Curtir Curtir:  0
Página 11 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 645

Tópico: Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    [*]até o level 30 cada bless custará 2k, a partir desse level, a cada level a bless custará 200 gps a mais;[*]para um level 120 cada bless custará 20k seguindo essa sistemática;
    Tá alguem me diz se estou errada
    Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

Está certo meu raciocinio?

o custo maior das bless para os level maiores será compensado pela não necessidade de adquirir um AOL a cada morte;
    Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
    Vai sair caro por d+ para os HL :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @Gerijeb
    Vai ler o teaser!

Cada bless do LP: 2 + (412-30)*0,2 = 78,4 (2k a menos :/)

78,4 * 5 = 392k
    ->

Up to level 30 a blessing costs 2,000 gp; from level 31 to 119 you have to pay 2,000 gp + 200 gp for every additional level above level 30; for characters of level 120 and above a blessing costs 20,000 gp.
    Até o level 30, uma blessing custa 2k, do lvl 31 ao 119, vc terá que pagar 2k + 200gp para cada level adicional após o 30; para personagens de level 120 ou mais, irá custar 20k
    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post

Um exemplo eu lvl 126 morro vou pagar por bless 20k+1.2k (200x6) = 21.2k por CADA bless totalizando Bless+AOL=106k para meu lvl 126.

Não tô vendo benefício algum tirar o AOL e colocar 2 em 1 como foi suposto no tópic, correto??
    não, como a noticia diz, a partir do level 120, o valor é fixo em 20k
    Última edição por Abath Lightbringer; 10-03-2009 às 16:09.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gerijeb
    Realmente falei merda. No resumo em port n fala que acima do 120 a quantia permanece em 20k. Tenho q ler a parte em inglês no próximo =S

Mas se continuasse aumentando ia ser mais interessante na minha opinião
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 10-03-2009 às 16:11.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ta obrigando os free a vira premi pq perdeu uma boa clientela.. os botter '-'

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta errada, APARTIR DO LVL 120 É 20K CADA BLESS = 100K TODAS SEM AUMENTO NENHUM INDEPENDENTE DO LVL

FLW

Publicidade:

Última edição por Bandid0; 10-03-2009 às 16:11.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo oque eu entendi seu raciocino esta errado, entendi que dps do lvl 120 não há o acrescimo de gps, ou seja 20k cada bless, 100k todas vc perde menos xp e n perde item.
    "Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
    C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.

21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
    Me orgulho disso. :rolleyes:

~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
    Survivor of Darkness

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Após o level 120 o preço é fixo, 20k por bless. Faltou somente complementar essa informação no meu resumo, mas sabe como é, fiz o texto no trabalho, tendo que ficar de olho no chefe, até por isso não fiz a tradução completa. Achei também que a essa hora a equipe Hotnews já teria feito o texto com a tradução completa.

Sry por eu ter induzido alguns a pensarem que o custo das bless aumentaria a cada level mesmo após o level 120.

[ ]'s

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querida, LEIA direito, todo o artigo.

Vou listar os preços das 5 bless juntas para alguns lvls...

lvl 30 = 10k
    lvl 50 = 50k
    lvl100 = 80k
    lvl119 = 99k
    lvl120 = 100k
    lvl121 = 100k
    .
    .
    .
    lvl126 = 100k
    .
    .
    .
    lvl200 = 100k
    .
    .
    .
    lvl410 = 100k

O preço pros high level é o mesmo, só diminuiu a penalidade mesmo.
    E tenho dito... LEIAM O ARTIGO !!

Aos Free Accounts...
    CRY ME A RIVER!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pintou ma duvida:
    5 bless + promotion = protecao maxima dos itens ou soh da xp e do skill???
    pois free com 5 bless (ex p.a.) ainda podera perder item se isso nao for corretamente elaborado.
    e um free com 4 bless perde mais itens ainda
    espero q essa parte do texto fala somente da xp e do skill, se usar a promotion em protecao de itens vai ficar muito mau pra ex p.as.

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Tradução completa !

Primeiro Patch Teaser
    Penalidade de Morte e Blessings
    Postado por Strenght of War ( 10/03/2009 )

Sim, é isso mesmo que você leu! O primeiro patch teaser está aqui! A partir de agora, nós vamos lançar um patch a cada primavera e outono, além dos updates normais. Esses patches vão principalmente conter ajustes e melhorias relativas ao game play e desempenho técnico. Apesar de novos conteúdos fazerem parte dos updates de verão e inverno, esses patches com certeza terão algo que possa lhe agradar.

Nos últimos meses, perguntamos a sua opinião sobre a penalidade de morte nas enquetes e nos fóruns de proposta e discussão. Muitos jogadores contribuíram para estas discussões e forneceram valiosos feedbacks e muitas idéias e sugestões. Tornou-se claro como muitos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito rigorosa no Tibia. Em várias discussões internas, fomos à procura de formas e meios para resolver este problema com base nos seus comentários. Com este patch, vamos reduzir a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um jogo duro, e também no futuro, a morte não será uma experiência agradável.

Primeiro de tudo, iremos reduzir a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. A partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level, e a partir daí, metade de um level a cada 50 levels. Isto significa, um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), um jogador de level 150 vai perder 2 levels, e um personagem de level 200 vai perder 2.5 levels, e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 levels.
    A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menos o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 levels, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

Em segundo lugar, todos os personagens em main terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para um blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30 a benção custará 2,000 gp; do level 31 até 119 você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30; para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp.
    Agora, high levels podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles vão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90%, e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte.
    Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet, e Eremo vai ficar feliz em comprar de você por 50,000 gp.
    Preços atuais relacionados ao blessing serão ajustados com os novos custos: O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.

Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless vai reduzir sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%.
    Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.

Fonte: Portaltibia.com.br

Publicidade:

!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  5. Enciclopédia