eu achu q ninguém ganha o duel...pois são de mundos diferentes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu achu q ninguém ganha o duel...pois são de mundos diferentes...
@ Sports: Looool.
Aos outros: O smoked ta fora, afinal ele certamente perderia da bubble (não tem tanta cap e não recupera tanto por uh) embora a luta fosse demorada. Agora, entre Setzer e Bubble da Bubble na certa, pois quem sabe como é knight high level, sabe que NÃO dá pra mata se não fizer trap, então a bubble nunca morreria. Logo ela lentamente iria matar Setzer, que não tem cap o bastante pra aguentar tudo que ela faz por tanto tempo, e um dia iria acabar a mana e as runas, dai ele morreria (sem falar, que olhando as skills dela, da pra ver que ela usa 2 handed, mas porque ela usaria uma Giant Sword se ela tem Sov? Bom, tem uma certa 2 handed que o Alex empresta pra um certo amigo em troca de dinheiro, vocês que tem que tirar as conclusões...).
A bubble ganharia, pois a cada 2 sds do stezer é que ela usaria 1 uh e até acaba as uhs delas o stezer vai ta sem sd, pois ele tem bem menos cap e teria q leva tbm muita uh.
matar um knight hl sem fazer trap eh mt dificil msm, praticamrente impossivel, o smoked ta infelizmente banido e naum pode jogar >.< mais entre o setzer e a bubble eu tenho certeza q a bubble ganharia.

hawahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwPostado originalmente por Sports
qdo ele morreu de ve ter ficado tão put* q fico com vontade de :AANEWbsod

vc popr acaso ta dizendo q ela tem cyclomenia sword ou estou enganado?Postado originalmente por Greiskul

A bubble tem skill sux por um simples motivo, ela nuam treina(va), se concentrou apenas em pegar lv.
Ja o smoked treinava 16 horas por dia....afk, mas treinava.
Por isso que o Smoked tem poco lv, porque ele usava o tempo de jogo dele pra treinar skill.
Enquanto a bubble soh caçava com armas de duas mãos? acho que nuam, shielding sobe devagar mesmu.
A Bubble ganharia pelo fator resistencia.
Última edição por Maximoom; 06-10-2004 às 16:35.
Postado originalmente por fox_on_the_rox
OH SEU BURRO, AKI NOIS SO ESTAMOS DEBATENDO SOBRE ISSO, EH SO UMA SUPOSIÇÃO.....E ELES PODERIAM SE ENFRENTAR NO TS, SEU IDIOTA!
"Vamo Beber, BebEr i raparigar, pq o mundo ta pertinho de se acabar" :yelrotflm
Tipo q... Setzer morreu por estar afk... ate a bubble morreria por estar afk. Outra coisa... a bubble eh a jogadora mais chorona q eu ja vi, se um player chegar pra ela e falar "Hi" é bem capaz q ela peça para o GM banir o cara, entao o duelo nunca aconteceria. Mas eu acho q o Setzer ganharia pq a bubble nao iria conseguir fazer um dano superior a 150 enquanto ele faiz mais de 700...

bubble ganharia
setzer n teria vel p correr dela
!!!!
como ele ia suporta-la?
ela ia usar uh....
ele ia correr takando sd....
lol
ia ser rapido