Postado originalmente por
Wheezy Ramitrix
Tá lgl cara...eu nao tenho nem um poco inveja de vc...1° pq eu vo ter um futuro lgl...uma casa...um carro...e n vo precisar dependendo de mae pra fica me sustentando....prefiro muito mais cata mina...do que fica no pc lol..posso até fica 8 hrs por ida no pc ou menos...mais nao so igual vc cara..ignorante...burro...vagabundo....ou seja VC È UM IDIOTA completo...bota idiota nisso (rsrsrsrs)
Tópico:
Bom nao achei legal o da stamina pq tipo eu gosto de..jogar tibia...e jogo bastante quando nao tenho cursos...escola...ou saio pra i em algum lugar(shoping...super mercado..e tals..)achei muito inútil isso de 42 hrs de stamina...mt mt mt....mais esse double exp reconpenso...ja sei onde vo caça pelo menos (rsrsrsrs)to free ja sei onde vo caça free...bom lgl neh cip cada vez masi fazendo os outros parar de jogar..faze o que a vida continua como n tenho nada pra fazer no computador jogo tibia ou trackmania que é mais lgl mais enjoa...Resumindo...só n achei lgl o da stamina abaixar para 42 hrs...
"to free ja sei onde vo caça free"
Isso resume o porque vc não gostou da minha opniao, vc eh um merda de um free acc que nao tem onde caçar, nem eu tenho vontade de jogar free acc, eu nem logo free acc direito, quanto mais caçar 6 horas +
Se vc tem q estuda pra caraiu pra ter um futuro blah blah, cada um com seus problema, eu ganhei na mega sena e sou milionario, vai sustentar umas 5 geraçoes da minha familia, nao preciso me preoculpar com isso, nao eh exatamente inveja, mas cada um faz oq gosta o quanto gosta o quanto quizer :]
CHEGA MEMO AHUAHUHUAHUA