Postado originalmente por
Alca Vicius
Antes com 56 horas, recuperação 2:1, uma pessoa podia jogar 8 horas por dia sem se preocupar com stamina. 8 horas de jogo, 16 horas para cuidar da sua vida e a stamina ser recuperada. Lógico que em 8 horas você não vai queimar exatamente 8 horas de stamina. (Extrapole isso e em alguns dias/semanas a stamina ficaria baixa) Isso já estava de excelente tamanho, até mesmo pros extra-viciados. Agora vejamos, 42 horas de stamina, sendo que uma demora 12 horas para carregar. Portanto, 41 horas de stamina, recuperação 3:1. Agora dá pra jogar apenas 6 horas por dia, se você não quer queimar sua stamina. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem.
6 horas demorariam 18 horas para serem recuperadas e 8 horas demorariam 24 horas... Simplificando, você caça 1 dia sim e 1 dia não.
Para quem joga forfun é bom, eu por exemplo não me incomodo tanto, porem para quem é power gamer essa Stamina está realmente ridícula. Se não fosse semana de double exp eu realmente não me incomodaria...
Alias na sua assinatura, esta criaturazinha do Kirby, o nome é Puyo-Puyo ? Nem Sabia ;O