Bem feito
Agora sabe que tibia é hierarquia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem feito
Agora sabe que tibia é hierarquia
BEm lokaum o mlk e teve sorte que so foi um dead,se fosse em outros lugares era um hunted lindo para largar mao de ser otario,e ainda querer se impor contra outro char que tem mais 60 lvl que ele,falta de respeito do kct viu....

nossa ...
Só posso dizer que nenhum dos dois estavam corretos, um não soube lidar com a situação e acabou morrendo ... outro ficou puto da vida por que um cara pediu pra deixar ele caçando na cave(com educação pelo menos) acabou matando o cara e se expondo a toda essa polemica de que foi power abuser ou não ...
Para mim power abuser faz parte do jogo e reclamar sobre isso não vai trazer nenhuma solução, o que você pode fazer contra é sim jogar mais e ser mais nerd ainda que o high level que te deu power abuse, se não apenas troque de server, ou tente fazer amiguxos mais nerds que o abuser.
Sei disso pq recentemente voltei a jogar e sou mais um noobsinho em shamera com um char de level baixo e quando acontece isso simplesmente, como alguns já citaram aqui, devemos abaxar a cabeça e respeitar a ditadura de Tibia, até que um dia, quem sabe você possa revidar.
E eu sinceramente espero que isso aconteça.
Um abraço.
Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
Legends NEVER Die
Morphik RoX ~~
WA !
Larga de Nubice mlk, morrer para um EK dakeles assim atoa e um mage lvl, 45? sd de 177, eu sabendo q ia morrer matava ele queria nem saber..
agora vc é mto podre, bjins bye
"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."
Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Acontece...
Isso não precisa ser arrumado, é um aspecto natural do jogo. Frustante sofrer com isso, mas natural. Odeio que fiquem chorando excessivamente quando se sofre morte assim.
Só julgo necessária interferência da Cip em casos excepcionais, em que guilds dominam mundos a um tempo longo, impedem certas vocações de passarem de certos níveis, dominam áreas de caça, etc...

Mais junto de um sorcerer munido de SD's e Magic Wall ele mata, principalmente se o cara EK 77 que forem matar tiver de bot e usando exura pra curar.
Mas também é preciso falar que ninguém tem de pagar pela guerra alheia, ninguém tem culpa se um grupo de gordinhos resolveu disputar quem é mais gordinho, ou quem configura melhor os seus bots e mage bombs.
Nunca diga que um certo alguém está errado, desde que Einstein inventou sua teoria, tudo no mundo é relativo.
Última edição por Lord-Sesshoumaru; 19-03-2009 às 13:59.
Tu não tem moral pra fala nada
tu joga em um server alemao e em rookgard
tenhu certeza que u máximo que você chegou e uma war foi vendo video de tibicam,
a minha opinião é a mesma do rethh
cara fika mo tempao em war, fika horas no ts e talz, e quando ganha a war vai pega d-lair e ve que um kina neutro ta la botiando, e ainda acha q tem razão?
to nem ae que um bebezao vai chora pelo forum
@Topic
axo que sua morte foi mais que justificada
lei do mais forte vei
próxima vez que morrer nem vem xora aki no fórum BLZ???
_doydaun_