Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Voce acha q ser banido bos ser sharer é certo?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é indiscutível...
    Nas regras do Tibia diz que dividir a sua conta é proibido. Ponto final.
    Não tem essa de Share de mesmo IP, ou Share com irmão... Share é share e é contra as regras.
    Sou totalmente contra qualquer coisa que dê vantagens a uma pessoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Picapau
    Sou totalmente contra qualquer coisa que dê vantagens a uma pessoa.
    Aham, por isso que eu shareei, ADSL leva vantagem sobre mim, então pra tentar contrabalancear isso (e poder fazer hunts com amigos), meu amigo pegou um pouco de exp pra mim. Mas nem foi mto, lol, uns 30k, soh..

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente não tivesse problema eu estaria no lvl 200 a tempos, pois o que eu tenhu de amigo na RL que joga, e se eu pedisse pra joga com meu char jogariam na boa...

Mas eu prefiro conseguir meus lvls, mls, skills, e equips, por mim mesmo, achu + rox...

fui
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando na pergunta do tópico, e sem qualquer consideração sobre se é certo ou não sharear, acho que quem shareia deve ser banido. Todo mundo antes de jogar clica naquele "I accept". Tá nas regras, ñ tem o que reclamar.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu shareio com meus irmaos pq vejam so: Eu jogo num dia, dai meu bro joga no otro dai meu otro bro joga no otro. Eu shareio com 1 d meus bros. ou seja, é como se eu jogasse 2 dias e 1 nao jogasse issu ainda eh uma desvantagem, e quem reclama de sharear com irmao eh pq tem como joga o dia intero sem problz.

Publicidade:

Nao riam das minhas skills plz, eu nunca treinei elas.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou totalmente contra isso
    ateh concordo plenamente com O BAN DO CACHERO, pois foi reportado que ele ficou 600 HORAS online, naum eh pra qualquer um ficar 25 dias online neh?

FLWSSSS..ss..

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bom...

Eu acho que deve leva ban sim.... mas como isso já faz "parte" do Tibia, por que da grana pra eles (premmy de 12 meses ) eles não banem... ou seja, quando acaba a premy e eles tão shareando os caras levam ban...
    Ou seja, Cipsoft cata a grana dos malandros e bane eles....isso imagino eu (imaginação fértil! :S)
    Mas sim, deve levar ban, pois passa rapidamente uma pessoa com vida social,que joga a muito mais tempo, que paga muito mais etc.
    Ou seja, acaba a premy leva ban.É isso que acho.

Yours, Sephyrot Strife.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bota mais um aew no contador -.-
    eu acho uma estrema babaquice sherear, motivos?
    1- vc aceita as regras quando faz sua contar, quer vc leia, ou nao.
    2- Tibia nao eh corridinha de pegar lvl, eh um roleplay
    3- se vc ainda sim prefere a corridinha, pelo menos seja um dos honestos.
    [...]

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A velho eu acho certo... me desculpe + eu acho... se a conta e sua voce faz o que bem quiser com ela ( claro que terao certas consequencias), nao estou falando de hacks e talz.. + to falando sharear, deixar afk treinando.. se alguem kiser te matar afk que mate ue... agora sharear nao vejo nada d+...

e o que eu acho =)

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas n tem a historia d oq vc axa ou n, vc aceito e fim d papo.
    Okej, a conta eh sua, mas isso quer dizer q pq vc paga a escola vc pode destruir?
    Pense sobre isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem