ae ae galerinha
eu tava fazendo esse sprite nas falhas da minha preguissa e então acabei enfim ^^
eu fiz um samurai, que poderia ser usado tanto como monstro tanto como outfit, porem fiquei com MUITA preguissa de fazer os addons e talz...
pra quem não sabe oque é um Samurai(oque eu tenho certeza que todo mundo sabe oque é) ta ae um resuminho
bem, agora ae vai o spriteOs Samurais existiram por quase 8 séculos (século VIII ao XV), ocupando o mais alto status social porquanto existiu a ditadura militar.Pessoas treinadas desde pequenos para seguir o Bushido, o caminho do guerreiro.O samurai era uma pessoa muito orgulhosa, tanto que se seu nome fosse desonrado ele executaria o seppuku, era preferível morrer com honra do que viver sem honra.Inicialmente, os samurais eram apenas coletores de impostos e servidores civis do império.Posteriormente, por volta do século X qualquer cidadão podia tornar-se um samurai, bastando para isso adestrar-se no Kobudo (artes marciais samurais), manter uma reputação e ser habilidoso. Até que o título de "samurai" começou a ser passado de pai para filho.
Samurai
E para a alegria na galera, ai vem eles
Os Power Samurais!!!
comentem senão o Zordon vai puxar seu pé a noite
flws ae
FuiZ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação