Curtir Curtir:  0
Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 457

Tópico: Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[i]O problema é,
    regras foram feitas para ser seguidas, se a cip determinou 42 horas de stamina, que assim seja...

Algum fim lucrativo a nós tem, pode ter certeza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Considere isso como um presente da cip para a sua vida social

sim...e a crise tbm nao vai chegar no Brasil...no maximo uma "marolinha"

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Antes com 56 horas, recuperação 2:1, uma pessoa podia jogar 8 horas por dia sem se preocupar com stamina. 8 horas de jogo, 16 horas para cuidar da sua vida e a stamina ser recuperada. Lógico que em 8 horas você não vai queimar exatamente 8 horas de stamina. (Extrapole isso e em alguns dias/semanas a stamina ficaria baixa) Isso já estava de excelente tamanho, até mesmo pros extra-viciados. Agora vejamos, 42 horas de stamina, sendo que uma demora 12 horas para carregar. Portanto, 41 horas de stamina, recuperação 3:1. Agora dá pra jogar apenas 6 horas por dia, se você não quer queimar sua stamina. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem. Oh como vocês sofrem.
    6 horas demorariam 18 horas para serem recuperadas e 8 horas demorariam 24 horas... Simplificando, você caça 1 dia sim e 1 dia não.
    Para quem joga forfun é bom, eu por exemplo não me incomodo tanto, porem para quem é power gamer essa Stamina está realmente ridícula. Se não fosse semana de double exp eu realmente não me incomodaria...

Alias na sua assinatura, esta criaturazinha do Kirby, o nome é Puyo-Puyo ? Nem Sabia ;O

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numa boa, por que você não parar pra ler um livro nesse tempo que você tem que ficar offline... Seria bem melhor...

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post
    sim...e a crise tbm nao vai chegar no Brasil...no maximo uma "marolinha"
    MALDITO DEMOCRATA! É NECESSÁRIO ESTIMULAR O COMÉRCIO PARA QUE O RITMO DE CRESCIMENTO DO BRASIL CONTINUE! CASO O PRÓPRIO PRESIDENTE EMITISSE UMA ESPECTATIVA NEGATIVA EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO O MESMO IA DIMINUIR DE FORMA DRÁSTICA, O QUE IA SIMPLESMENTE FAZER COM QUE O BRASIL AFUNDASSE EM CRISE. O LULA NÃO FALOU AQUILO A SÉRIO, ELE SABIA QUE A CRISE PODERIA CHEGAR ATÉ MAIOR, POREM ELE TINHA DE ESTIMULAR A ECONOMIA BRASILEIRA, SEM CONTAR QUE CASO DESSE CERTO, EU TENHO CERTEZA DE QUE A CRISE IA NOS AFETAR NUMA QUANTIDADE MUITO, MUITO MENOR MESMO. FORAM PREVISTOS 5% DE CRESCIMENTO PARA ESTE ANO, EU PESSOALMENTE NÃO ME LEMBRO DE NENHUM ANO DE FHC, O GRANDE CHUCK NORRIS DOS DEMOCRATAS EM QUE TENHA TIDO TAL CRESCIMENTO, E ISSO POR QUE LULA ESTÁ EM TEMPOS DE CRISE. FAZENDO UMA MÉDIA DE 4% DE CRESCIMENTO.

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    MALDITO DEMOCRATA! É NECESSÁRIO ESTIMULAR O COMÉRCIO PARA QUE O RITMO DE CRESCIMENTO DO BRASIL CONTINUE! CASO O PRÓPRIO PRESIDENTE EMITISSE UMA ESPECTATIVA NEGATIVA EM RELAÇÃO AO COMÉRCIO O MESMO IA DIMINUIR DE FORMA DRÁSTICA, O QUE IA SIMPLESMENTE FAZER COM QUE O BRASIL AFUNDASSE EM CRISE. O LULA NÃO FALOU AQUILO A SÉRIO, ELE SABIA QUE A CRISE PODERIA CHEGAR ATÉ MAIOR, POREM ELE TINHA DE ESTIMULAR A ECONOMIA BRASILEIRA, SEM CONTAR QUE CASO DESSE CERTO, EU TENHO CERTEZA DE QUE A CRISE IA NOS AFETAR NUMA QUANTIDADE MUITO, MUITO MENOR MESMO. FORAM PREVISTOS 5% DE CRESCIMENTO PARA ESTE ANO, EU PESSOALMENTE NÃO ME LEMBRO DE NENHUM ANO DE FHC, O GRANDE CHUCK NORRIS DOS DEMOCRATAS EM QUE TENHA TIDO TAL CRESCIMENTO, E ISSO POR QUE LULA ESTÁ EM TEMPOS DE CRISE. FAZENDO UMA MÉDIA DE 4% DE CRESCIMENTO.

nao sou democrata nem petista...só nao sou alheio

como o povo nao se interessa...esconder os fatos basta...afinal no país que todos os anos elegemos os mesmos corruptos nao dando chance a renovação isso ai é o de menos :riso:

edit: e o ponto que eu quis chegar falando aquilo era de que a CIPSOFT por ser uma empresa capitalista ela logicamente viza o lucro...sendo assim menos tempo de HUNT = mais premmys acc para o jogador chegar ao seu objetivo

tem que ser mto bobo quem tá levando em consideração que isso é um beneficio para o nosso social...tipico do brasileiro =\
    Última edição por Elder roots; 22-03-2009 às 02:18.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veeyyyy foi o cúmulo do vício, incrível isso, se nao quer, para de jogar e perde seu dinheiro, ou você acha que a cip vai mudar isso só porque voce ficou nervosinho?!?

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é inciativa da juventude, durante a ditadura a mesma foi muito importante, e em muitos outros momentos de crise e problemas internos no Brasil, porem atualmente a juventude se tornou alienada...Isto é realmente o maior dos problemas... Mas quanto a juventude na Ditadura, esqueça, viva a opressão, durante a ditadura assim como na maioria dos governos militares tínhamos um crescimento de 10% AO MÊS, MÉO DÉOS.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa qual foi a intenção da Cipsoft, aproveite esse "incentivo" e procure outras atividades.

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post
    Cada 24 horas que eu ficar off vai regenerar apenas 8 horas de stamina...pode ser mais ridículo???
    Ridículo é programar sua vida levando em consideração as horas "on" e "off" em um jogo virtual. Ridículo é passar mais tempo jogando do que vivendo e ainda achar pouco.

Citação Postado originalmente por Lerithan Ver Post
    não é vicio apenas quero aproveitar o tempo que tenho premium pois não sou playboy pra fica gastando dinheiro em jogo
    Você está considerando o dinheiro gasto e deixando sua saúde de lado. Reveja seu conceito do que é realmente importante na vida.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tnt faz, nunca consegui torrar mais de 3 horas dela enquanto jogava... agora entao, qnd gasto 10 minutos é pq akeles wolfs e snakes entre uma cidade e outra incomodam...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. Lista de BBCodes!
    Por Rotciv Kmrd no fórum Testes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2008, 18:13
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275
    Último Post: 26-11-2008, 10:47