Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[IMG]http://img175.imageshack.us/img175/6918/vapiraum.jpg[/IMG]
vampirão ordinario!!
te solei com um lvl 39 :yelrotflm :yelrotflm
MAKER FUDIDO LVL 39 1X0 Sir Valorcrest
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

é assim NÃO GOSTO? FAÇA COMO METADE DO FÓRUM VAI PRA NON-PVP
se ferrou
tortoise eh free
e vc falo q vai manda pro tibiabr
essa foi a pior ameaça q eu ja vi
ate eu iria te matar

Normal veio....é assim em mundo com war...nem adianta achar ruim...tinha que ficar feliz que o cara não te expulsou e só começou a huntar junto....Tortoise não é free no teu mundo não?????
Já me acostumei ....em plena war tu vai huntar esperando ouvir um: Cara sai daki eu preciso upar.
ou algo assim....
Se tu senta a bunda no chão e chorar pra não sair é dead ....normal
Infelizmente tenho que usar a velha frase: BEM VINDO AO TIBIA.
PVP é assim cara. O cara tem mais level e manda em você, A NÃO SER que você seja amigo de levels mais altos e da guilda dominante. O que manda no pvp é ser amigo dos que mandam, ou ser eles mesmos.
Abraços.
Eu não jogo mais em Selena espertinho, atualmente eu to em Isara, com outro char que criei logo que parei naquele knightzinho da conta do rooker.
Sabe, o que eu acho pior é quem não sabe de nada e fala besteira. Eu apenas aprovo algumas atitudes de certas pessoas em world PvP, e outras não.
Sem contar que o que eu falei independe do cara que postou isso aqui. Como algumas pessoas já falaram, Tortoise é livre.
Eu tava passeando pelo forum quando vi que alguém tinha postado algo nesse tópico que eu achei até que levemente badalado para o atual ritmo do forum, vim ver o que era e não pude crer que alguém podia ser tão estupido a ponto de falar de alguém sem saber de nada sobre o mesmo.
1 Os cara te matando e voce dando exura?....
2 Caçando a 11 horas..... Na mão?.....
vo fala nada ok , tirem suas conclusoes
não sei pq vc vai kere caça tortoise,q eh uma bosta,e ainda ker priva
eh free o/!
Wars come and go, but soldiers stay eternal.
× Always with my true Friends ×
Vini RoX 69 #
~*
× Aposentado desde 30/03/2009 ×Sorocaba TEAM ;!
Lol, que "HL" noob.
Por isso não rola de jogar em mundo pvp,
só dá noob
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.