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Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

  1. #101
    Avatar de Tatiana Lima
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    Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    [*]até o level 30 cada bless custará 2k, a partir desse level, a cada level a bless custará 200 gps a mais;[*]para um level 120 cada bless custará 20k seguindo essa sistemática;
    Tá alguem me diz se estou errada
    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

    Está certo meu raciocinio?

    o custo maior das bless para os level maiores será compensado pela não necessidade de adquirir um AOL a cada morte;
    Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
    Vai sair caro por d+ para os HL :wscared:

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  2. #102
    Avatar de Abath Lightbringer
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    Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @Gerijeb
    Vai ler o teaser!



    Cada bless do LP: 2 + (412-30)*0,2 = 78,4 (2k a menos :/)

    78,4 * 5 = 392k
    ->

    Up to level 30 a blessing costs 2,000 gp; from level 31 to 119 you have to pay 2,000 gp + 200 gp for every additional level above level 30; for characters of level 120 and above a blessing costs 20,000 gp.
    Até o level 30, uma blessing custa 2k, do lvl 31 ao 119, vc terá que pagar 2k + 200gp para cada level adicional após o 30; para personagens de level 120 ou mais, irá custar 20k
    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post


    Tá alguem me diz se estou errada
    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

    Está certo meu raciocinio?



    Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
    Vai sair caro por d+ para os HL :wscared:
    não, como a noticia diz, a partir do level 120, o valor é fixo em 20k
    Última edição por Abath Lightbringer; 10-03-2009 às 16:09.

  3. #103
    Avatar de El Bozonildo Palhaçón
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    @Gerijeb
    Realmente falei merda. No resumo em port n fala que acima do 120 a quantia permanece em 20k. Tenho q ler a parte em inglês no próximo =S

    Mas se continuasse aumentando ia ser mais interessante na minha opinião
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 10-03-2009 às 16:11.

  4. #104
    Avatar de Sir'Clouds
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    a cip ta obrigando os free a vira premi pq perdeu uma boa clientela.. os botter '-'

  5. #105
    Banido Avatar de Bandid0
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    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post


    Tá alguem me diz se estou errada
    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

    Está certo meu raciocinio?



    Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
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    Ta errada, APARTIR DO LVL 120 É 20K CADA BLESS = 100K TODAS SEM AUMENTO NENHUM INDEPENDENTE DO LVL

    FLW




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    Última edição por Bandid0; 10-03-2009 às 16:11.

  6. #106
    Avatar de Soldadu
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    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post


    Está certo meu raciocinio?

    Pelo oque eu entendi seu raciocino esta errado, entendi que dps do lvl 120 não há o acrescimo de gps, ou seja 20k cada bless, 100k todas vc perde menos xp e n perde item.
    "Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
    C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.

    21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
    Me orgulho disso. :rolleyes:

    ~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness

  7. #107
    Avatar de wikle
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    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
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    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

    Está certo meu raciocinio?
    Não. Após o level 120 o preço é fixo, 20k por bless. Faltou somente complementar essa informação no meu resumo, mas sabe como é, fiz o texto no trabalho, tendo que ficar de olho no chefe, até por isso não fiz a tradução completa. Achei também que a essa hora a equipe Hotnews já teria feito o texto com a tradução completa.

    Sry por eu ter induzido alguns a pensarem que o custo das bless aumentaria a cada level mesmo após o level 120.

    [ ]'s

  8. #108
    Avatar de Jumento Sombrio
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    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post


    Tá alguem me diz se estou errada
    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

    Está certo meu raciocinio?



    Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
    Vai sair caro por d+ para os HL :wscared:

    Não querida, LEIA direito, todo o artigo.

    Vou listar os preços das 5 bless juntas para alguns lvls...

    lvl 30 = 10k
    lvl 50 = 50k
    lvl100 = 80k
    lvl119 = 99k
    lvl120 = 100k
    lvl121 = 100k
    .
    .
    .
    lvl126 = 100k
    .
    .
    .
    lvl200 = 100k
    .
    .
    .
    lvl410 = 100k



    O preço pros high level é o mesmo, só diminuiu a penalidade mesmo.
    E tenho dito... LEIAM O ARTIGO !!

    Aos Free Accounts...
    CRY ME A RIVER!

  9. #109
    Avatar de Allison S.
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    pintou ma duvida:
    5 bless + promotion = protecao maxima dos itens ou soh da xp e do skill???
    pois free com 5 bless (ex p.a.) ainda podera perder item se isso nao for corretamente elaborado.
    e um free com 4 bless perde mais itens ainda
    espero q essa parte do texto fala somente da xp e do skill, se usar a promotion em protecao de itens vai ficar muito mau pra ex p.as.

  10. #110
    Avatar de Canopy Spider
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    A Tradução completa !

    Primeiro Patch Teaser
    Penalidade de Morte e Blessings
    Postado por Strenght of War ( 10/03/2009 )


    Sim, é isso mesmo que você leu! O primeiro patch teaser está aqui! A partir de agora, nós vamos lançar um patch a cada primavera e outono, além dos updates normais. Esses patches vão principalmente conter ajustes e melhorias relativas ao game play e desempenho técnico. Apesar de novos conteúdos fazerem parte dos updates de verão e inverno, esses patches com certeza terão algo que possa lhe agradar.

    Nos últimos meses, perguntamos a sua opinião sobre a penalidade de morte nas enquetes e nos fóruns de proposta e discussão. Muitos jogadores contribuíram para estas discussões e forneceram valiosos feedbacks e muitas idéias e sugestões. Tornou-se claro como muitos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito rigorosa no Tibia. Em várias discussões internas, fomos à procura de formas e meios para resolver este problema com base nos seus comentários. Com este patch, vamos reduzir a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um jogo duro, e também no futuro, a morte não será uma experiência agradável.

    Primeiro de tudo, iremos reduzir a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. A partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level, e a partir daí, metade de um level a cada 50 levels. Isto significa, um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), um jogador de level 150 vai perder 2 levels, e um personagem de level 200 vai perder 2.5 levels, e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 levels.
    A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menos o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 levels, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

    Em segundo lugar, todos os personagens em main terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para um blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30 a benção custará 2,000 gp; do level 31 até 119 você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30; para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp.
    Agora, high levels podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles vão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90%, e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte.
    Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet, e Eremo vai ficar feliz em comprar de você por 50,000 gp.
    Preços atuais relacionados ao blessing serão ajustados com os novos custos: O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.

    Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless vai reduzir sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%.
    Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

    Fonte: Portaltibia.com.br

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