Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia injusto

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia injusto

eu sou Lord Gremistinha lvl 66 no tibia estava no dp parado conversando com amigos então eu vejo 'need paladin for desert quest' e eu tenho um paladino lvl 19 2% pro 20 dai eu falo com ele e digo que vou na desert então eu logo meu paladino Royal Gremistinha para ir fui no dp para pegar uma armadura e ban ! eu tentei entra varias veses não tava intendendo dai fui no tibia.com para ver dai eu vejo banished por offencive nao sei oq nao tava intendendo nada dai fui falar com o gm sobre isso ele disse que nao podia fazer nada que ele tinha provas dai eu falei quero ver as provas e agora to esperando a resposta ;/
    nao sei se postei no lugar certo mas estou 7 meses sem jogar eu ia voltar mas axo q o gm n vai tirar o ban
    tibia injusto sempre joguei certo e fazem isso
    desculpa se eu postei errado eh so pra vcs verem como os gms são deve ser por causa do time xd

bom eh isso falo gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pelo fato de ser gremista, já tinha que ter sido banido.
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa use vírgulas senão fica difícil acompanhar a leitura, agora se você acha que seu ban foi injusto você tem chance de se "inocentar" só ir na sua conta e abrir o criminal record, mas como vc disse que o GM tem provas, sinto muito =)
    <editado>

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente falou merda em algum chat, eu msm ja tomei ban por mandar uns numeros sem querer no trade, acostume-se
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Subus Ver Post
    Só pelo fato de ser gremista, já tinha que ter sido banido.
    Falou tudo, nem precisava mais nada. Ban merecida, parabéns pro GM.

Brincadeirinhas à parte, você deve ter falado merda em algum chat mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petgod Ver Post
    eu sou Lord Gremistinha lvl 66 no tibia estava no dp parado conversando com amigos então eu vejo 'need paladin for desert quest' e eu tenho um paladino lvl 19 2% pro 20 dai eu falo com ele e digo que vou na desert então eu logo meu paladino Royal Gremistinha para ir fui no dp para pegar uma armadura e ban ! eu tentei entra varias veses não tava intendendo dai fui no tibia.com para ver dai eu vejo banished por offencive nao sei oq nao tava intendendo nada dai fui falar com o gm sobre isso ele disse que nao podia fazer nada que ele tinha provas dai eu falei quero ver as provas e agora to esperando a resposta ;/
    nao sei se postei no lugar certo mas estou 7 meses sem jogar eu ia voltar mas axo q o gm n vai tirar o ban
    tibia injusto sempre joguei certo e fazem isso
    desculpa se eu postei errado eh so pra vcs verem como os gms são deve ser por causa do time xd

bom eh isso falo gente

Eles não vão te mostrar nenhuma prova sobre o caso, eles não tem que dar satisfação a ninguem pois eles so agem depois de 100% de certeza, mais se você acha que não mereceu, entre na sua account pelo tibia.com e va ate o criminal record, veja se tem o botão complain e explica (em ingles) porque o ban foi errado, se não tiver o botao de complain é porque você não foi banido por um GM e sim por um CM, e a palavra deles é final e sem discussão.

Se não tiver o botão e você ainda quiser reclamar, você pode mandar um email para a CipSoft ([email protected]) em ingles, falandosobre o caso do seu banimento.

EDIT: Olhei seu char, o Royal Gremistinha, você mereceu o ban por ofensive statement, pois seu comment tem um ASCII ofensivo e ta escrito "Fuck You", esse ban foi merecido, e como você não pode editar o comment banido, a Cip vai sempre poder ver seu comment e o ban não vai ser retirado, e provavelmente depois do ban o comment vai ser deletado.
    Última edição por rodragoo; 11-03-2009 às 03:38. Razão: ESqueci de digitar algo
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico sem objetivo e finalidade disposta no mesmo, para referentes comentários e posts dos usuários. Caso queira, elabore um novo mais definido, legível e que possa ser compreendida a finalidade, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem