aew, aol vai continuar no jogo, ainda bem, pq muitos free iriam parar de jogar, agora sim, gostei!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aew, aol vai continuar no jogo, ainda bem, pq muitos free iriam parar de jogar, agora sim, gostei!!![]()
Ja parei de jogar a um tempo mas sempre fico olhando o tibiabr. Agora que vi essa noticia, perdi a esperança de um dia voltar a jogar . Novidades podem ser boas mas nunca sao entendidas pela maioria .
off: o acento do meu teclado nao esta funcionando =[
Concordo, tenho vergonha as vezes de ser brasileiro, nunca vi tanta gente ignorante num forum só falando que não gostou pq vai 'piorar', lol.
meu,não entendo o povo
a bless fica mais barata pra level baixo
level baixo perde menos xp/skill
level alto continua o mesmo preço
level alto perde bem menos xp do que antes
com todas as blesses, vc n precisa de aol, pq n perde nada
vc pode usar ssa, dragon necklace, terraamulet, elven, tudo que ajuda vc alevar menos hits
e nego ainda reclama
o q vcs querem, que a cip crie um tbia pra cada um, do jeito q cadaum quer, santa mãe, assim não da
pro meu level e vocação, isso fico mais q perfeito, perde 1.4kk de xp ao invés de 2kk a cada morte, pode usa amuleto pra protege contra metade dos hits sem risco de perde soft, bp e etcc ,ta perfeito
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha

aleuia !!! ateh q enfim mais um q nao fugio da escola pelo mor de deus bando de nb q nao entende nada 1° q aol nao vai mais atrapaiar o slot ...
poder usar ssa e outros q valem mais a pena .
2° 4 bless send mais barata pra qm eh lvl baxo q boa noticia .... alem de proteger 90% nao eh 9% bando de burro ou seja dos 10 items q vc carrega pod cair 1 desses ekips , entao soh se um noob tver macumbado,zicado pra cair o melhor ekip com 1% de chance por ekip
3° free nao tem q reclamar nao como um mlk disse free eh pra conhecer e posteriormente colokar p.a e viver recolokando p.a e naoviver se aposentar free, se todos fossem free em 2 mes tibia acabava
a cip nao ia pagar as ocnta e byebye
essa foi uma coisa oa aleluia q a cip fez finalment acertou uma jogadores lendarios : eternal oblivion, mdw e lp vao poder fikar mais sussa qnd morrer pq eles tava completamente desanimado no sistema atual pois o tempo de hunt perdido era d+ e se perdia mais tempo recuperando lvls doq avançando outros novos lvl...