Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria 2 char joga um dia em um e o outro dia no outro char.

Ou

Tenta joga menos e aproveita mais sua vida(Você joga diretamente assim )

Caso vc morre vc vai desanima muito facil ;X

:rolleyes:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Registro
    03-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp...geral diz..vai te uma vida social...+ ninguem pensa q o karapode se um gordinho de poucos amigos (nenhum relaçao "social" com o sexo oposto e sua mae nao dexa ele sai de casa a noite em ipotese alguma) deu cabo..o kara vai faze oq? se a unica coisa q ele se sente feliz na vida tiraram dele?...dexa o kara reclama e faze oq ele kisé...e quanto a essa medida...a unica coisa q vai acontece´é q em 3 meses o numero de accounts com + de 1 char lvl 100 vai almentar 10x...pq o botter q nem fika no pc vai fika off? dexa o noob char upando q um dia fika fortin e por ae vai... obs: nao xamei o kara de gordo e nao tive nennum problema com a nova stamina ( a nao ser no primero dia q eu keria faze record de xp e caçei 9h
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa

00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post
    ...Tenho muita raiva de botters pois por causa deles todos os outros acabam tendo que pagar ¬¬
    É isso aí.

[ ]'s

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
    Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.

O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.

Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.

Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".

Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neshama Ver Post
    O jogo investe na ansiedade dos jogadores em upar, fazer dinheiro e isso depende de quantas horas e os tipos de monstros que vier a matar. Quanto menos o player joga, mais ele se vê na obrigação de desembolsar dinheiro para conseguir rushar o char.

Entendo perfeitamente sua revolta e é a mesma de quem não usa nenhum tipo de cheater para jogar. Os botters não se importam em upar. Fazem dinheiro para seu char principal e vão continuar até que sejam pegos (ou não) pelo sistema automático. Por isso, quem usa bot não está nem aí pra staminia.

Qualquer dia desses, outras empresas seguem o exemplo. Quem sabe, um dia desses, a gente paga a conexão e a provedora de internet só autoriza usar por 3 horas. E ainda haverá quem diga que é para o nosso "bem".

Lamentável a staminia ridícula! :mad: Se o povo ainda não entendeu, a cada 3 dias usando por 5 horas, será preciso um dia sem usar. No mínimo, o cara paga 30 dias e só está autorizado a usar 20.
    Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.

Abraços...

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Devo discordar sua parte, o Tibia, é apenas um jogo de descontração, olha q a maioria das pessoas ficam maior parte do tempo na internet, raramente vejo as crianças do meu prédio brincando no play (sao meus rl de 8~~12 anos no tibia), tento incentivar so jogar de noite ou dias chuvosos. Resumindo, nunca fique abusando em excesso.

Abraços...
    Você realmente acredita que alguma empresa goste de trabalhar sem ganhar dinheiro? A CIP tem função de mercado, ainda que um mercado feito o Hopi Hare ou o Playcenter, que também divertem, mas são caros, bem caros...

A redução da staminia em um terço e a necessidade do triplo do tempo para recuperação, faz e fará com que jogadores queiram ser PAGANTES. Até porque, certos benefícios só podem ser considerados pelos premmy acc. Nisso, paga-se mais por menos horas de jogo.

É benefício para "todos"? :eek:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Analogia entre a stamina baixa e o botequim

Você entra num buteco e pede 1 copo de cachaça. O cara só te serve meio copo e ainda diz que quem quer mais deve ser um bêbado infeliz... :yelrotflm

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E

A cip deveria incentivar o player a jogar tibia e não faze-lo parar.
    Pelo menos ja que estou pagando tenho o direito de jogar.
    Com esta frase todos concordaram! Afinal, não vi uma resposta que negasse isso. Por mais que insistiram em dizer "É claro, tem que ter real life", é inegável a percepção de TODOS que jogar tibia está ficando impossível com esta staminia ridícula.

Só não entendo a razão de deixar de lado a realidade do "operador" de cada char. São pessoas REAIS. Ou não? :confused:

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu trabalho e estudo, mas mexo com computadores entao no trabalho eu posso ficar no tibia.

Tbm tenho uma vida social muito boa acontece que meus amigos e minha namorada tem a mesma idade que eu (22 anos) e tambem nao tem tempo pra sair nos dias de semana...sendo assim eu saio com eles fim de semana e nao entro no tibia e dias de semana que estou no trabalho fico a maior parte do tempo no tibia quando nao tem nada melhor para fazer.
    vai trabalhar, isso sim, vc n axa q com 22 anos ja nao é hora de saber qdo é o tempo de lazer/trabalho? sim, eu tenho 20 anos, trabalho e estudo, fikei mais de um mes sem jogar, mas chega uma hora q vc precisa definir prioridades na sua vida, e acredite, o seu futuro deve valer mais do que algumas horas de stamina q vc está reclamando
    Ausente por uns tempos.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    vai trabalhar, isso sim, vc n axa q com 22 anos ja nao é hora de saber qdo é o tempo de lazer/trabalho? sim, eu tenho 20 anos, trabalho e estudo, fikei mais de um mes sem jogar, mas chega uma hora q vc precisa definir prioridades na sua vida, e acredite, o seu futuro deve valer mais do que algumas horas de stamina q vc está reclamando
    Ficou um mes sem jogar , axa muito e ta discutindo com o cara
    me respeita fi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47