Postado originalmente por
Kussek
Parabéns!

Tá upando bem rápido, logo passa o level do seu ex-char, larga de preguiça e vai fazer as quests, imagina na poi, como vai fazer com toda essa preguiça? :blush:
Go 100 rs.
xD na verdade n fiz ainda pq n uso aol, ai uso um set mais barato, quando eu fizer poi e pegar minha soft faço elas compro outra soft e uso demon shield ^^

Fuxo
Aol pra que? pra salvar uma Boh? ¬¬'
@topic
Cuidadooo a toxinha ali ai queima seu armario :o
ta legal a casa, só aquele boneco azul e verde que eu nao lembro o nome ta feio ali..
Aqueles armarios na verdade sao meus depots xD
2k de itens é sux =x

Guilhermemonte
Gratz ;D
Go Go Arena Warlord
e lvl 80 sem aol? O.O
Eu sou super medrosa, na sahbrina soh fui lv 110+ pq morri no 102 =x
E em pvp a arena warlord é mais facil q em non pvp, o tempo do EW ajuda demais
Atualmente todos os meus equipamentos somados n passa de 50k ^^ por isso n uso aol

okamoto
c possivel coloke uma focus cape q fica rox xD
lv 90 ao 100 vou hunt em wym em balera eu tinha quase 1 bp delas, por isso n me preocupo em ter ja q futuramente vou acabar vendendo varias delas em npc

godoyxd
meldelsssss quantos dias tem esse char?
eu lembro vc postando que começou em non pvp
Eu dei uma diminuida no ritmo ^^
Por causa dos feriados de fim de ano, mas agora to de férias do trampo e sem festas e sem dinheiro pra viajar, o jeito é pegar lv da Sahbrina ate as minhas férias acabarem ^^ depois de fazer todas as questzinhas, q tirei pra fazer essa semana, incluindo poi eu volto a upar, pra ter idéia nem poder ir em frost dragon eu posso, soh fiz a quest ate a parte de habilitar arena