Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre o patch 2009

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre o patch 2009

Bom galera, to com uma duvida meio noob ake!
    Li a noticia q saiu no tibiabr sobre a penalidade de morte etc, e sobre a questao do AOL, c a pessoa tiver as 5 blesses ela nao perde nada quando morre e bla bla bla!
    Mas a minnha duvida eh q, eu jah tenho as 5 blesses e talz, quando lançar o patch, serah ki preciso fazer as blesses dinovo ou jah vai tah normalz? Posso tirar o AOL, usar um Platinum Amulet e joga de boa?
    Preferi vim tirar duvida ake do q tenta sorte e perder Yalahar armor, demon helmet e os cambal!

Bom, pra quem entendeu melhor a noticia ou moderadores aki do tibiabr, plizz, tira minha duvida ae!
    Grato!

bjundAS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu AOL ( Amulet of Loss ) virará um Broken amulet, o qual o NPC Eremo pode compra-lo por 50k.

As Bless feitas antes do Patch continuaram porem ja sera com as novas regras, ou seja nao sera necessario o uso de AOL pois elas ja seram equivalentes ao mesmo.

Poste suas duvidas na Seçao Suporte da proxima vez!

Sky's Limit

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neogyn Ver Post
    O seu AOL ( Amulet of Loss ) virará um Broken amulet, o qual o NPC Eremo pode compra-lo por 50k.

As Bless feitas antes do Patch continuaram porem ja sera com as novas regras, ou seja nao sera necessario o uso de AOL pois elas ja seram equivalentes ao mesmo.

Poste suas duvidas na Seçao Suporte da proxima vez!

eles voltaram atraz na questao do aol, aol vai continuar no jogo, porem as blessings terao os mesmos efeitos, pode tira-lo sim, só aproveitando o topico, conforme dito a kda lvl aumenta o preco da bless, caso eu ponha bless no lvl 50 e n morra +, conforme eu vou upando eu teria q pagar +? pois a cada lvl elas vao ficando + caras ;~
    Ausente por uns tempos.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não pressiza renovar \0

aproveitando o topic²: alguem pode me explicar essa de 50%+ de xp pra 1 hora de stamina?
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlew galera, jah intendi intao, simplesmente depois do patch eu vo tirar o AOL e nao rpeciso fazer as BLESS pq jah tenho!
    Thanks ALL!

Citação Postado originalmente por Ic4Ro Ver Post
    não pressiza renovar \0

aproveitando o topic²: alguem pode me explicar essa de 50%+ de xp pra 1 hora de stamina?
    Cara, esse 50%+ da stamina vai ser pra paccs somente na primeira hora da stamina!
    Por exemplo: vc entra no jogo e sua stamina tah full com 42Hrs, durante sua primeira hora de hunt, os bixos q vc caçar, vao dah 50% da xp deles a mais!
    Isso eh, 1 drag ki dah 700 de xp, na sua primeira hora de hunt vai dar 700+ 350=1050 de xp!
    Sendo q esses 350 de xp eh os 50% de 700! Tendeu?
    Mas tbm essa ultima hora de stamina, vai ser a q mais demora pra subir, pq cada 1 minuto da hora 42 vao ser 12minutos off pra regenerar!
    Isso pra galera nao ficar caçando tipo 1h e depois logar pra esperar a stamina fica full!
    cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pain is weakness leaving the body

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. [Filme/Série] LOST!