LOL COMO ASSIM, SEM AOL? LOL? ELES TEM PROBLEMA? PQP BANDO DE PNC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LOL COMO ASSIM, SEM AOL? LOL? ELES TEM PROBLEMA? PQP BANDO DE PNC
espero que vc esteja se referindo simbolicamente, pq a funcionalidade dele pode ser substituída fazendo todas as blessings
free's podem comprar 4 blessings (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Última edição por Abath Lightbringer; 10-03-2009 às 15:32.
Sim, disso eu sabia.free's podem comprar 4 blesses (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Eu quiz dizer ONDE compram-se as blesses em area free?
ah, achei que vc tivesse falado no sentido de que free's não podem comprar blessings, tem mais informações aqui:
http://tibia.portaltibia.com.br/Blessings
Porque 1%?
Como os frees poderão comprar só 4 blesses, sendo assim, a possibilidade de cair algum item quando morrer é de 10% e não 1%.
Na verdade... A chance de dropar cada um deles é de 1%, ou seja 1/100
Logo a chance de dropar os dois numa dição de porcentagens ficaria 1/100 x 1/100, que resultaria numa chance de 1 em 1000.
Eu acho que vocês reclamavam muito da penalidade, e agora tão chorando muita miséria, parem de xilique, agora a parada é assim e pronto.
As coisas melhoraram pra caramba, provavelmente vai ser muito menos frustrante agora morrer . Principalmente que por exemplo numa quest como a dos 10k, um level 20 já poderá ter todas as 5 bless's caso seja premmiun. E caso free por 8k conseguira comprar 4 bless's. Ficou popularizado, qualquer um pode ter.
Eu acho isso excelente por diminui a matança sem motivos, apenas para pegar items de outros jogadores. E vai alémmm de tudo liberar o slot dos colares.

aeee aol vai continuar
agora sim, está perfeito!
AFFFFFFFFFF!!!
SE RECLAMARAM TANTO DOS OUTROS UPDATES, QUERO VE NESSE!
e agora?!?!
so level 101, não fiz inquisition ainda, ando com soft boots...
não vou poder caçar quando tiver free?
vou tem que pagar 16k em cada bless e cada vez o preço vai aumentando?
vou ter risco de perder meus itens se morrer free com 4 bless?
cip não tá mais se importando com os jogadores, querem forçar todos a colocarem premmy...
não tem como alguém que seja level 100+ ter gostado disso...
os que gostaram, das duas uma: ou não entenderam que o que a cip ta fazendo é pra ferrar com a gente, ou são leveis 30-.
sem comentários...
eu já desanimo jogando 2 meses a cada premmy e as vezes volto depois de updates, mas nesse, tenho certeza que não vou animar em voltar não x.x.
espero que a cip reveja essa idéia sem noção.