Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Aee Power Abuser ^^

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito
    Agora sabe que tibia é hierarquia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEm lokaum o mlk e teve sorte que so foi um dead,se fosse em outros lugares era um hunted lindo para largar mao de ser otario,e ainda querer se impor contra outro char que tem mais 60 lvl que ele,falta de respeito do kct viu....

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ...
    Só posso dizer que nenhum dos dois estavam corretos, um não soube lidar com a situação e acabou morrendo ... outro ficou puto da vida por que um cara pediu pra deixar ele caçando na cave(com educação pelo menos) acabou matando o cara e se expondo a toda essa polemica de que foi power abuser ou não ...
    Para mim power abuser faz parte do jogo e reclamar sobre isso não vai trazer nenhuma solução, o que você pode fazer contra é sim jogar mais e ser mais nerd ainda que o high level que te deu power abuse, se não apenas troque de server, ou tente fazer amiguxos mais nerds que o abuser.
    Sei disso pq recentemente voltei a jogar e sou mais um noobsinho em shamera com um char de level baixo e quando acontece isso simplesmente, como alguns já citaram aqui, devemos abaxar a cabeça e respeitar a ditadura de Tibia, até que um dia, quem sabe você possa revidar.
    E eu sinceramente espero que isso aconteça.
    Um abraço.

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    matar um cara para poder usar a cave é pa ?
    sim é p.a
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malakoave Ver Post
    Eu chego primeiro e peço com respeito pro cara nao caçar nessa cave
    e ae ta a resposta:

E agora ele vem me matar sem mais nem menos :

OBS: O cara é lv 136 e nao consegue sozinho matar 1 lv 77?
    DOASIUHDAIOUHSAOId, mesmo com amiguinho demorou pra matar...

olha onde tu tava caçando ... peg leg onde tudo os kina das guild commander vao botiar , e essa coisa de 130 n te mato solo pq ambos sao knight bot (pelo menos eu axo)

Publicidade:

Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga de Nubice mlk, morrer para um EK dakeles assim atoa e um mage lvl, 45? sd de 177, eu sabendo q ia morrer matava ele queria nem saber..

agora vc é mto podre, bjins bye
    http://img219.imageshack.us/img219/354/signvitoria.png

"Hoje sem o peso de ser o Carlos, top Tibia, me divirto muito mais, sem ter que ficar resolvendo brigas bobas de pessoas mal humoradas."

Carlos, Lord'Paulistinha. 16/11/2010

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece...
    Isso não precisa ser arrumado, é um aspecto natural do jogo. Frustante sofrer com isso, mas natural. Odeio que fiquem chorando excessivamente quando se sofre morte assim.

Só julgo necessária interferência da Cip em casos excepcionais, em que guilds dominam mundos a um tempo longo, impedem certas vocações de passarem de certos níveis, dominam áreas de caça, etc...

Registro
    13-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    afffff isso da mto nojo, pq CERTEZA, o kra ali 136 eh um nerdzao gordo de 12 ano q se axa o fodao >.< se estressa na rl e vem desconta no jogo q raiva, serio mesmo
    mas pega agora e vai pra cima desse imundo
    tenhu 12 anos e so gordo e n so nerd??
    tenhu um char lvl 194 em keltera sei joga mt bem e n so nerd

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    É foda entrar em um forum que tem como 90% das pessoas non-pvpers, é difícil ver um monte de gente errada axando que está certa.

Eu não apoio o power abuse, mas se eu quero entra no respawn e o cara não sai não falo mais que 3 vezes, sai socando.

Não estou falando que comigo é assim, mas para os leigos que não sabem o que é uma war, imagine vc passar madrugadas e madrugadas no TS ouvindo a voz deu monte de maxo, ficar meses sem caçar, ou ter que caçar sem sussego dando exiva. Vc gastar 70~120k por cada morte, seu char literalmente sendo afundado. Aí vc consegue um pouco de paz, e resolve ir caçar, quando vc vê um "neutro", aquele cara que não está na war, que tem tempo e oportunidade de sobra pra caçar, vc pede humildemente pra sair, ele fica enxendo o saco e ainda AXA que ta certo?

Vcs axam que a finalidade de ganhar uma war é qual? alguma coisa tem que ter em troca, todo dia é char deleted porque nego fez carta, masslog aki, masslog alí pra chegar um lixo dum EK lvl 77 botiando e vc ter que procurar outro lugar?

Que sirva de aprendizado, além de morrer deveria tomar hunted isso sim. E outra, um lvl 136 KNIGHT não mata um lvl 77 KNIGHT, seu burro.
    Mais junto de um sorcerer munido de SD's e Magic Wall ele mata, principalmente se o cara EK 77 que forem matar tiver de bot e usando exura pra curar.
    Mas também é preciso falar que ninguém tem de pagar pela guerra alheia, ninguém tem culpa se um grupo de gordinhos resolveu disputar quem é mais gordinho, ou quem configura melhor os seus bots e mage bombs.

Citação Postado originalmente por Alus Sylix Ver Post
    ja sabe lidar com algumas coisas, mas acho que seu ponto de vista esta errado
    Nunca diga que um certo alguém está errado, desde que Einstein inventou sua teoria, tudo no mundo é relativo.
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 19-03-2009 às 13:59.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Mais junto de um sorcerer munido de SD's e Magic Wall ele mata, principalmente se o cara EK 77 que forem matar tiver de bot e usando exura pra curar.
    Mas também é preciso falar que ninguém tem de pagar pela guerra alheia, ninguém tem culpa se um grupo de gordinhos resolveu disputar quem é mais gordinho, ou quem configura melhor os seus bots e mage bombs.

Nunca diga que um certo alguém está errado, desde que Einstein inventou sua teoria, tudo no mundo é relativo.
    Tu não tem moral pra fala nada
    tu joga em um server alemao e em rookgard

tenhu certeza que u máximo que você chegou e uma war foi vendo video de tibicam,

a minha opinião é a mesma do rethh
    cara fika mo tempao em war, fika horas no ts e talz, e quando ganha a war vai pega d-lair e ve que um kina neutro ta la botiando, e ainda acha q tem razão?
    to nem ae que um bebezao vai chora pelo forum

@Topic
    axo que sua morte foi mais que justificada
    lei do mais forte vei
    próxima vez que morrer nem vem xora aki no fórum BLZ???

_doydaun_

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CUMULO DO POWER ABUSER.
    Por Lwup no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-06-2008, 13:43
  2. Power abuser "DUVIDA"
    Por Koham no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2008, 15:35
  3. Aee minhaa humildee casinhaa ^^
    Por Alee94 no fórum Tibia Screenshots