Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
espero que vc esteja se referindo simbolicamente, pq a funcionalidade dele pode ser substituída fazendo todas as blessings
free's podem comprar 4 blessings (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Última edição por Abath Lightbringer; 10-03-2009 às 15:32.
Grande mudança da CIP!
Vai incentivar o RPG por que o char vai ficar abençoado, diminuindo a perda de itens, se tornando mais "realistico" que um amuleto que previne vc perder seus itens... ALÉM de ficar muito mais barato se recompor quando vc morre, já que irá gastar cerca de 60-80% +- do gasto que seria com todas as bell e o AOL.
Vamos esperar por algo muito bom nas proximas semanas...
@Free: todos deste tópico que estão dizendo que a penalidade será de 1% POR ITEM estão certos, não adianta ficar reclamando que podem perder seus items, pois será muito difícil de perdê-los.

Quer dizer que os free só podem ter 4 bless, entao nao servira a função de aol?
Nessa parte ficou pior para os free account.
Como eles falaram no post, o npc da inquisition venderá todas as bless por 110k, e como ele fika em thais, possivelmente quem tenha completado a quest TODA, poderá compra todas as bless por esse valor, portanto free HL que parem pra treinar, é bom fazer inqui 1º![]()
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
Sim, disso eu sabia.free's podem comprar 4 blesses (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Eu quiz dizer ONDE compram-se as blesses em area free?
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
Gostei, sem mais.![]()
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."