Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Será que reaparecera magic longsword?

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será que reaparecera magic longsword?

Estava eu aqui vendo que um sujeito conseguiu um dia desses o cobiçado Great Shield, que muitos, até mesmo eu, achava ter desaparecido como loot.
    Lembram que a cipsoft queria tornar os itens raríssimos, em possíveis de ser "capturado", então me lembrei que ocorreram vários mini-patches, será que não foi em algum desses patches, que foi adicionado o tão bom Great Shield como loot do Boss Massacre?
    Então comecei a pensar... Se o Great Shield voltou como item raro de um Boss forte, seré que a tão sonhada Magic Longsword não voltou junto com esses mini patches? Se voltou esse Great Shield, acredito que pode ter voltado outros rares, não apenas como magic longsword, e sim winged helmet, entre outro. Queria saber da opinião de vocês, o que vocês acham.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIpo eu tava lendo ai e pensei em uma coisa...

o Yalahari.. Seres do novo Update. sao criaturas Místicas... vivem em locais Brancos entre aspas o.o.... sao um povo da Paz...

ai pensei no Winged Helmet... ele tem muito a ver com os Yalahari.. porque nao ele aparecer nesse update como recompensa de uma quest?? ;x sei la gogo ve no que da isso... e tambem por que Demon Helmet ( item mais usado por Sorc e Druid HL) vai ser somente para Kina e Pally...

o Winged tem mesma def do DH... e para sorcs so temos o Hat of the mad que ajudará em algo... porque nao o Winged voltar??? como para todas Vocalções.. pois é muito leve, o que ajudará os Mages :x

acho que vai volta sim

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post

o Yalahari.. Seres do novo Update. sao criaturas Místicas... vivem em locais Brancos entre aspas o.o.... sao um povo da Paz...

ai pensei no Winged Helmet... ele tem muito a ver com os Yalahari.. porque nao ele aparecer nesse update como recompensa de uma quest?? ;x sei la gogo ve no que da isso... e tambem por que Demon Helmet ( item mais usado por Sorc e Druid HL) vai ser somente para Kina e Pally...

o Winged tem mesma def do DH... e para sorcs so temos o Hat of the mad que ajudará em algo... porque nao o Winged voltar??? como para todas Vocalções.. pois é muito leve, o que ajudará os Mages :x

acho que vai volta sim
    Penso o mesmo
    só não tinha me tocado nesse negócio do winged helmet e do demon helmet
    mais gostei, teoria bem esperta.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Avatar de Miguel'Tibiano-de-Carteri
    Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bem legal o widnes helmet volta, para equilibrar td xD...
    Mas eu realmente odeio q itens raros(caso do great shield) fique como loot de boss, ja q hoje em dia, os bosses ja estão se tornando um tanto comum de aparecerem, qualquer botter pode ve se ja deu respaw de certos bosses....
    Itens raros, qse q unicos e estremamentes cobisados, dviriam tem uma quest muuito monster roleplay e não ser loot de um boss...
    Tudo em nome do R.P.G.... me ajudem, a parte do rpg do tibia não pode ser simplesmente interada e esquecida, quem for de calmera e quiser se unir em minha missão de resureição do rpg me add :riso:

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miguel'Tibiano-de-Carteri Ver Post
    Seria bem legal o widnes helmet volta, para equilibrar td xD...
    Mas eu realmente odeio q itens raros(caso do great shield) fique como loot de boss, ja q hoje em dia, os bosses ja estão se tornando um tanto comum de aparecerem, qualquer botter pode ve se ja deu respaw de certos bosses....
    Itens raros, qse q unicos e estremamentes cobisados, dviriam tem uma quest muuito monster roleplay e não ser loot de um boss...
    concordo, eu tb preferia q esses itens fossem recompensa de quests complexas do q bosses, isso so faz o Tibia se tornar cada vez mais um jogo de "power level" do q RPG, seria mais legal se um player, msm q não tivesse level tão alto, porém fosse um bom role player conseguisse conquistar tais itens, mas... pelo a CIP prefere colocar itens raros em bosses fortes, isso favorece a aumento de botters q so pensam em level para ficarem fortes e poderem matar os bosses.

Publicidade:

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem ja pensei nisso

e alguns meses atras falaram pra mim,n sei se é verdade
    q u Lord'paulistinha pego uma magic long sword
    n sei axu q é mentira
    eu axu q nesse ou no próximo update apareção novos grandes itens como:Dragon Scale Legs,Golden Helmet,Golden Boots e etc...

xD

Flws

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.
    Por isso que ainda uso sword

Com certeza vai ser loot, muitos itens raros estão sendo dropados. Quem sabe em um proximo update a Magic Longsword venha

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no próximo update apareção novos grandes itens comoragon Scale Legs,Golden Helmet,Golden Boots e etc...

A Golden Boots já está no tibia.
    Alguns mundos já conquistaram...
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magic long sword devia de ser de alguma quest estilo desert quest.....o mesmo do great shield...quests complicadas nao de boss

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post

acho que vai volta sim
    quem sabe neh, ja que os items de Yalahar sao RIDICULOS, e o Winged Helmet tambem sendo.. lol

Publicidade:

03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 17-07-2011, 10:38
  2. Sendo um Paladino