :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tutorial ta bom +...

eu nao concordo cum a parte de levar 4 ~5 mp e 2 bp de hp eu como jogando de kina nesse lvl sempre preferia andar cum + mp q hp.... hp so uso c tiver mt mostro em mim ou pk... 1 bp ~2 bp de hp (c for no pvp so 1 msm) e umas 3 bp de mp.. assim vc heala 20 x 5 = 100 cum 1 mp em vezes de 200 de hp + seu ml ira upar mt =D sim , wasta um poko +, entretando nunka tive waste em hunters minha cum kina ( salva raras exceçoes)

no futuro vc vai ver a diferença de ter usado mp =#
    Última edição por Sadeckss; 18-03-2009 às 21:36.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intaum issu eu sei, agora que eu começei troka hp por mp, mas prum lvl 25~30, n vai da pra ele toma as hp e solta exura com o ds colado neh...

comenta ai galera
    Última edição por Chuta o Baldii; 20-03-2009 às 12:18.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom tuto
    Num curto kina, mas vo dar uns rolê ai qndo a cip resolver o problema q eu num consigo logar --''
    É.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto muito bem explicado e ilustrado, parabéns.

Lembro dessa cave há muito tempo atrás, quando eu jogava em tenebra com um sorc antes de existirem as wands, comprava umas bps de hmm e upava ae, aparecia pouca gente mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de Ghostland sempre tem alguém caçando com carta lá !

E é muito ruim todas as caves estão cheias!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46

Permissões de Postagem