Curtir Curtir:  0
Página 1 de 65 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

  1. #1
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    45
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá tibianos

    Sim, você leu corretamente. O primeiro teaser (prévia) do patch (pacote de mudanças) está aqui! À partir de agora, a CipSoft lançará um patch a cada primavera e outono, somado aos já existentes updates normais. Esses patches vão conter principalmente ajustes e melhorias em relação a jogabilidade e desempenho técnico. Ressalvando é claro, que novos conteúdos continuarão fazer parte dos updates de verão e inverno, porém esses novos patches certamente trarão algo que valha a pena conferir.


    Nos últimos meses, foi questionado junto a comunidade tibiana suas opiniões em relação a penalidade de morte em enquetes e nas seções de propostas e discussão do forum oficial. Muitos jogadores contribuíram para essas discussões e forneceram valiosos feedbacks (opiniões), além de idéias e sugestões. Tornou-se muito claro que grande parte dos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito alta no Tibia. Em várias discussões internas, eles procuraram formas e meios para resolver esse problema com base nas opiniões da comunidade. Com este patch, será reduzida a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um desafiador e também no futuro, a morte não será uma experiência nada agradável.

    Primeiramente, será reduzida a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. À partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level. E à partir desse ponto, metade de um level a cada 50 níveis. Isso significa que um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), já um jogador de level 150 vai perder 2 níveis, e um personagem de level 200 perderá 2.5 níveis e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 níveis. A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menor o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

    Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para uma blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30, a benção custará 2,000 gp, do level 31 até o 119, você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30. Para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp. Agora jogadores high level podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles irão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90% e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte. Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet e o NPC Eremo ficará feliz em comprar de você por 50,000 gp. Preços atuais relacionados a blessing serão ajustados com os novos custos. O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition quest (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.


    Tabelas de penalidade de morte, sistema de bençãos e perda de itens

    Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion (promoção) vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless (benção) reduzirá sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%. Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

    EDIT: atenção! O AOL continuará no jogo! Leia ESTE POST para mais informações!

    Estejam prontos para novos desafios!
    Community Managers


    Tibia.com / TibiaBR.com

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 12-03-2009 às 16:46.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

  2. #2
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Primeiro Patch Teaser - Penalidade de Morte e Blessings

    Principais modificações:

    1. Death Penalty
      • até o level 24 continua na mesma, characteres free account e sem bless que morrerem perdem 10% de experiência e de skills;
      • a partir do level 24 a perda de xp e skills será diminuida;
      • um level 50 perderá 1 level em caso de morte, a partir daí a cada 50 leveis perderá mais 0,5 level (ou seja, um level 100 perderá 1,5 level, um level 200 perderá 2,5 level, e assim por diante);
      • essa perda será proporcional, então um level 180 perderá 2,3 level;
      • igualmente os skills, serão perdidos conforme o level. Hoje um level 100 sem bless e free perde 10% dos skills, pela nova sistemática perderá 4,5%;
    2. Bleessings
      • até o level 30 cada bless custará 2k, a partir desse level, a cada level a bless custará 200 gps a mais;
      • para um level 120 cada bless custará 20k seguindo essa sistemática;
      • a partir do level 120 o preço de cada bless será fixo (20k), independente do level;
      • não haverá mais AOL, o qual poderá ser devolvido ao Eremo que lhe pagará 50k; (EDIT: CONSIDERANDO AS QUEIXAS, A CIP VOLTOU ATRÁS E VAI DEIXAR O AOL NO JOGO, PELO MENOS POR MAIS ALGUM TEMPO)
      • o custo maior das bless para os level maiores será compensado pela não necessidade de adquirir um AOL a cada morte;
      • as bless farão a função do AOL, proporcionalmente; quem possuir todas bless terá os mesmos benefícios atuais de quem usa AOL, ou seja, não perderá itens ou bp em caso de morte;
      • como não haverá mais AOL, todos poderão usar colares de proteção, o que por si só já reduzirá os riscos de morte;
      • characteres promovidos continuam com os benefícios de redução de 30% nas perdas quando comparados a não promovidos, e cada bless reduzirá em mais 8% as perdas de xp e de skill.
    Última edição por wikle; 11-03-2009 às 14:43.

  3. #3

    Registro
    02-06-2006
    Localização
    Teresópolis
    Idade
    35
    Posts
    1.521
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Simplesmente RÍDICULO. A pena de morte era a única coisa que salvava Tibia. Odiei essas mudanças.

  4. #4

    Registro
    01-12-2008
    Idade
    32
    Posts
    117
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos ver no que vai dar né...só achei ridiculo esse negócio dos preços...:triste:

  5. #5
    Banido
    Registro
    05-08-2008
    Posts
    1.666
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Death Penalty

    * até o level 24 continua na mesma, characteres free account e sem bless que morrerem perdem 10% de experiência e de skills;
    * a partir do level 24 a perda de xp e skills será diminuida;
    * um level 50 perderá 1 level em caso de morte, a partir daí a cada 50 leveis perderá mais 0,5 level (ou seja, um level 100 perderá 1,5 level, um level 200 perderá 2,5 level, e assim por diante;
    * essa perda será proporcional, então um level 180 perderá 2,3 level;
    * igualmente os skills, serão perdidos conforme o level. Hoje um level 100 sem bless e free perde 10% dos skills, pela nova sistemática perderá 4,5%;
    isso seria sem bless neh? com bless vai ser menos?

    pq 1 lvl 200 perde isso de normalidade, nao mudou quase nada ... :o




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de wikle
    Registro
    17-02-2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5.593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    isso seria sem bless neh? com bless vai ser menos?

    pq 1 lvl 200 perde isso de normalidade, nao mudou quase nada ... :o
    Promovidos e com todas bless perderão 1/5 disso. Ou seja, um level 200 free perderia 2,5 leveis em cada morte, já um premmy promovido, com todas bless, perderá 0,5 level.

    Pelo menos foi isso que entendi.

    [ ]'s

  7. #7
    Banido
    Registro
    05-08-2008
    Posts
    1.666
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Promovidos e com todas bless perderão 1/5 disso. Ou seja, um level 200 free perderia 2,5 leveis em cada morte, já um premmy promovido, com todas bless, perderá 0,5 level.

    Pelo menos foi isso que entendi.

    [ ]'s
    deve ser menos pq 1 lvl 200 n premmium com bless e promotion perde mais ou menos isso, ele perde 2 lvl's, nao pode perder 2.5 a partir desse novo sistema :eek:

  8. #8
    Banido
    Registro
    31-10-2007
    Posts
    683
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sei la
    eu so lvl 116 e perco so 1 lvl quando eu morro
    agora pelo visto vo perder mais
    e minha bless seguindo essa logica vai custar 19,2k
    ;x
    vai entender a cip

  9. #9
    Avatar de Willianz~
    Registro
    22-03-2006
    Localização
    Chapecó - SC
    Posts
    1.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Foderam de vez.

  10. #10
    Banido
    Registro
    08-01-2009
    Idade
    30
    Posts
    275
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vamos ver no que vai dar...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •