to vendo tibia indo em direção ao cemitério o/
:enaccord1
Parabéns Cipsoft
:12:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to vendo tibia indo em direção ao cemitério o/
:enaccord1
Parabéns Cipsoft
:12:

Cada vez que leio esses teasers mais eu fico deprimido... qq a Cip ta pensando? N compreendo essas medidas não, delay de 2 segundos antes de atacar criaturas? Fala serio...
Pelo menos o AOL eles tiveram bom senso neh
E aquele negoço de bonus xp, ridículo... pqp
Vesh! Hail Respawns lotados denovo ;DD
ROX A LOT, NÃO VEJO A HORA!

Mensagem original de yoada
Ok, agora o prox teaser tem que falar das premiums, pois elas serão em HORAS ONLINE e não dias, porque 6 horas simplismente não é um dia, como o maozao falou, eles só pensaram nos noobs que ficam parados no dp.
1º concordo com esse kra ai
2º todos fikaram umas bostas.. porq? 42 hrs de stamina.. ta legal.. e ai? vai faze diferença nenhuma.. soh vao caçar 10 horinhas a menos e foda-se
3º negocio de subir e descer escada.. pra q tirar isso? nao tava encomodando ngm.. mt pelo contario... isso eh a benção de varios jogadores.
tiraram a uh.. fuderam com os itens rares.. fizeram yalahar(parece um ot)
acabem com esse jogo logo duma vez entao
puta q pariu
Uhuu demais!
Excelente update, agora q eu n saio mais da pa msm :rolleyes:
Qto as reclamaçoes, de boa... isso nao vai interferir em nada pra quem n usa bot e sharer, so uma maquina consegue jogar 42 horas sem parar, e msm assim se vc durmir 10h, ir estudar (umas 6h) ja da umas 5 horas de stamina...
Da um rush de 42 horas e depois ficar jogando 5h por dia acho q ta bom demais...
Só o stairhopping q da meio dificil de engolir...
mas de modo geral
Parabens Cip (o.O nunca achei q diria isso)
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Criaturas invisíveis se tornarão realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.
Droga >.<
Unica coisa legal que vao fazer eh o lance da stamina, mas acho que 50% eh mtu, com certeza vao diminuir isso mais pra frente.
FOCE
vai dar de aproveitar muito nao :triste:
Ban